Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Ronald1nh0

Citação de: vcart31 em 08 de Dezembro de 2008, 01:09
Citação de: aguia_misteriosa em 08 de Dezembro de 2008, 01:06
Citação de: Platini em 08 de Dezembro de 2008, 00:56
Citação de: vcart31 em 08 de Dezembro de 2008, 00:55
Pelo aquilo que o LEO é para nós, não merecia as palavras do quique... acho que há coisas que não se devem dizer para a imprensa...
O q disse ?

Também gostava de saber...

Pois ele não fale muito, porque o tapete dele, também não é totalmente limpo. :bah2:

A vitória de hoje, não invalida que ele não tenha muito que rectificar... :-X

Antes do Flores, já cá tinhamos o melhor lateral esquerdo...
Se ele muda de esquema, não culpe o jogador.

Ele estava a tentar adaptar-se e não é fácil adaptar-se a algo que nunca antes lhe pediram.

Adiante...

Espero que ainda volte nem que seja só para as despedidas. :amigo:

Disse que não contava mais com o leo pois tinha saido da dinâmica de Grupo...

Errado...

Léo não conta para Quique Flores. Neste momento, vincou ontem o próprio técnico espanhol, o lateral-esquerdo já está desenquadrado da realidade do grupo e também do clube, pelo que o seu nome não é cogitado para resolver qualquer problema. "O Léo está numa situação pessoal, que não tem comparação e só depende dele. Está a tentar resolvê-la, e tem que ver com a saúde de um familiar, por isso respeitamos. Gostaríamos que estivesse aqui, mas, se não está, temos de continuar, porque hoje não é uma solução. Neste momento, está fora da dinâmica do Benfica. Tem a cabeça numa situação familiar e não sei em que situação vai chegar. É um jogador que saiu da dinâmica do grupo", atirou o ex-Valência.

o jogo...

E depois, disse alguma coisa que ninguém soubesse?

francisco

o Léo é dos meus jogadores preferidos mas acho que o melhor é a rescisão de contrato.

Platini

Com o Léo podíamos aproveitar a troca por algum jogador, ou até um direito de preferência  :angel:

aguia_misteriosa

Citação de: vcart31 em 08 de Dezembro de 2008, 01:09
Citação de: aguia_misteriosa em 08 de Dezembro de 2008, 01:06
Citação de: Platini em 08 de Dezembro de 2008, 00:56
Pelo aquilo que o LEO é para nós, não merecia as palavras do quique... acho que há coisas que não se devem dizer para a imprensa...
O q disse ?

Também gostava de saber...

Pois ele não fale muito, porque o tapete dele, também não é totalmente limpo. :bah2:

A vitória de hoje, não invalida que ele não tenha muito que rectificar... :-X

Antes do Flores, já cá tinhamos o melhor lateral esquerdo...
Se ele muda de esquema, não culpe o jogador.

Ele estava a tentar adaptar-se e não é fácil adaptar-se a algo que nunca antes lhe pediram.

Adiante...

Espero que ainda volte nem que seja só para as despedidas. :amigo:

Disse que não contava mais com o leo pois tinha saido da dinâmica de Grupo...

Léo não conta para Quique Flores. Neste momento, vincou ontem o próprio técnico espanhol, o lateral-esquerdo já está desenquadrado da realidade do grupo e também do clube, pelo que o seu nome não é cogitado para resolver qualquer problema. "O Léo está numa situação pessoal, que não tem comparação e só depende dele. Está a tentar resolvê-la, e tem que ver com a saúde de um familiar, por isso respeitamos. Gostaríamos que estivesse aqui, mas, se não está, temos de continuar, porque hoje não é uma solução. Neste momento, está fora da dinâmica do Benfica. Tem a cabeça numa situação familiar e não sei em que situação vai chegar. É um jogador que saiu da dinâmica do grupo", atirou o ex-Valência.

o jogo...

Obrigado pela informação. ;)

Essa do fora da dinâmica do grupo, até é bem verdade.
Mas antes dos problemas pessoais do jogador, ele já era o visado a não pertencer a tal dinâmica, ao tal esquema... :-X

Só espero que nenhum dos dois se arrependa. :cry2:

Mais não digo.

A não ser...Força Léo!

FORÇA BENFICA!

aguia_misteriosa

Thrain

Pois eu acho que ele deve ficar quando o problema do pai estiver resolvido...laterais esquerdos desta qualidade nao há muitos.

josantiago

Esta situação já chateia. Se o melhor para ambas as partes for uma rescisão amigável e Léo ir definitivamente para o Brasil e ficar mais próximo do seu pai, que seja.

tiagoterceira

o Leo infelizmente nao deve voltar ao benfica....a vida pessoal do Leo tornou-se insustentavel...e por um lado foi bom o Quique nao contar com o Leo..pois se o Leo fosse titular provavelmente o Quique nao o deixava ir este tempo todo pra o brasil e tinhamos hoje um jogador completamente desfeito no plantel....

anderson_c

na minha opiniao o benfica jogava com

D. Luiz Luisao Sidnei Leo -> esse era uma boa defesa ...

Ritinha

ismo

Que conjunto de posts nojentos se lê aqui sobre o Léo, bonita a maneira como tratam um jogador que foi dos poucos nos últimos 15 anos que deu tudo o que tinha em campo pelo Benfica e que foi arrumado este ano quando ainda podia dar mais.

Cambada de ingratos.

Denim

Citação de: ismo em 08 de Dezembro de 2008, 22:52
Que conjunto de posts nojentos se lê aqui sobre o Léo, bonita a maneira como tratam um jogador que foi dos poucos nos últimos 15 anos que deu tudo o que tinha em campo pelo Benfica e que foi arrumado este ano quando ainda podia dar mais.
Cambada de ingratos.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

dézinho95

Sempre dignificou o clube , sempre deu tudo em campo merece o respeito de todos nos.."adeptos" com memoria curta aqui nao falta..

Elvis the Pelvis

Uma pena o que se está a passar com o Léo, mas acima do futebol, está a sua vida pessoal. Vai ficar para sempre na memória dos Benfiquistas, como um grande profissional e um grande jogador.

Força Léo!