Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

LuigiSLB83

Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Outubro de 2007, 11:23
Citação de: Corrosivo em 19 de Outubro de 2007, 09:59
Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Outubro de 2007, 15:02
Citação de: Corrosivo em 18 de Outubro de 2007, 14:46
Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Outubro de 2007, 14:39
Citação de: Corrosivo em 18 de Outubro de 2007, 14:36
Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Outubro de 2007, 14:23
Que razões já deu o Camacho, para pensarem que ele não gosta do Léo?

há por aí uns certos zunzuns....não há fumo sem fogo

Mas que zunzunz?

que o Camacho prefere laterais mais fortes fisicamente

Isso no futebol actual é cada vez mais importante. Não quer dizer com isso que ele não goste do Leo, digo eu...

Luigi, o que achas desta parte da entrevista de hoje do Camacho?

"— Conta com Léo para o futuro? Está em final de contrato...

— Neste momento conto com ele e está a jogar. No entanto, pelas características tácticas da equipa posso querer alterar o perfil dos laterais. Sempre disse aos jogadores que a porta do meu gabinete está aberta para quem quiser falar e tenho falado muito com Léo e conto com ele..."

Vem de encontro ao que eu já tinha dito...no futebol actual é cada vez mais importante a componente fisica. Não sei se Camacho conta ou não com ele, o que eu sei é que ele acaba a frase..."tenho falado muito com Léo e conto com ele"

Essa continuidade depende de alguma garantia de Camacho?
«Eu falei com o treinador e tenho o aval dele. Ele diz que conta comigo e isso é o factor primordial. Eu jamais renovaria o meu contrato só com o presidente.»

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=870649

O0

Di Nes

Léo: «Fico mais 2 anos»
LEMBRA QUE É UM HOMEM DE PALAVRA

Léo foi um dos melhores em campo mas a notícia veio no fim do jogo. "Renovo esta semana por mais dois anos. Vou dizer ao meu advogado para vir a Lisboa, pois já conversei com Camacho e tenho o aval dele. Disse que contava comigo tal como o presidente. Eu também não renovaria apenas falando com ele", disse.

O lateral prova que é um homem de confiança: "Eu tenho palavra. Não converso com ninguém. Podem oferecer-me o que quiserem. Quando estava no Santos era para sair no terceiro ano pois ofereceram-me um grande contrato. Como tinha dado a minha palavra acabei por ficar 5 anos. Não quero sair", afirmou, comentando depois as incidências do jogo: "Foi uma exibição de atitude. Se não marcássemos era uma injustiça por tudo o que fizemos. Grande Cardozo."

Record

Corrosivo

Se o Léo diz que vai ficar eu acredito que vai ficar. Não tenho duvidas de que este é um homem de palavra

Jarnac

uma das melhores aquisições dos ultimos anos.
um jogador à BENFICA.

Di Nes

léo garante que não sai do benfica mesmo que surjam propostas
Nem com rios de dinheiro!

A vitória frente ao Celtic faz parte do presente mas, no final do jogo, Léo falou do futuro... com o Benfica como pano de fundo. O lateral-esquerdo tarda em assinar a renovação de contrato por mais duas épocas e começam a surgir especulações sobre a possibilidade de o brasileiro sair no final da época a custo zero. Mesmo ontem chegaram informações à redacção de A BOLA sobre o alegado interesse do Fluminense no jogador.

«Bem podem oferecer-me rios de dinheiro que não aceito. Já dei a minha palavra ao presidente do Benfica a dizer que fico. Sou um homem de palavra», afirmou, explicando que por culpa própria tem deixado o «processo de lado».
Mas não é só o sim a Luís Filipe Vieira que conta: «Jamais renovaria falando só com o presidente, pois também já conversei com Camacho e ele deu o aval à renovação.»

«Ganhámos o paraguaio!

Sobre o jogo, Léo criticou a atitude defensiva do Celtic e congratulou-se com o golo de Cardozo. «Ganhámos o paraguaio!», disse, esperançado em seguir em frente na Liga dos Campeões.

A Bola

glorioso7

Strata

Finalmente, renovação à vista! :clap1: :bow2: :clap1:

Bola7

sim...para ver se joga melhor...vergonha a forma como foi ultrapassado por nabo escoces onde..vezes sem conta...

Chefe

A idade já pesa e não consegue estar em dois sitios ao mesmo tempo

ednilson

A idade á 1 mês atrás não pesava, agora já pesa, não se trata disso, é apenas uma más fase, nada de mais, o problema é não termos uma alternativa...................

Di Nes

Citação de: ednilson em 25 de Outubro de 2007, 12:18
A idade á 1 mês atrás não pesava, agora já pesa, não se trata disso, é apenas uma más fase, nada de mais, o problema é não termos uma alternativa...................

temos a alternativa José Miguel Organista Simões

ednilson

Citação de: Nesteais em 25 de Outubro de 2007, 12:20

tá bem tá

Di Nes

Citação de: ednilson em 25 de Outubro de 2007, 12:22
Citação de: Nesteais em 25 de Outubro de 2007, 12:20

tá bem tá

O Miguelito ate é bom mas nao se compara ao Leo.

RedAçor

m20

temos ek trazer ja um defesa esquerdo dos juniores , pa o léo lhe ir ensinando umas coisas!!  :bow2: