Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

REDPLAKA

O Léo tem estado a jogar mal... é um facto, mas depois do que ele fez nestes anos no Benfica merece todo o nosso apoio. A forma vai voltar...

Alento

O Inesgotavel Leo está um pouco esgotado.  ;D

A paragem vai ser benéfica para ele.  O0

Corrosivo

O Léo tem crédito para uma ou duas más exibições. A seguir à paragem, e se ele conseguir ir ver a mãe ao Brasil, tenho a certeza que ele vai voltar em grande.

Tendo em atenção a situação pessoal dele aquilo que o Léo tem vindo a fazer só mostra o seu grande carácter e profissionalismo.

És grande Léo  :slb2:

fish

Citação de: Corrosivo em 08 de Outubro de 2007, 12:38
O Léo tem crédito para uma ou duas más exibições. A seguir à paragem, e se ele conseguir ir ver a mãe ao Brasil, tenho a certeza que ele vai voltar em grande.

Tendo em atenção a situação pessoal dele aquilo que o Léo tem vindo a fazer só mostra o seu grande carácter e profissionalismo.

:bow2:

.:VMPT:.

O leo n pode fazer 50 jogos por ano...

Temos o Miguelito no plantel para que???

Leo n tem 20 anos, precisa de descansar, a alem disso, tem problemas pessoas no Brasil...

Força LEO... :metal:

Bekambol

Citação de: fish em 08 de Outubro de 2007, 13:03
Citação de: Corrosivo em 08 de Outubro de 2007, 12:38

:bow2:

Oléo é um grande jogador, um grande profissional, eu diria só não é inesgotável porque é humano. :slb2:

.:VMPT:.

Felizmente timos tido grandes profissionais...

Este e o Sueco Anderson foram os que mais me marcaram nos ultmos anos...

Bekambol

Citação de: hacker_4_fun em 08 de Outubro de 2007, 13:05

Leo n tem 20 anos, precisa de descansar, a alem disso, tem problemas pessoas no Brasil...

Concordo, e até temos de colocar o Miguelito à prova, para poder-mos ver o seu real valor e capacidade de adaptação ao nosso GLORIOSO S.L.BENFICA. :clap1:

RogerioS

Vale mais o Léo a 10%, que o Miguelito a 100%!

Alento

Citação de: RogerioS em 08 de Outubro de 2007, 14:16

Miguelito ainda não convenceu e talvez nunca o faça, mas não vale a pena exagerar.  :disgust:

RogerioS

Citação de: Alento em 08 de Outubro de 2007, 14:18
Citação de: RogerioS em 08 de Outubro de 2007, 14:16

Miguelito ainda não convenceu e talvez nunca o faça, mas não vale a pena exagerar.  :disgust:
Eu sei, peço desculpa o Léo  1% é melhor!  :tonge:

malak

O leo ja vai na terceira epoca ao serviço do benfica e so agora baixou um pouco o nivel exibicional espero que seja passageiro faz muita falta o leo ao seu melhor nivel...

_No20_

Citação de: malak em 08 de Outubro de 2007, 14:40
O leo ja vai na terceira epoca ao serviço do benfica e so agora baixou um pouco o nivel exibicional espero que seja passageiro faz muita falta o leo ao seu melhor nivel...
não te esqueças dos problemas pessoais, gravissimos por que passa este enorme jogador e pessoa. Eu propunha a contratação do Léo para acessor de imprensa depois de terminar a carreira  :slb2:

Pac c4

Penso que o Leo anda a ser afectado pelo mesmo problema que o nelson desde a época passada, falta de concorrencia credivel.

LuigiSLB83

Citação de: Pac c4 em 10 de Outubro de 2007, 11:25
Penso que o Leo anda a ser afectado pelo mesmo problema que o nelson desde a época passada, falta de concorrencia credivel.

Mas o Leo alguma vez teve concorrência no Benfica?

Está no TOP dos melhores laterais esquerdos de sempre do Benfica...mesmo que houvesse concorrência...