Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

francisco

quando acabar a carreira de jogador, aposto que vai para as camadas jovens. Que Senhor!

LuigiSLB83

Citação de: Pedro Neto em 07 de Novembro de 2007, 22:54
Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Novembro de 2007, 22:42
O melhor lateral esquerdo do Benfica que vi ao vivo.

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Gostava muito do Schwarz, que às vezes também jogava a médio, mas o Léo está lá perto. É um jogador fantástico!

Eu também gostava muito dele, infelizmente só o vi uma vez ao vivo no Benfica-Guimarães, festejos do titulo nacional 1994

marcosantos

Renovem com o Léo e rápido. Para mim a idade não conta mas sim o talento e a produtividade. Grandioso Léo, um dos jogadores com maior técnica do Benfica, domina a bola e dribla com muita classe.

RogerioS

Strata

É prá semana, é prá semana, é prá semana.... :blah:

Já se anda a arrastar demasiado esta situação.....

...ou então já está tudo mais que decidido: não renova.

Por mim terminava a carreira no Benfica. E com títulos, que bem merece.

kramxel²

Citação de: Strata em 07 de Novembro de 2007, 23:33

Ele já disse inúmeras vezes que quer acabar a carreira no Santos...

luis___alex

ESTE COMO NÃO DÁ COMISSÕES NINGUEM LHE RENOVA O CONTRATO?????'

SE ELE NO FINAL DO ANO SAIR A CULPA AINDA HÁ-DE SER TAMBEM DE OUTRA PESSOA QUALQUER.

ACORDAAAAAAAAAAAAAA VIEIRA

Corrosivo

Ou muito me engano ou não lhe vão renovar contrato e em Janeiro ele fica livre para negociar a sua saída no fim da época....e isto com o jogador que mais empenho tem mostrado em campo nos ultimos anos

Preacher

Gosto muito do Leo, mas o scharwz..Categoria de jogador!

Strata

Citação de: Kramxel em 08 de Novembro de 2007, 01:33
Citação de: Strata em 07 de Novembro de 2007, 23:33

Ele já disse inúmeras vezes que quer acabar a carreira no Santos...

O que eu li foi que ele queria renovar contrato com o Benfica e que já lhe tinham dado a palavra que contavam com ele, quer o presidente, quer o treinador, tendo o mesmo dito que não irá faltar à palavra e confiança que lhe passaram. Se é verdade ou não, não sei....mas que já se anda a arrastar em demasia, anda...

Di Nes

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Outubro de 2007, 04:13
Léo diz não ao Brasil e fica na Luz

"Obrigado, mas não obrigado!" - assim se poderá resumir o sentimento de Léo relativamente ao assédio de emblemas brasileiros, numa altura em que está prestes a renovar o seu vínculo com os encarnados por mais dois anos. "Fico muito feliz com o interesse do Flamengo. Por incrível que pareça, o carinho que consegui em cinco anos no Santos, adquiri em dois no Benfica. Já conversei com o presidente, e está tudo encaminhado para renovar por mais dois anos. Fico feliz pelo interesse do futebol brasileiro, mas estou bem aqui. Nunca vou dizer não. Santos e Flamengo são sedutores, pelo carinho que tenho pelo Santos, pelo futebol carioca e pelo Flamengo, que todos sabem ser o clube do meu coração, mas neste momento posso dizer que não pretendo voltar para o futebol brasileiro. De qualquer forma, o futebol oscila muito", sublinha o internacional brasileiro, em declarações ao sítio brasileiro "Lancenet".

O camisola 5 recorda hoje que se "atrasou" na vinda para a Europa. "Tive oportunidade de sair antes do Santos. Atrasei-me, e hoje até existe esse comentário de que vim tarde, mas foi essa a minha opção", atira, sem esquecer o seu amor eterno pelo clube onde se sagrou campeão brasileiro em 2002. "Considero-me, até, um porta-voz do Santos e tenho um carinho muito grande pelo clube".

http://www.ojogo.pt/23-248/artigo667051.asp

Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Outubro de 2007, 03:27
Léo espera renovar por mais dois anos nos próximos dias

Léo anunciou esta quarta-feira que a renovação do contrato com o Benfica, por mais dois anos, deverá acontecer nos próximos dias. O lateral-esquerdo foi titular no jogo da Liga dos Campeões e comentou da seguinte forma a vitória do Benfica, em casa, por 1-0, frente ao Celtic

«O que o mister cobrava muito de nós era atitude e a equipa hoje teve atitude. Ninguém pode falar que nós não buscámos o resultado e não é porque vencemos. Se não vencêssemos hoje seria uma injustiça muito grande pelo que a equipa criou e procurou fazer. A comitiva deles falou que veio jogar para ganhar, mas todo o Mundo viu que veio para se defender e sair daqui com um ponto, que para eles seria um resultado muito bom, mas para nós estaríamos agora eliminados. Prevaleceu a justiça da equipa que procurou o golo durante os 90 minutos e foi quase nos 90 que esse golo saiu, com muito sacrifício e muita luta. Temos agora dois jogos fora de casa e se nós tivermos a mesma atitude que mostrámos hoje porque não acreditar que podemos ganhar? Temos de continuar a acreditar. Trabalhamos num clube enorme, de tradição e temos de acreditar e de trabalhar.»

