Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Marafado

Citação de: Omertá em 07 de Janeiro de 2009, 15:54
Citação de: Bleach em 07 de Janeiro de 2009, 15:51
americano neste caso não concordo contigo...
o leo mal se viu no banco começou a ficar com saudades do brasil.....

Mas aí a culpa é do Quique e da direção tambem .... Tinham que dizer : caralho , ó quique , o gajo é pra manter .... E explicavam ao Leo ... E depois ele jogava e as coisas acalmavam ...

Os jogadores uteis é sempre pra manter .
Um jogador joga quando o treinador assim o entende.

Tem que saber lidar com a não titularidade, mesmo que injusta. No caso, até foi unanime na altura que Ribeiro estava melhor que Leo.

No entanto não acredito que Leo tenha ido embora para o Brasil por nirra.

Marc:slb

Americano tu estares a dizer que eu tou a "matar" um jogador como o léo é um perfeito disparate, desculpa que te diga..
O quique tem as suas razões e posso apostar que percebe mais de futebol que tu ou qualquer um que não seja treinador.. O léo não pode ouvir uma crítica?? Ele tá acima do BENFICA..
Nunca ponho nenhum jogador acima do clube e o que ele tá a fazer é completamente o oposto do que nos habituou..
Foi para o banco aguenta-se a bronca.. Makukula, Morettos e afins não tem a qualidade dele tudo bem mas tao no banco e não andam a querer desvinculação ou querer ver os pais doentes.. É uma situação pessoal eu entendo.. Mas nesse caso que diga ao Benfica que não aceita o salário...

Mais o quique não humilhou ninguém, o próprio Hierro disse que aprendeu a defender com o Camacho quando tinha 30/31 anos...

Omertá

Citação de: Louco por ti em 07 de Janeiro de 2009, 16:49
Citação de: Omertá em 07 de Janeiro de 2009, 15:54
Citação de: Bleach em 07 de Janeiro de 2009, 15:51
americano neste caso não concordo contigo...
o leo mal se viu no banco começou a ficar com saudades do brasil.....

Mas aí a culpa é do Quique e da direção tambem .... Tinham que dizer : caralho , ó quique , o gajo é pra manter .... E explicavam ao Leo ... E depois ele jogava e as coisas acalmavam ...

Os jogadores uteis é sempre pra manter .
Um jogador joga quando o treinador assim o entende.

Tem que saber lidar com a não titularidade, mesmo que injusta. No caso, até foi unanime na altura que Ribeiro estava melhor que Leo.

No entanto não acredito que Leo tenha ido embora para o Brasil por nirra.

Calma , não é bem assim .
Isso são os lugares comuns do futebol ... Que um jogador joga quando o treinador entender , coisas assim ... Houve tantos treinadores que se enterraram por terem desaproveitado jogadores sem qq motivo .

Lembra te da situação do Maniche que é diferente , mas exemplificativa .
Um jogador util como ele era foi escorraçado sem nenhum motivo e depois tornou se o que vimos no Porto .

Não é so dizer " o benfica é maior que todos " e " joga quando o mister entender " ... Leo claramente viu que não tinham confiança nele e bazou . Pá , mal gerida a situação , tal como a do Karagounis e tambem a do Petit .

ScorpiO

O Leo desiludiu-me muito...

Bola7

Citação de: Marc:slb em 07 de Janeiro de 2009, 17:01
Mais o quique não humilhou ninguém, o próprio Hierro disse que aprendeu a defender com o Camacho quando tinha 30/31 anos...
é natural....o Hierro jogou mt tempo no meio campo...Léo é apenas o melhor defesa esquerdo da história do famoso Santos de Pele...

Lourenço84

entao mas ainda n houve rescisao???????????????????

ScorpiO

Citação de: Bola7 em 07 de Janeiro de 2009, 17:28
é natural....o Hierro jogou mt tempo no meio campo...Léo é apenas o melhor defesa esquerdo da história do famoso Santos de Pele...
O Binya também é o jogador mais util do Benfica de Eusébio...

Bola7

Citação de: Scorpio_86 em 07 de Janeiro de 2009, 17:30
já sei quem roubou a planta do tabaka... :disgust: :police:

ScorpiO

Citação de: Bola7 em 07 de Janeiro de 2009, 17:31
Citação de: Scorpio_86 em 07 de Janeiro de 2009, 17:30
já sei quem roubou a planta do tabaka... :disgust: :police:
não entendo este descredito nos jogadores  :buck2: ;D

O marco ferreira também ganhou uma taça UEFA pelo Porto   
;D ;D :2funny:
O0

Freire

O nosso melhor lateral esquerdo de há uns bons anos a esta parte.

Citação de: Freire em 07 de Janeiro de 2009, 17:53

Temos que admitir que de há uns anos para cá tem sido uma posição meia deficiente do nosso plantel, sempre jogadores razoaveis mas nuna excepcionais.. Fyssas, Manuel dos Santos, Pesaresi!! meu deus...Caneira, para mim um jogador banalissimo..
Por isso é normal que o léo seja dos melhores dos ultimos anos.. Mas eu gosto do léo só que essas atitudes de vou, não volto... n gosto nada..

josantiago

Citação de: Marc:slb em 07 de Janeiro de 2009, 17:55
Citação de: Freire em 07 de Janeiro de 2009, 17:53

Temos que admitir que de há uns anos para cá tem sido uma posição meia deficiente do nosso plantel, sempre jogadores razoaveis mas nuna excepcionais.. Fyssas, Manuel dos Santos, Pesaresi!! meu deus...Caneira, para mim um jogador banalissimo..
Por isso é normal que o léo seja dos melhores dos ultimos anos.. Mas eu gosto do léo só que essas atitudes de vou, não volto... n gosto nada..
A partir de Fyssas, tivemos defesas esquerdos que se exigia naquelas alturas. A estupidez foi termos esperado uns quase 10 anos por um decente  :crazy2: