Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

melo7

acho que o leo se tem revelado um pouco nestes últimos tempos. Se fosse inteligente, e quero acreditar que ta a ser manipulado, perceberia que a comunicação social so o faz falar para deixar quique numa posição frágil podendo mesmo levar a saída do treinador.  Ora, sabemos como sao os jornais quando vem um treinador novo: agora eq e, a historia de vida detalhada do homem no jornal e os "metodos inovadores" ja sobejamente conhecidos!

Nao sei se o leo ta perturbado pelos pais ou assim mas se gosta deste clube devia lutar pela estabilidade deste ( que o luisao hoje defendeu). Enquanto isso, continuará a prejudicar o clube e os adeptos que o adoraram

Shoky

O que eu sei...é que se inventou merdas sobre ele...de que ia embora por causa dos pais...quando na verdade foi corrido do clube, como se fosse um jogador qualquer!

Meses depois de renovar...

E para ficarmos com quem para aquele lugar?
O Jorge Ribeiro, irmão do caniche?
Por amor de deus!

A nossa época acabou por dar razão a Léo, a quem foi pedido para "ver os jogos de fora e aprender com o Ribeirinho!"
Acho que quem tem de dar o lugar para aprender, é quem correu com o Léo!

jocapeixoto

Citação de: Joga.Bonito em 09 de Maio de 2009, 00:59
Citação de: jocapeixoto em 09 de Maio de 2009, 00:57
Eu apoio o Léo. E se a direcção anda calada é porque também deve concordar com ele.

A direcção não tem de responder a um ex-asalariado.

Shoky: se achas que o que ele anda a fazer faz bem ao Benfica e é digno de alguém que "gosta tanto" do Benfica tá bem.

Esta situação é a 2ª vez que se passa na carreira do Léo. A outra foi com Scolari que também o tinha colocado no banco do palmeiras.

Eu não me refiro só ao que o Leo diz mas sim a tudo o que se tem dito e especulado. Porque é que ninguém aparece a dizer que o Quique fica na próxima época?

Lost_88

Citação de: Shoky em 09 de Maio de 2009, 01:03
O que eu sei...é que se inventou merdas sobre ele...de que ia embora por causa dos pais...quando na verdade foi corrido do clube, como se fosse um jogador qualquer!

Meses depois de renovar...

E para ficarmos com quem para aquele lugar?
O Jorge Ribeiro, irmão do caniche?
Por amor de deus!

A nossa época acabou por dar razão a Léo, a quem foi pedido para "ver os jogos de fora e aprender com o Ribeirinho!"
Acho que quem tem de dar o lugar para aprender, é quem correu com o Léo!
x2

Mufete

Por muito mal que tenha saído do clube e por muito que deteste o Quique, não pode vir dizer coisas destas... Fiquei muito desapontado com estas declarações.

Fiquei, em primeiro lugar desapontado com a forma como saiu do clube. Se foi realmente como saiu na CS - o que é sempre de duvidar... - é muito triste. Se a relação começou a azedar porque o Léo não quis ir para o banco "aprender", como o Quique queria, é sinal de falta de profissionalismo (vão-me dizer que ele sempre mostrou grande profissionalismo e entrega sempre, antes da chegada do Quique; é verdade, mas a ideia que transparece é que só foi assim enquanto não mexeram com o seu estatuto, parece que quando alguém pôs em causa que ele devia ser titular o rapaz ficou indignadíssimo e amuou).

Agora, é triste e surpreendente isto. Isto é de um nível baixíssimo que não esperava dele  :disgust:

josantiago

O que se sabe é que Léo não gosta do Quique e vice-versa. O que se sabe é que um saiu do clube e outro não.

pimp

Até parece que o Leo disse alguma Barbaridade.

Dizer que Quique não percebe do futebol Portugues é algum crime??? Alias é evidente, eu até ia mais longe, nao percebe é de futebol em Geral.

E até parece que foi o Leo a chamar imprensa a sua casa para falar de Quique Flores.

Em alguma parte o Leo pos em causa a instituição Benfica, pelo contrario disse que Nutria grande carinho pelo clube.

E isto de os adeptos do Benfica usarem palas tem de acabar, so porquue o Jogador se tornou ex-funcionario (mais uma perola de Quique) nao pode dizer o que acha?!?!?

Shoky

O que acho mais estranho...é que se diz que o Léo está a "desestabilizar"!

O quê?
Acham mesmo que ele desestabiliza seja o que for?
O que desestabiliza é o péssimo futebol que temos...e os erros atrozes e constantes tácticos e posicionais da nossa equipa!

Omertá

Leo esteve bem .

Foi encostado pateticamente e não por um Roberto Carlos , mas por gente 30 vezes mais fraca .

Omertá

Citação de: Freire em 09 de Maio de 2009, 00:08
Imaginem, vcs tem uma carreira no vosso bules bem sucedida, contratam um chefe que os fode, quando pudessem nao retribuiam na mesma moeda?
´
Claro .

Omertá

Citação de: Shoky em 09 de Maio de 2009, 01:03

Aprender com o Ribeiro ah ah ah ah

Toribas

Acho piada quando dizem que o Léo foi corrido do Benfica, sendo que tinha renovado contrato pouco tempo antes e depois de muito tempo de negociações.

BC

Saudades de te ver a beijar aquele símbolo Léo.

Nem todos sabem, como tu, o que isso significa no Benfica. . . eras dos poucos.

Vais voltar de certeza um dia... como também já disses-te que querias ...!

24-7SLB

As verdades doem, e o leo apenas disse verdades.

O campeonato deu razão ao leo, acho que adoptou a postura correcta, disse o que lhe ia na alma, disse o que eu e qualquer benfiquista diz com os seus amigos, teve sim um grande carácter e coragem de o dizer frontalmente na comunicação social, como eu o leo também quer o melhor para o nosso clube, e com certeza que esse melhor não se chama Quique Flores

ARREB1MBA

Citação de: Joga.Bonito em 09 de Maio de 2009, 00:59
Shoky: se achas que o que ele anda a fazer faz bem ao Benfica e é digno de alguém que "gosta tanto" do Benfica tá bem.

Não existe ninguém no mundo que goste mais do Benfica do que eu.
E é por gostar tanto que concordo a 100% com as críticas do Léo. Toda e qualquer crítica negativa ao Quique Flores serve para o bem do Benfica. É absolutamente necessário que este treinador não continue cá para a próxima época!

O Léo tem 100% razão no que diz!

ps: o Léo ganhou merecidamente o seu espaço aqui, na Saudade. O Quique Flores nunca poderá dizer o mesmo. :)