Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

onda vermelha

Citação de: Manuel Costa em 10 de Agosto de 2007, 13:10
"LÉO - Dinheiro convence brasileiro a ficar" ??

O mesmo será dizer LÉO troca a mãe por dinheiro, ou LÉO usa a doença da mãe para ameaçar sair se não lhe derem mais dinheiro

A falta de escrúpulos continua e continua e continua.
Esta foi a forma do Record-de-Aldrabices se desculpar pelo tiro no pé dado ontem... com outro tiro no pé?

Faço um apelo aos aprendizes de jornaleiros: para a próxima em lugar de dar tantos tiros nos pés, podem subir um pouco a mira da arma, sff? Sei lá, ao nível dos olhos?

http://oantitripa.blogspot.com/

Esses gajos sao mesmo uma grande M....  :tickedoff:

Fazei todos como eu : Nao compro jornais.

E até era bom nos todos deixarmos de ir ao site do Record, eu a partir de amanha é o que faço. Nao é uma grande perda por isso podemos todos fazer isso  O0

Slbstriker

O Record e as suas histórias (9 de Agosto):

Notícia divulgada às 8:17:
Léo pede para sair
ÁGUIAS TENTAM EVITAR TRANSFERÊNCIA

Notícia divulgada às 13:39:
Léo: «Estou muito feliz aqui»
DEFESA REVELA QUE NEGOCIAÇÕES PARA A RENOVAÇÃO ESTÃO BEM ENCAMINHADAS

Dumberto Estrumadas

o record é nojento depois da merda de ontem hoje inda vêm dizer que o léo fica por causa do dinheiro

Alento

Estes gajos fazem de propósito. Não liguem...Já a Bola vai ter como colunista o Gato fedorento mais curtido(Ricardo Araujo). Vou gostar de ler.

BC

Eu antes costumava comprar a bola, agora vou começar a comprar mais.

gabbana

Esse dito jornal q me escuso de pronunciar o nome q jamais terá 1 euro meu!!!De certeza q com o diminuir das vendas passarão a ter capas mais simpáticas mas a mim já não enganam!!

BC

Citação de: gabbana em 10 de Agosto de 2007, 19:35
Esse dito jornal q me escuso de pronunciar o nome q jamais terá 1 euro meu!!!De certeza q com o diminuir das vendas passarão a ter capas mais simpáticas mas a mim já não enganam!!
Espero é que todos os benfiquistas, pelo menos os do forum ja estejam a contribuir para nao os irem visitar, e nao comprarem o jornaleco deles.

onda vermelha

Citação de: Bernardo.slb em 10 de Agosto de 2007, 19:38
Espero é que todos os benfiquistas, pelo menos os do forum ja estejam a contribuir para nao os irem visitar, e nao comprarem o jornaleco deles.
Eu sou desses. Ja nao compro e como disse a partir de amanha nem ao site vou.

chui

Ola meus amigos...como novo membro,me gostaria de apresentar!
Naö se assustem com o meu nick,porque sou uma pessoa de bem!
Vivo na Alemanha...mas naö sou tosco... :2funny:

Relacaö ao Leo...e jogador do Benfica ate 2009,que muito me orgulho...
por ele ter feito uma boa opcaö.
Que desejo,de fundo do coracaö...as melhoras para a sua mäe.
Um abraco para voces todos...e Boas Ferias. :slb2:

onda vermelha

aguia_misteriosa

Se ele custar um euro, que não é o caso...nunca comprarias!  :2funny: :2funny: :2funny:

Ele vale menos que um euro..75 cêntimos. ::)

Entendi-te...só testou a fazer uma graça... O0 ;)

Façam como eu... O que tenho de jornais é mais palha do vizinho... :2funny:

Recorto e leio o que interessa o resto...serve para fazer tanta coisinha...
Porque mesmo o sensacionalismo devémos ter em atenção para poder controlar os ditos... :whistle2:

Como o meu vizinho existem mil e uma pessoas, que é um influenciado da treta em tudo que se escreve nos jornais sensacionalistas...
Depois, tem que dar a mão a palmatória, quando lhe digo..."Olhe que não..."

