Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

efecosta

Leo é um jogador normal.
Aos jornais disse que só renovava se fosse para jogar.
Por mim acho que não devia renovar.Nos ultimos jogos do Benfica não está bem.Vidé Milan e outros jogos..Defende mal e posicionalmente é fraco.

Também não se percebe porquê esta indefinição.è do Benfica ou do jogador.

Menino Do Rio

O lateral-esquerdo que mais apreciei nos últimos tempos foi o Manuel dos Santos: defendia bem e subi com segurança, sem desguarnecer muito a defesa. Era relativamente alto e possante, e possuía qualidades técnicas interessantes. Não era nenhum espetáculo, mas penso que para a posiçãofoi o jogador mais completo que tivemos nos últimos 5 anos.

SheuHan

Citação de: efecosta em 19 de Outubro de 2007, 13:44
Leo é um jogador normal.
Por mim acho que não devia renovar.Nos ultimos jogos do Benfica não está bem.Vidé Milan e outros jogos..Defende mal e posicionalmente é fraco.

Defende mal e posicionalmente é fraco???!!!  :estrelas:  :D 

Menino Do Rio

O efecosta não precisava ser tão exagerado. O Léo defende muito bem, tudo que é no chão. Tem um bom posicionamento defensivo e desarma exemplarmente os adversários naquele canto. Às vezes perde os lances, mas normalmente consegue anular as jogadas do adversário por aquele lado.

Eu só acho que é muito baixo para um lateral. Não creio que a altura seja algo fundamental, mas decerto conseguimos achar um lateral tão quanto o Léo e que seja mais alto (acima dos 1,75). É só uma questão de procurar bem. Ah, e precisa ser mais novo também.

Wampyro

Citação de: SheuHan em 19 de Outubro de 2007, 14:02
Citação de: efecosta em 19 de Outubro de 2007, 13:44
Leo é um jogador normal.

Defende mal e posicionalmente é fraco???!!!  :estrelas:  :D 

O Zé Tó dá a entender que não conta com ele e umas horitas depois, o nosso melhor defesa esquerdo desde o tempo do melhor Veloso, passa a ser um jogador de merda  :S
Estas avalições partem-me todo...Quem me dera ter um igual no lado direito!

Corrosivo

O Roberto Carlos é considerado um dos melhores laterais da história do futebol e é alto para caraças

LuigiSLB83

Citação de: Corrosivo em 19 de Outubro de 2007, 14:37
O Roberto Carlos é considerado um dos melhores laterais da história do futebol e é alto para caraças

Concordo.

S-Line

CitaçãoEnviado por: LuigiSLB83 
Inserir Citação
Citação de: Corrosivo em Hoje às 14:37:11

Concordo.

pumba! :whistle2:
:rir:

Corrosivo

Citação de: reddevil no norte em 19 de Outubro de 2007, 14:43
Inserir Citação

Concordo.

já para não falar no Ashley Cole, no Cafu e por aí em diante

iur27

É daqueles jogadores que deve renovar de caras, visto que é um exemplo a nível profissional e com uma entrega aos jogos fora de normal para os padrões vistos nos últimos tempos no nosso clube!!!

semifreak de bolacha

Haja paciencia, diz-se aki com cada barbaridade, entao o Fyssas e o dos Santos melhor q o Leo?
Leo um lateral vulgar?

Fonix... o melhor lateral esquerdo desde q me lembro, desde o veloso e schwarz prái e agora lembram-se disto....

Enfim....

Corrosivo

Citação de: semifreak de bolacha em 19 de Outubro de 2007, 14:52
Haja paciencia, diz-se aki com cada barbaridade, entao o Fyssas e o dos Santos melhor q o Leo?
Leo um lateral vulgar?

Fonix... o melhor lateral esquerdo desde q me lembro, desde o veloso e schwarz prái e agora lembram-se disto....

Enfim....

está seguramente nos 5 melhores laterais esquerdos da história do clube

zerocool

Citação de: Corrosivo em 19 de Outubro de 2007, 14:53
Citação de: semifreak de bolacha em 19 de Outubro de 2007, 14:52
Leo um lateral vulgar?

Enfim....

está seguramente nos 5 melhores laterais esquerdos da história do clube
sem duvida nenhuma...

LuigiSLB83

Citação de: Corrosivo em 19 de Outubro de 2007, 14:46
Citação de: reddevil no norte em 19 de Outubro de 2007, 14:43
Inserir Citação

Concordo.

já para não falar no Ashley Cole, no Cafu e por aí em diante

O Cole e o Cafu são mais fortes fisicamente, e não estou a falar só em altura.

.:VMPT:.

Alvaro, Veloso (drt e esq), Schwarz, , Leo, Minto (melhores que eu vi jogar)....