Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Bleach

O alvim alem de ser barato , ja conhece o nosso campeonato e a cidade de lisboa.

ppfinder

Citação de: KingSize em 26 de Novembro de 2007, 11:28
Citação de: Bleach em 26 de Novembro de 2007, 11:23
Por motivos que já escrevi em posts anteriores eu não renovava com o leo e tentava o mais novo e barato rodrigo alvim...

Bleach, embora reconhecendo qualidades a Rodrigo Alvim, há vários laterais esquerdos bem melhores e ainda não muito valorizados..

O próprio Kléber, considerado por muitos o melhor LE brasileiro, te 26 anos e joga no Santos, tem uma clausula de 3M de euros..o Alvim nunca viria por menos de metade desse valor..

O Miguelito tb me parecia bom  !!!   :buck2:  Renovem mas é com o Leo !!!!!!!!!!

fmb

adoro o leo e acho-o um dos mais empenhados joagdores do plantel.... mas este ano esta claramente a fazer uma epoca muito inferior as outras 2!!! nao sei se é so ma forma passageira, ams que nao anda a jogar bem é um facto!!!

renovar por 2 anos esta completamente fora de questao...se aceitar renovar por 1 ano, acho que o benfica renovara com ele!!!

klik

Citação de: Bleach em 26 de Novembro de 2007, 11:23
Por motivos que já escrevi em posts anteriores eu não renovava com o leo e tentava o mais novo e barato rodrigo alvim...

Essa do Rodrigo ALvim ser mais barto qu eo Leo não percebi.... O Passe dele custa mais que 2 anos de contrato do LEO.....

ajduarte

no caso do Leo tambem e preciso ver quantos anos de contrato ele quer?

se ele quiser um contrato de 3/4 anos, com a idade dele, o Benfica nao podera satisfaze-lhe a vontade.

ajduarte

Rui_Costa

:slb2: :slb2: :slb2: MAS TEM DUVIDAS LEO SEMPRE...

ficarei muito muito triste caso ele nao renove... >:( e despachem.se

MARADONINHA :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

VanBasten

Renovem com o Léo...já! É que nem há espaço para duvidas...

RicKurt

dos poucos que não sabe jogar mal e tão com dúvidas???

VALEBEM

O Léo, ao contrário do Luis Filipe, granjeou um patamar de intocabilidade que ultrapassa as suas exibições...
Já na época passada eu dizia que a decisão da renovação ou não do Léo só deveria ser discutida no fim desta época...

E a verdade é que o Léo tem estado sofrível esta temporada... Ou, pelo menos, bem pior do que o que nos habituou nos seus 2 primeiros anos na Luz...
Se aceitar as condições do Benfica, tudo bem... Senão, ninguém é insubstituível, muito menos um jogador que terá 33 anos...

RicKurt

VALEBEM o homem ja tem duas assistências esta época e não te esqueças que nas anteriores tinha o Simão sempre na linha para fazerem combinações e diagonais...

VanBasten

A renovação do contrato não podia nunca ser discutida no final desta época....o motivo é fácil de entender!

VALEBEM

Pois, mas eu se mandasse no Benfica, nunca lhe daria mais do que um ano de contrato, e com um vencimento igual...
Como faz, e bem, o Wenger no Arsenal...

Strata

Chamar o Luís Filipe a este tópico é um atentado ao bom nome do pequeno gigante Léo....

kramxel²

Citação de: VALEBEM em 26 de Novembro de 2007, 13:18
Pois, mas eu se mandasse no Benfica, nunca lhe daria mais do que um ano de contrato, e com um vencimento igual...
Como faz, e bem, o Wenger no Arsenal...

Pelas notícias que tenho visto parece que o SLB lhe quer baixar o salário.... à imagem do que fez com o N.Gomes...

VanBasten

Quer como titular, quer como suplente, o Léo tem lugar para 2008/2009...no minimo. Acho absolutamente patético, dispensar-se um jogador por meia duzia de...centimetros. É o que Camacho se prepara para fazer, pois se houvesse real intenção de ficar com o jogador, esta renovação já tinha saído há seculos...