Jornais é para informar com a verdade, mas realmente a verdade hoje em dia anda meio deturpada. Anda meio mundo a enganar outro, assim como, o que hoje é verdade, amanhã é mentira e vice-versa...Basta algum truque na manga cair e "voilá"!

A fonte velhinha, aventalinhos, priminhos, seguranças sem alma e nem profissionalismo, agentes, empresários à espera de dar um golpe...negociantes que querem é vender e nem isenção tem...
Ui... tanta gente que rolam com isto e aquilo às pessoas erradas e algumas acrescentam um pontinho à história falsa...

Uns passam no teste...Outras...falham redondamente. :2funny: :bah2:

Graças a Deus! Existem almas vermelhas...mas as vermelhas são vitimas dos outros que lhes roubam o lugar no trabalho, com padrinhos... mas competência para esse trabalho não têm...

Precisámos das empresárias para fazer isto e aquilo...Mas comecem a ver as coisas por baixo, porque é do baixo que os ratos da desgraça andam...
Lançam mentiras e depois descartam aos outros...
Tentam roubar os lugares dos colegas...

Vergonha haver uma sociedade em todo o lado que não quer ajudar, mas sim usurpar o outro sem se esforçar em mostrar o que realmente vale...

É no meio do povo anónimo que devia haver mais união e o que mais vejo é mais decadência e ideias deturpadas que depois passam para as bancadas... a falta de apoio aos nossos "bonecos" de diversão, "hobbie"...
Os não anónimos, vejo mais simpátia e verdade...Também existe a falsidade...Mas infelizmente, para esses facilmente se apanham a mentir.

Só não a vê quem não quer...Ou dá-lhe jeito...

Se por baixo as coisas andam mal, com adeptos do "mal-eixo", como vamos "fabricar" pessoas para nos representar dignamente, com amor à camisola e como esses vão ter o direito de exigir aos "bonecos da diversão" uma atitude que alguns não têm?

Como um adepto que não apoia e está sempre descrente, pode exigir seja o que for...

Quem não sofre com as derrotas!?

Uns sofrem pelo amor à águia e acrescentem aí o dinheiro dispensado no hobbie(que fazia falta algures noutra coisa...) e não esquecendo o esforço no apoiar.

Outros perdem só hipoteses de ir mais além na carreira e outros ainda só dinheiro...Mas todos perdem!

Passei do tema...Mas não tem importância...é só mais um para fazerem next... ;)

Só lê quem interessa e sabe bem o tipo de mensagem que passo.

Temos que compreender...Futebol já não é só jogar à bola, uma diversão, um desporto para ficar mais saudável...Já não é só lazer...

Já é uma profissão e profissão que se digne a isso é lógico que tem que envolver dinheiro...Exclusividade de uma profissão é o que dá...

Não vives do ar...

Hobbie já é meia-profissão para alguns...Pena que seja gratuitamente...para alguns.
Para outros é trabalhar pelo hobbie que amas, porque ainda acreditas que vale a pena acreditar num ser humano...Existem seres que nos surpreendem pela positiva. O0

"Graça" és uma graça!  :slb2:

Parabéns por seres assim...Volta depressa. O0 (Um aparte...)

Saudações cordiais e benfiquistas

JM21

Citação de: aguia_misteriosa em 10 de Agosto de 2007, 20:59

Se ele custar um euro, que não é o caso...nunca comprarias!  :2funny: :2funny: :2funny:

Ele vale menos que um euro..75 cêntimos. ::)

Entendi-te...só testou a fazer uma graça... O0 ;)

Façam como eu... O que tenho de jornais é mais palha do vizinho... :2funny:

Recorto e leio o que interessa o resto...serve para fazer tanta coisinha...
Porque mesmo o sensacionalismo devémos ter em atenção para poder controlar os ditos... :whistle2:

Como o meu vizinho existem mil e uma pessoas, que é um influenciado da treta em tudo que se escreve nos jornais sensacionalistas...
Depois, tem que dar a mão a palmatória, quando lhe digo..."Olhe que não..."

