Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

VALEBEM

Sim, mas não quer dizer que joguem bem...
O Roberto Carlos não é o mesmo desde os seus 31/32 anos, tal como o Cafu...
Acho que o Leo deve ter calma, até porque tem mais 1 ano e meio de contrato...
Final da época é a altura certa para isto se resolver... Embora eu ache que ele tem condições para renovar até 2009...

iloy

para mim acaba o contrato e depois pode ir embora, è um grande jogador mas ja tem mais de 30 anos e penso que o Benfica ja caiu muitas vez no excesso de jogadores velhoes e caros no plantel. mais vale encontrarum substituto mais jovem.

Califas

ninguém tem uma foto da mulher dele para nos mostrar ? :)

ele por mim renovava ja até 2009, mas é verdade que ainda é cedo...

charrua_slb

o Leo para a idade k tem... apresenta uma frescura fisica de fazer inveja a muitos jovens de 19/20 anos...
mas como em qualquer ser humano... esta condição fisica não vai durar muito mais tempo... ele já está na casa dos 30.. acredito k ele possa fazer mais uma/duas épocas de grande fulgor... mas mais k isso não acredito...

Lord_of_Tuborg

o Léo é um dos melhores Defesas Esquerdos que o Benfica alguma vez teve espero k lhe renovem o contracto e ele possa acabar a carreira de Águia ao peito  :smitten: :smitten: :smitten:

Corrosivo

A verdade é que este senhor aqui em baixo está no TOP 10 das melhores contratações que  o Benfica fez nos últimos 10 anos. Isso acho que é indiscutivel

skiD

epa eu preciso mesmo de ver a mulher do Leo  :o

Califas

Citação de: Corrosivo em 16 de Fevereiro de 2007, 10:36
A verdade é que este senhor aqui em baixo está no TOP 10 das melhores contratações que  o Benfica fez nos últimos 10 anos. Isso acho que é indiscutivel

esta foto do Leo valha-me deus, se nunca tivesse visto diria que tinhamos contratado o irmao do Ribery !  ;D ;D

Bola7

Citação de: Califas em 16 de Fevereiro de 2007, 12:11

esta foto do Leo valha-me deus, se nunca tivesse visto diria que tinhamos contratado o irmao do Ribery !  ;D ;D
preferias uma beleza Nula...? :-X

Tabaka

Leo é do best em campo e isso é que interessa

joga faz jogar e deixa tudo o que tem em campo!!!!

skiD

Mas ninguem vai por aqui uma foto da mulher do Leo ?
É que falam tanto nela que ja fiquei curioso  ::) 8)

Califas

Citação de: Bola7 em 16 de Fevereiro de 2007, 12:12
Citação de: Califas em 16 de Fevereiro de 2007, 12:11

preferias uma beleza Nula...? :-X
preferia o Ribery ao Beto, até podia pintar o cabelo de loiro se quisesse..  :P
regressando ao tema do topic fisicamente o Leo parece poder durar até 2009 pelo menos, esperemos que sim, porque vai ser um jogador muito dificil de substituir

também ja pedi a foto skiD, mas ninguém quer partilhar isso connosco :(

Messe

O Léo tem uma mulher... :o perfeita!

Falando de assuntos sérios, penso que o Benfica já devia ter renovado o contrato pelo menos até 2009. Apenas mais 1 ano porque o Léo não tem 26 ou 27 anos e por isso não acho bom ele renovar por mto mais tempo.

brunhais

o leo é o melhor lateral esquerdo do benfas desde a saida do DImas... n renovar com ele é uma vergonha... mas eu acredito que v renovar..

Corrosivo

a pedido de muitas famílias aqui está a mulher do Leo