Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

VALEBEM

Em Portugal, só hà um lateral esquerdo que eu trocaria pelo Léo, mas infelizmente está nos porcos: Fucile...
A questão nem é o valor do Léo, embora me pareça claro que tem apresentado um rendimento bem abaixo das 2 épocas anteriores... A questão são os 33 anos que vai fazer, em Junho... E, sobretudo num lateral, a idade pesa...

Hocuspocus

Isso, deixe-se o Léo sair e fique-se com o Miguelito  :disgust:

Red skin

Citação de: VALEBEM em 26 de Novembro de 2007, 19:01
Em Portugal, só hà um lateral esquerdo que eu trocaria pelo Léo, mas infelizmente está nos porcos: Fucile...
A questão nem é o valor do Léo, embora me pareça claro que tem apresentado um rendimento bem abaixo das 2 épocas anteriores... A questão são os 33 anos que vai fazer, em Junho... E, sobretudo num lateral, a idade pesa...

O Fucile é lateral direito... na esquerda n rende tanto como à direita!

Meio_metro

Citação de: Hocuspocus em 26 de Novembro de 2007, 19:03

axo que deve ficar mas tem que aceitar a proposta do slb!! nc pode pedir um aumento com esta idade!!
e vir falar para os jornais inda foi pior!!

Vieri

Citação de: Red skin em 26 de Novembro de 2007, 19:03

Ele é destro, mas acho que joga melhor na esquerda, flectindo muito bem para o meio e dando tb profundidade ao flanco, mas bom, bom é o Bosingua (para mim o melhor jogador do Porto, pois é o único entre os melhores do mundo na sua posição). Não se irritem por apreciar um jogador do foculporo.

LuigiSLB83

Citação de: Vieri em 26 de Novembro de 2007, 19:07

Ele é destro, mas acho que joga melhor na esquerda, flectindo muito bem para o meio e dando tb profundidade ao flanco, mas bom, bom é o Bosingua (para mim o melhor jogador do Porto, pois é o único entre os melhores do mundo na sua posição). Não se irritem por apreciar um jogador do foculporo.

Também concordo Vieri

Meio_metro

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Novembro de 2007, 19:09
Citação de: Vieri em 26 de Novembro de 2007, 19:07

Também concordo Vieri
concordo!! so nao digo que é o melhor deles!!mas é do s melhores!

aguia_misteriosa

Citação de: Meio_metro em 26 de Novembro de 2007, 19:04
Citação de: Hocuspocus em 26 de Novembro de 2007, 19:03

axo que deve ficar mas tem que aceitar a proposta do slb!! nc pode pedir um aumento com esta idade!!
e vir falar para os jornais inda foi pior!!

Aonde deu? Viste as imagens?

Se o fez...é culpa dessa "pressão alta" que anda a brincar de passeio com  o nosso "velhote".

Anda meio-mundo perdido... O carnaval já começou? :o

Mas venha de lá mais um espanholito...de preferência egoista.

Hellllllllloooooooooooo...

Isto só pode ser uma antecipação do carnaval do rio?

Ou será a palhaçada que customa haver antes de encontros importantes!!!

Dois encontros numa semana e ambos tem que ser para vencer...helloooooooo!!!!!!!

Estou aqui e estou a fazer um desvio e largar a pressão...
Nem o Rodolfo apara a queda...ahahhah :2funny:

Se for foi...é uma perda é...

É mau negócio para nós e para ele...

Tanta gentinha que queria ir aos jornais e não vai e pudia ir... :-X

Faça o que tem a fazer até ao final do contrato e não venha chorar depois.

Não me estou para aborrecer com "chuteiras"...

Façam o mesmo... ;)

Thrain

Sinceramente...O Léo mesmo com uma pequena quebra de forma mete fyssas,dos santos,escalonas,rojas, a um canto!Renovem com o homem por 2 anos e já! :metal:

Elvio

Gosto muito do Léo e espero que ele fique , mas não a qualquer custo .

Pedro Neto

Corram com as referências, com os que têm mística e experiência para ir buscar desconhecidos tipo Miguelito. Qual é o problema de Léo renovar por vários anos e, mais no fim da carreira, ele ser um bom suplente para ensinar os jovens? Não foi assim com o Veloso e outros? Ainda por cima nem sequer há alternativa ao Léo, quanto mais sem ele.

Incomoda-me esta sede benfiquista de renovação, de esquecimento das glórias, da relativização do trabalho de quem nos representa com afinco e capacidade, de vazio de mística. Irá acontecer o mesmo com Petit, já acontece com Nuno Gomes, e porventura já se nota um pouquinho com Rui Costa. A mística é para lá estar, nem que seja no banco. Enfim, são os tempos modernos do Benfica. Tempos negros, claro.

PS: O Rodrigo Alvim é um cepo. Se acham que o Léo já não sobe porque falam de um jogador que faz mais de 3º central do que de extremo?

SunRider

O Léo é o maior, força Léo :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

VALEBEM

Pedro, o Léo é bom jogador mas não é uma referência como os que citaste...

Eu não sou contra o Léo, mas também acho que o Léo não pode ter mais olhos do que barriga no dossier renovação...

VanBasten

Se estão a pensar contratar alguem...segurem o Léo na mesma! O que é bom, não ocupa espaço! Mais 2 anitos, nem que seja para garantir uma sucessão entre 2 jogadores, sem grandes oscilações...mas quê, no Benfica é sempre a mesma merda! Basta olhar para o maravilhoso planeamento desta época...

Pedro Neto

Claro que Léo é uma referência, é o melhor lateral do Benfica dos últimos 14 anos. Depois de Schwarz, em 1993/94, não houve melhor. Se isso não é ser uma referência, o que é?