Jornais é para informar com a verdade, mas realmente a verdade hoje em dia anda meio deturpada. Anda meio mundo a enganar outro, assim como, o que hoje é verdade, amanhã é mentira e vice-versa...Basta algum truque na manga cair e "voilá"!

A fonte velhinha, aventalinhos, priminhos, seguranças sem alma e nem profissionalismo, agentes, empresários à espera de dar um golpe...negociantes que querem é vender e nem isenção tem...
Ui... tanta gente que rolam com isto e aquilo às pessoas erradas e algumas acrescentam um pontinho à história falsa...

Uns passam no teste...Outras...falham redondamente. :2funny: :bah2:

Graças a Deus! Existem almas vermelhas...mas as vermelhas são vitimas dos outros que lhes roubam o lugar no trabalho, com padrinhos... mas competência para esse trabalho não têm...

Precisámos das empresárias para fazer isto e aquilo...Mas comecem a ver as coisas por baixo, porque é do baixo que os ratos da desgraça andam...
Lançam mentiras e depois descartam aos outros...
Tentam roubar os lugares dos colegas...

Vergonha haver uma sociedade em todo o lado que não quer ajudar, mas sim usurpar o outro sem se esforçar em mostrar o que realmente vale...

É no meio do povo anónimo que devia haver mais união e o que mais vejo é mais decadência e ideias deturpadas que depois passam para as bancadas... a falta de apoio aos nossos "bonecos" de diversão, "hobbie"...
Os não anónimos, vejo mais simpátia e verdade...Também existe a falsidade...Mas infelizmente, para esses facilmente se apanham a mentir.

Só não a vê quem não quer...Ou dá-lhe jeito...

Se por baixo as coisas andam mal, com adeptos do "mal-eixo", como vamos "fabricar" pessoas para nos representar dignamente, com amor à camisola e como esses vão ter o direito de exigir aos "bonecos da diversão" uma atitude que alguns não têm?

Como um adepto que não apoia e está sempre descrente, pode exigir seja o que for...

Quem não sofre com as derrotas!?

Uns sofrem pelo amor à águia e acrescentem aí o dinheiro dispensado no hobbie(que fazia falta algures noutra coisa...) e não esquecendo o esforço no apoiar.

Outros perdem só hipoteses de ir mais além na carreira e outros ainda só dinheiro...Mas todos perdem!

Passei do tema...Mas não tem importância...é só mais um para fazerem next... ;)

Só lê quem interessa e sabe bem o tipo de mensagem que passo.

Temos que compreender...Futebol já não é só jogar à bola, uma diversão, um desporto para ficar mais saudável...Já não é só lazer...

Já é uma profissão e profissão que se digne a isso é lógico que tem que envolver dinheiro...Exclusividade de uma profissão é o que dá...

Não vives do ar...

Hobbie já é meia-profissão para alguns...Pena que seja gratuitamente...para alguns.
Para outros é trabalhar pelo hobbie que amas, porque ainda acreditas que vale a pena acreditar num ser humano...Existem seres que nos surpreendem pela positiva. O0

"Graça" és uma graça!  :slb2:

Parabéns por seres assim...Volta depressa. O0 (Um aparte...)

Saudações cordiais e benfiquistas
:clap1:

RedFlame

Este,apesar dos problemas que tem,ainda é o que mostra mais respeito pelo clube e vontade de ficar.
Em termos de comportamento e atitude dá 500 a zero a todos os outros.

JM21

Citação de: RedFlame em 14 de Agosto de 2007, 11:23
Este,apesar dos problemas que tem,ainda é o que mostra mais respeito pelo clube e vontade de ficar.
Em termos de comportamento e atitude dá 500 a zero a todos os outros.
GRANDE LÉO  :drunk:  :slb2:  :ptflag:

Bleach

o grande homem leo , e nosso jogador , que admiro muito , muito bom tacticamente e tecnicamente , mas acho que devido a sua idade  , cada vez está menos ofensivo....subir e descer o flanco imensas vezes não é para todos...e infelizmente a idade pesa em qualquer pessoa.....acho que devia se começar a rotinar o miguelito algumas vezes naquela posição...é o que penso.