Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Redady

O problema do Leo centra-se com a duração do tempo do Contrato e as verbas que ele pretende auferir.

Ou ele entende que na idade dele as coisas negoceiam-se ano a ano, ou então deverá sair.

Menino Do Rio

Realmente, a renovação depende dos valores apresentados. Mas ele não negociou os termos, ele adiou a decisão. Se ele estivesse plenamente satisfeito, ele teria pelo menos negociado esses valores. E já desde a época passada ele não quis saber da renovação.

Gosto do Léo, mas não creio que seja plenamente feliz aqui. No Santos ele recebia muito menos, e ficou muito tempo lá, mais de 5 anos, se não me engano. Ele gostava de estar no Santos, gostava de como as coisas lá funcionavam e, apesar de ter propostas interessantes de outras paragens, levou anos para aceitar uma. Já em relação ao Benfica não estou a ver isso, parece que está em ânsia de partir, o que seria uma pena. Penso que deveria renovar por pelo menos mais uma temporada, e aí sim ser feliz onde quiser.

Redady

Citação de: Menino Do Rio em 19 de Outubro de 2007, 10:57
Realmente, a renovação depende dos valores apresentados. Mas ele não negociou os termos, ele adiou a decisão. Se ele estivesse plenamente satisfeito, ele teria pelo menos negociado esses valores. E já desde a época passada ele não quis saber da renovação.

Gosto do Léo, mas não creio que seja plenamente feliz aqui. No Santos ele recebia muito menos, e ficou muito tempo lá, mais de 5 anos, se não me engano. Ele gostava de estar no Santos, gostava de como as coisas lá funcionavam e, apesar de ter propostas interessantes de outras paragens, levou anos para aceitar uma. Já em relação ao Benfica não estou a ver isso, parece que está em ânsia de partir, o que seria uma pena. Penso que deveria renovar por pelo menos mais uma temporada, e aí sim ser feliz onde quiser.

Nem sei se ele receberia muito menos no Santos, sei é que ele não se sente completamente feliz por cá, e ainda para mais não caiu nas boas graças do treinador que prefere defesas-laterais com mais cabedal.

Pelo que sinto e pelo que se ouve, poderá, talvez, ficar mais um ano, mas se o problema em Portugal forem as verbas que não lhe querem pagar ... atenção que tanto scp como fcp, sabem que ele é importante e pagam pela sua experiência.

Corrosivo

mas há alguém neste fórum que não prefira um Léo a um Fyssas?

taurus10

Está um bocadinho em baixo de forma, mas é indiscutivelmente o melhor DE do campeonato, e dos melhores que passaram pelo Benfica!!!

:slb2:

paulovtr

Citação de: Corrosivo em 19 de Outubro de 2007, 11:17

O fyssas também não era assim tão mau, mas o léo é melhor.

taurus10

Citação de: paulovtr em 19 de Outubro de 2007, 11:20

O Fyssas tinha um grande vantagem em relação ao Leo, a ALTURA

LuigiSLB83

Citação de: Corrosivo em 19 de Outubro de 2007, 09:59
Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Outubro de 2007, 15:02
Citação de: Corrosivo em 18 de Outubro de 2007, 14:46
Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Outubro de 2007, 14:39
Citação de: Corrosivo em 18 de Outubro de 2007, 14:36
Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Outubro de 2007, 14:23
Que razões já deu o Camacho, para pensarem que ele não gosta do Léo?

há por aí uns certos zunzuns....não há fumo sem fogo

Mas que zunzunz?

que o Camacho prefere laterais mais fortes fisicamente

Isso no futebol actual é cada vez mais importante. Não quer dizer com isso que ele não goste do Leo, digo eu...

Luigi, o que achas desta parte da entrevista de hoje do Camacho?

"— Conta com Léo para o futuro? Está em final de contrato...

— Neste momento conto com ele e está a jogar. No entanto, pelas características tácticas da equipa posso querer alterar o perfil dos laterais. Sempre disse aos jogadores que a porta do meu gabinete está aberta para quem quiser falar e tenho falado muito com Léo e conto com ele..."

Vem de encontro ao que eu já tinha dito...no futebol actual é cada vez mais importante a componente fisica. Não sei se Camacho conta ou não com ele, o que eu sei é que ele acaba a frase..."tenho falado muito com Léo e conto com ele"

Corrosivo

Citação de: taurus10 em 19 de Outubro de 2007, 11:21

mas e a técnica, a garra, o empolgamento....cá para mim  a unica vantagem do Fyssas face ao Leo era a altura, mas o Léo é muito mais jogador, é o lateral esquerdo que nos faltava desde a saída do Schwarz

taurus10

Citação de: Corrosivo em 19 de Outubro de 2007, 11:24

mas e a técnica, a garra, o empolgamento....cá para mim  a unica vantagem do Fyssas face ao Leo era a altura, mas o Léo é muito mais jogador, é o lateral esquerdo que nos faltava desde a saída do Schwarz

Concordo plenamente  O0

paulovtr

Exacto nos lances de bola parada o fyssas era muito importante.

Corrosivo

Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Outubro de 2007, 11:23
Citação de: Corrosivo em 19 de Outubro de 2007, 09:59
Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Outubro de 2007, 15:02
Citação de: Corrosivo em 18 de Outubro de 2007, 14:46
Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Outubro de 2007, 14:39
Citação de: Corrosivo em 18 de Outubro de 2007, 14:36
Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Outubro de 2007, 14:23
Que razões já deu o Camacho, para pensarem que ele não gosta do Léo?

há por aí uns certos zunzuns....não há fumo sem fogo

Mas que zunzunz?

que o Camacho prefere laterais mais fortes fisicamente

Isso no futebol actual é cada vez mais importante. Não quer dizer com isso que ele não goste do Leo, digo eu...

Luigi, o que achas desta parte da entrevista de hoje do Camacho?

"— Conta com Léo para o futuro? Está em final de contrato...

— Neste momento conto com ele e está a jogar. No entanto, pelas características tácticas da equipa posso querer alterar o perfil dos laterais. Sempre disse aos jogadores que a porta do meu gabinete está aberta para quem quiser falar e tenho falado muito com Léo e conto com ele..."

Vem de encontro ao que eu já tinha dito...no futebol actual é cada vez mais importante a componente fisica. Não sei se Camacho conta ou não com ele, o que eu sei é que ele acaba a frase..."tenho falado muito com Léo e conto com ele"

sim, isso é verdade, mas de qualquer forma também diz que quer mudar o perfil dos laterais....esperemos que se algo mudar que seja para melhor, mas no caso do Léo acho muito dificil termos melhor que ele

taurus10

Citação de: paulovtr em 19 de Outubro de 2007, 11:28

Exacto nos lances de bola parada o fyssas era muito importante.

Pois, é isso que penso que nos falta nos laterais, e o Leo é bom mas falta-lhe altura, além de que existe ainda o promenor de que acho que a centrar não é muito bom, neste aspecto o Fyssas também acho que era melhor. Por alguma razão o camacho gosta de laterais altos, coisa que não temos, aliás a nossa equipa fora os centrais e o cardozo é muito baixa!!!!

The coach 1

Sem dúvida, um jogador à Benfica!!! :slb2:

S-Line

eu nunca achei fyssas mau jogador...sem dúvida que com ele cá agora não tava-mos com o coração na boca