Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Miguel Gouveia

Reafirmo as minha palavras de há uns tempos atrás neste tópico. É melhor do que quem cá está, mas nunca seria o que precisávamos. Como pessoa nada a apontar.

Mestre30

Citação de: winteste em 29 de Dezembro de 2009, 12:53

Com uma saída tão rápida, nem deu para despedir convenientemente?                         
Não deu para despedir de ninguém. Nem deu para despedir dos adeptos. Mas essa é uma promessa que eu deixo: vou voltar à Luz, para me despedir dos adeptos. Se for preciso dar explicações a alguém, eu dou. A dimensão do Benfica é muito maior do que o Quique, por isso sou eu que tenho de dar explicações. Devo muito aos adeptos do Benfica, e quero voltar a sentir o ambiente da Luz.
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

andre_diogo

Pois... A culpa foi do Quique que o meteu no banco, o pobrezinho do Leo não gostou e foi embora

:cry2:

_Benfiquista_

Ernorme Léo!!!Que Saudades temos tuas!!! :pray: :bow2: :smitten: :slb2:

Smile

Devo muito aos adeptos do Benfica, e quero voltar a sentir o ambiente da Luz.

:)

MANOCAS37

Duvido que tivesse com o Jesus no Benfica, ele gosta de jogadores 100% profissionais e que estão sempre com a cabeça no clube.

Alem de ele não ser fã de jogadores que correm para a frente para receberem palmas dos adeptos quando sabem que já não chegam as bolas

the.lowlight

O Leo é um Sr. e um Sr. jogador...

Pedro Neto

O meu LE preferido do Benfica nos últimos 20 anos.

LuigiSLB83

Citação de: Pedro Neto em 30 de Dezembro de 2009, 10:46

Stefan Schwarz foi superior. Mas a seguir, foi Léo.

BC

Ainda me lembro no inicio... de dizerem que a culpa era do Léo. Bem , que terror aquele Quique...

krak

Não querendo ser polémico a minha opinião em relação ao Leo é bem diferente da maioria. Acho que foi das poucas boas decisões do Quique.

Estava numa fase bem descendente da carreira onde a defender deixava IMENSO a desejar.

A unica coisa que tenho pena é que não tenha sido uma saida digna, porque enquanto cá esteve defendeu as nossas cores com honra.

pcssousa

Citação de: krak em 30 de Dezembro de 2009, 14:24
Não querendo ser polémico a minha opinião em relação ao Leo é bem diferente da maioria. Acho que foi das poucas boas decisões do Quique.

Estava numa fase bem descendente da carreira onde a defender deixava IMENSO a desejar.

A unica coisa que tenho pena é que não tenha sido uma saida digna, porque enquanto cá esteve defendeu as nossas cores com honra.
Realmente a rábula do Quique o tirar da equipa porque queria que o Leo aprendesse...

m20

Krak,
isso que disseste é tudo verdade, mas essa fase descendente de que falas, também se deve , em grande parte, à desmotivação que lá pairava pelo balneário....
Quero acreditar que se o Jesus tivesse vindo o ano passado seria bem diferente.

nightcrowler

mais uma vez concordo!!
grande abraço

RedDevil.91

Citação de: nightcrowler em 03 de Janeiro de 2010, 11:28

mais uma vez concordo!!
grande abraço

Tambem! Era a peça perfeita para o nosso puzzle!