Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Pedro Neto

Gostei muito hoje.  :)
Eu, que andava preocupado com jogos recentes, fiquei mais descansado. Fez um grande jogo!

Adrian

Leo dos grandes jogos..

Grande Leo

Thrain

Hoje o Léo fez uma exibição normal=Grande jogo! :drunk:

Meio_metro

Citação de: Thrain em 24 de Outubro de 2007, 22:25
Hoje o Léo fez uma exibição normal=Grande jogo! :drunk:

tb axo!! mas inda csg fz melhor!! mas inda bem que o grande leo voltou!!

Elvio

Também me pareceu bem melhor hoje , correu , correu , correu , inesgotável 

Shoky

Same old Léo...O Grande!

LeoG

fez mais um grande jogo, nos momentos decisivos ele não falha e vai para a frente. que orgulho... não me venham cá com tretas da idade, este ainda tem muito para dar. mas mesmo muito. acabei agora mesmo de ouvir as declarações dele... que granda benfiquista. abro uma garrafa no dia em que renovarem com ele por mais umas boas épocas. grande profissional, grande dedicação ao CLUBE. sabe o que é benfica.

Thrain

Movimento de apoio à renovação do Léo até 2010! :bandeiraslb:

LuigiSLB83

mar_vivo

Citação de: Pedro Neto em 24 de Outubro de 2007, 21:57
Gostei muito hoje.  :)
Eu, que andava preocupado com jogos recentes, fiquei mais descansado. Fez um grande jogo!
Assino de cruz.

JM21

Bakari

Todos os jogadores teem altos e baixos, não está no seu melhor momento, tenho a certeza k o problema não é a idade mas sim como todos ele é um se humano e a vida pessoal condiciona-o. Ele deu mostras de ser um grande profissional mas tbém muito ligado à familia, Ele vai voltar a ser o lateral k sempre conhecemos, é só um momento menos bom. Em frente.....

Imperador83SLB

Grande jogador,grande homen,grande profissional.Um exemplo no Benfica e no Desporto. :bow2: :bow2: :bow2:

fmb

a ma fase ja passou...e quase nem demos por ela!!!

GRANDE LEO!!!

LuigiSLB83

Léo espera renovar por mais dois anos nos próximos dias

Léo anunciou esta quarta-feira que a renovação do contrato com o Benfica, por mais dois anos, deverá acontecer nos próximos dias. O lateral-esquerdo foi titular no jogo da Liga dos Campeões e comentou da seguinte forma a vitória do Benfica, em casa, por 1-0, frente ao Celtic

«O que o mister cobrava muito de nós era atitude e a equipa hoje teve atitude. Ninguém pode falar que nós não buscámos o resultado e não é porque vencemos. Se não vencêssemos hoje seria uma injustiça muito grande pelo que a equipa criou e procurou fazer. A comitiva deles falou que veio jogar para ganhar, mas todo o Mundo viu que veio para se defender e sair daqui com um ponto, que para eles seria um resultado muito bom, mas para nós estaríamos agora eliminados. Prevaleceu a justiça da equipa que procurou o golo durante os 90 minutos e foi quase nos 90 que esse golo saiu, com muito sacrifício e muita luta. Temos agora dois jogos fora de casa e se nós tivermos a mesma atitude que mostrámos hoje porque não acreditar que podemos ganhar? Temos de continuar a acreditar. Trabalhamos num clube enorme, de tradição e temos de acreditar e de trabalhar.»

Para além do sonho da Liga dos Campeões o Benfica também ganhou Cardozo? «Acredito que sim. O paraguaio hoje estava a fim de fazer o golo de qualquer jeito, só que a trave não estava deixando. (Risos) No momento certo ele com tranquilidade ajudou-nos bastante e esperamos que continue assim.»

Sobre a renovação do contrato que se mantém há um ano
«Tenho falado com o Benfica e até pelo momento, mais por minha culpa, tenho deixado isso um pouco de lado para me concentrar mais no trabalho e esperar que passe este momento complicado. Eu tenho palavra e não converso com ninguém [de outro clube] antes de conversar com o Benfica. Pode aparecer ai alguém a oferecer muito dinheiro mas eu não funciono assim, nem sou assim. Fiquei cinco anos no Santos e no terceiro ano apareceu-me uma proposta muito boa para sair e eu não sai. Fiquei no Santos a ganhar menos. Eu dei a minha palavra para o presidente que ia conversar com eles antes de qualquer outra coisa. Está muito bem encaminhado e eu também não quero sair daqui. Esta semana vou falar com o meu advogado para vir para falar com o presidente e acertar tudo. Renovar quantos anos? Por mais dois anos.»

Essa continuidade depende de alguma garantia de Camacho?
«Eu falei com o treinador e tenho o aval dele. Ele diz que conta comigo e isso é o factor primordial. Eu jamais renovaria o meu contrato só com o presidente.»

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=870649