Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

susy_slb

o k o leo tb n presta ag? :o :o :o
eu a pensar k ja tinha visto d td aki... :-X

ChEsTeR

S-Line

ha gente que devia ra comer não colheres mas sim baldes de merda!! >:(
só me dá vontade de partir a tromba a certa gente que escreve insultos

SLB_paixao

o benfica ta a fazer 2 jogos por semana sempre com o leo a titular (menos na cup portuguesa) é normal que estaja a precisar de descanso..foi poupado so isso..

Red_Shadow

Será que a mãe dele piorou? Ele hoje parecia afectado por algo, no campo psicológico.. Espero que não seja nada de grave!

O Léo é simplesmente o melhor defesa-esquerdo do campeonato português, e um dos Top5 na Europa! Tem a experiencia de um veterano, mas a frescura e a alegria de jogar de um miudo!

FORÇA LÉO!!!!!!!!!!!!!!!!  :slb2:

pcssousa

Esteve menos bem hoje, assim como esteve na quarta-feira, mas vai certamente dar a volta por cima e calar muito boa gente deste fórum, força Léo!  :slb2: :slb2: :slb2:

Pedro Neto

Não sei o que se passa com o Léo. Hoje foi o pior.  :huh:

RuiCosta_10

Um ou dois jogos menos conseguídos, como é que é possível? Como é que um profissional pode, ao fim de dezenas de jogos seguídos ao mais alto nível, ter dois jogos fracos?!

Léo, reforma-te!

NoDeviL

Não vamos ser extremistas nem para um lado nem para o outro...

É um facto que hoje esteve menos bem e tem vindo a decrescer lentamente de forma, é um facto que é dos nossos melhores jogadores, é um facto que existem fases com forma mais baixa...

Há que saber ser sereno e aguardar para ver se melhora a sua forma ou se esta baixa vem para ficar, se vem para ficar não é por ter dado muito ao Benfica que vamos deixá-lo ser titular eternamente, preocupante é o Miguelito não parecer ser alternativa, provavelmente seria melhor começar a pensar em alternativas...

Nem podemos ser extremamente gratos, nem extremamente ingratos...

Existe um meio-termo...

ednilson

Ainda se arrasta o processo de renovação???????? :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:

RS

Esta "má" forma não tem a ver com o próprio esquema táctico ? É que o Simão ajudava a defesa, com este esquema parece-me que os trincos não são tão flexíveis ao ponto de fecharem as costas dos dois alas.

A superioridade numérica dos tipos do meio campo que se deslocam para a linha já foi visível contra o sportem (aparecia o romagnoli), contra o shaktar (aparecia o fernandinho ou o jadson) e ontem a mesma coisa, sempre pelo mesmo lado.

Não sei se a forma do Leo tem a ver com ele ou com a forma como o resto da equipa da equipa joga.

Freire

Nem parece o mesmo Léo. é apenas uma má fase de um jogador brilhante.

Jeanmaman

Ontem viu-se aflito c o Sougou q para alem da velocidade tem os olhos tortos e confunde os defesas:)
Memso assim tem sempre uma grande atitude.

Francescoli

Citação de: RuiCosta_10 em 07 de Outubro de 2007, 23:43
Um ou dois jogos menos conseguídos, como é que é possível? Como é que um profissional pode, ao fim de dezenas de jogos seguídos ao mais alto nível, ter dois jogos fracos?!

Léo, reforma-te!
Incrivel! Mas o espirito é mesmo esse, parece impossivel... Gostei do teu sarcasmo...  O0

Deixem estar o Leo, que ainda joga mais dois anitos ao mais alto nivel... E depois virá o Ruben Lima, que me parece o melhor defesa esquerdo dos ultimos anos em Portugal! O miguelito, apesar de gostar dele, acho q vai passar ao lado do benfica...

VALEBEM

O Léo está em clara baixa de forma...
Contra o Shakhtar, vi-o fazer o pior jogo pelo Benfica, e ontem não esteve melhor...
O Camacho estava atento, e substituiu-o bem...