Para além do sonho da Liga dos Campeões o Benfica também ganhou Cardozo? «Acredito que sim. O paraguaio hoje estava a fim de fazer o golo de qualquer jeito, só que a trave não estava deixando. (Risos) No momento certo ele com tranquilidade ajudou-nos bastante e esperamos que continue assim.»

Sobre a renovação do contrato que se mantém há um ano
«Tenho falado com o Benfica e até pelo momento, mais por minha culpa, tenho deixado isso um pouco de lado para me concentrar mais no trabalho e esperar que passe este momento complicado. Eu tenho palavra e não converso com ninguém [de outro clube] antes de conversar com o Benfica. Pode aparecer ai alguém a oferecer muito dinheiro mas eu não funciono assim, nem sou assim. Fiquei cinco anos no Santos e no terceiro ano apareceu-me uma proposta muito boa para sair e eu não sai. Fiquei no Santos a ganhar menos. Eu dei a minha palavra para o presidente que ia conversar com eles antes de qualquer outra coisa. Está muito bem encaminhado e eu também não quero sair daqui. Esta semana vou falar com o meu advogado para vir para falar com o presidente e acertar tudo. Renovar quantos anos? Por mais dois anos.»

Essa continuidade depende de alguma garantia de Camacho?
«Eu falei com o treinador e tenho o aval dele. Ele diz que conta comigo e isso é o factor primordial. Eu jamais renovaria o meu contrato só com o presidente.»

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=870649

zerocool

banbino

Citação de: zerocool em 08 de Novembro de 2007, 13:04
Citação de: Preacher em 08 de Novembro de 2007, 09:35
Gosto muito do Leo, mas o scharwz..Categoria de jogador!
O0

estes dois deviam era trabalhar na formação dos jovens da nossa academia e ensinarem o que deve ser um defesa esquerdo..

são claramente os melhores desfesas esquerdos do benfas, pelo menos os que vi jogar

Analítico

Este é um tema geral, embora me tenha surgido á ideia a propósito do jogador Léo, e do seu processo de renovação, que na minha modesta opinião JÁ METE NOJO! Neste caso o jogador chama-se Léo mas podia chamar-se outra coisa qualquer....Joaquim Manuel das Cruzes, talvez!

Já vi esta história repetida em outras ocasiões, e a atitude é sempre a mesma. Não se dá valôr aos que cá estão, e que muitas vezes já muito nos deram, como é este o caso, e os que são bons são os que ainda não comprámos, e que depois compramos e não valem um peido, perdoem-me a expressão.

É hoje assim com Leo, já foi assim com Deco, que para nós não prestou mas depois fez-se o jogador que se fez, enfim,  muitos casos haveria para citar.

Há muito tempo que ñao tinhamos um defesa esquerdo tão bom, um jogador que até cansa, só de ver jogar. Aos 32 anos o homem vai á frente e vem atrás, a correr que nem um speedy gonzalez, os jogos inteiros, uns atrás dos outros. Não é á toa que este jogador foi eleito para a equipe ideal do Santos Futebol Clube, da DÉCADA!!! DÉCADA!!!!! E não julguem que é proeza fácil, porque o Santos tem quase sempre belíssimos jogadores ( Robinho, Diego - o que foi do Porto - , etç, etç, etç ), e foi inclusivé na altura em que Léo lá jogou bi-campeão brasileiro.

Mas como agora já é visto como prata da casa, quase ao fim de três anos de grandes jogos feitos de águia ao peito, e como já tem 32 anos de idade, devem estar a tentar fazer chantagem com o factor idade para a renovação.  Depois chorem lágrimas de crocodilo se ficarmos sem o melhor defesa esquerdo dos últimos 10 anos....dez anos no mínimo!!

Abraço,

Analítico :slb2: :slb2: :slb2: 

Bleach

eu gosto muito do leo , mas acho que muitos  de voces o estão a sobrevalorizar já...
para min o leo do koeman , foi um pouco diferente do leo do santos , e o leo do camacho  não desiquilibrou nem fez nada demais ainda...quantos centros para golo ? quantos golos ? pois...defende bem ? sim   , melhor que o seu colega da direita , mas tb não é perfeito.

em termos humanos e profissionais , nada a apontar , é dos melhores.