Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

LuigiSLB83

Á e tal porque é jovem...

o pessoal quer-se desfazer dos simbolos como são Luisão e Léo, e depois queixem-se que a equipa é muito pouco madura.

Menino Do Rio

Citação de: reddevil no norte em 14 de Outubro de 2007, 16:22
REPITO

Léo velho??

ok....ke ei-de eu dizer de alguns jogadores actuar em itália...

O Léo é velho sim. Está indo para os 33 anos, está a descer de forma (é um facto), não aparenta ter a mesma disponibilidade física das últimas épocas, nem vontade de fazer melhor. Ele já havia planejado sair, e por isso é que não acertou a renovação, que está a ser tratada desde a última época, até agora.

Redady

Lamentavelmente já tem uns patins! :-X

S-Line

ok....vocês é que sabem...os outros é que são uns burros :bah2:
Ponham um Maldini em Portugal pode ser que se cague de tão velho ser...

slbfuckfcp

... + 1 anito e regressa o brasil...lá pode jogar até aos 40-43 anos... e depois vai para olheiro, futebol de praia...etc...

Di Nes

Léo: «Benfica não deu espaço para a minha saída»
LATERAL DIZ-SE FELIZ NA LUZ

Léo confirma, numa entrevista ao Pelé.net, que recebeu convites de outros clubes, nomeadamente "paulistas e mineiros", mas que o Benfica não se interessou. O lateral diz que está feliz no clube da Luz e que não pretende regressar já ao futebol brasileiro.

"O meu contrato vai até Maio de 2008, e estou muito feliz aqui no Benfica, onde sou tratado com carinho e respeito por todos no clube. A minha adaptação foi tranquila, e com certeza o facto de não encontrar dificuldades com o idioma ajudou bastante, mas, se tivesse que jogar noutro país, acredito que não teria problemas também", declara.

Léo conta que que teve "sondagens de clubes de outros países", mas que "o Benfica nunca deu espaço para que a negociação fosse em frente".

"Não descarto a possibilidade de jogar noutros lugares no futuro, mas agora só penso no Benfica", prosseguiu.

Record

EAGLE ROYAL

nao se eskeçam k agora nota-se mais porque o simao faz muita falta,ja k tacticamente é perfeito, ;)

forza_slb

aguia1

os estremos hoje em dia sao em geral muito rapidos por isso os laterais tem q ser rapidos tambem.

Strata

Para minha tristeza, desconfio que esta seja a sua última época no Benfica....

...seguindo a tendência destes últimos anos.  :cry2:

ednilson

Vamos então supor que de facto o Léo está a descer de forma, e aceitar que na realidade já tem uma idadezita.....................não seria no entanto importante para o Benfica manter este jogador no plantel? Um jogador experiente, com qualidade, com vontade....................não seria um elemento importante para ajudar, nem que fosse só por isso na formação de um futuro titular? Há coisas que não se entendem.................

Agora a minha opinião, o Léo não está a descer do produção porque está velho, está a descer de produção porque não á meio de sair a porra da renovação...................sim o Léo é profissional, aliás grande profissional, mas há coisas..................

Corrosivo

já li que o Camacho não aprecia muito o Léo, que prefere jogadores mais fortes fisicamente como o Fyssas

Meio_metro

Grande LEO!! é sem duvida o melhor!

como ja deu para ver quando os jogadores gostam do clube o clube faz td para eles ficaram1!!!!! :slb2: :slb2:

original

sucessor de leo ------------------------------>ruben lima  :dance:

m20

Citação de: original em 15 de Outubro de 2007, 19:01
sucessor de leo ------------------------------>ruben lima  :dance:

éééé temos d levar uns kuantos juniores pa treinarem regularmente com os seniores, pa começar a apostar neles!!! temos d por a nossa escola a funcionar!