O inesgotável Léo

Defesa, 48 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

klik

Citação de: the.lowlight em 27 de Novembro de 2007, 22:04
Eu dava-lhe 3 anos com o último a poder ser exercido com um cargo diferente, nomeadamente nas camadas jovens..

O Leo pode até perder qualidades fisicas e não conseguir fazer estas sequências de jogos..mas digam-me, seria assim tão mau tê-lo como suplente daqui a  2 anos? É que podiamos ir buscar um bom se ele deixasse de conseguir acompanhar o ritmo, e ficariamos com um jogador excelente, profissional, que sente o clube e passaria a mistica no balneario a fazer de Miguelito! Renovem! Ponto final! Ele certamente nao esta a pedir a titularidade durante a duracao do contrato... Que suba o Ruben Lima e fique o Leo no plantel a dar-lhe umas dicas..

Os clubes sao feitos dos seus simbolos, as vezes, mesmo nao jogando, dao muito mais do que aqueles que jogam..e todos os grandes clubes fazem isso...mantem os seus simbolos..o nosso pais e que....

Claro. Para mais passar toda a sua experiencia para o seu sucessor, como é frequente cada vez mais nas grandes equipas europeia e depois gostava que ele ficasse ligado ao CLUBE.

Pedro Neto

Ainda não percebi qual é o problema de uma renovação de contrato por 3 anos, com o ano final a ser cumprido no banco e como "professor". É assim tão raro?

klik

Citação de: Pedro Neto em 27 de Novembro de 2007, 22:09
Ainda não percebi qual é o problema de uma renovação de contrato por 3 anos, com o ano final a ser cumprido no banco e como "professor". É assim tão raro?

E Logo a seguir continuava ligado ao Benfica noutras funções. Esse era o meu desejo e creio que de mais que metade dos users deste forum.

LuigiSLB83

Citação de: klik em 27 de Novembro de 2007, 22:17
Citação de: Pedro Neto em 27 de Novembro de 2007, 22:09
Ainda não percebi qual é o problema de uma renovação de contrato por 3 anos, com o ano final a ser cumprido no banco e como "professor". É assim tão raro?

E Logo a seguir continuava ligado ao Benfica noutras funções. Esse era o meu desejo e creio que de mais que metade dos users deste forum.

Eu sou um deles.

RogerioS

Há que fazer exemplo daqueles que demonstram carácter dentro e fora de campo. Renovem com o Jogador e garantam um cargo na formação que o Homem merece!

Força Léo, nós estamos contigo!

alex_diabólico

Léo vais marcar um golito...

Slbstriker

Já agora em relação ao Gilberto, o Jogo nem inventar sabe, diz que o Benfica esteve interessado nele, quando jogava no Manchester! :-X


franciscoafonso

Citação de: hcrespo em 27 de Novembro de 2007, 21:55
1 ano no máximo dos máximos!
Parece que o Léo é algum mercenário... mas o pessoal gosta é de contratações, de caras novas. Com 33 anos um jogador já não serve para nada... Que o diga o Rui Costa.

JoMi¹¹

Citação de: franciscoafonso em 28 de Novembro de 2007, 08:32
Citação de: hcrespo em 27 de Novembro de 2007, 21:55
1 ano no máximo dos máximos!
Parece que o Léo é algum mercenário... mas o pessoal gosta é de contratações, de caras novas. Com 33 anos um jogador já não serve para nada... Que o diga o Rui Costa.

Maldini... Seedorf... inzaghi...  :whistle2:

Bola7

curioso..o Hugo Almeida a dizer que quando se tem um jogador como o Leo não se precisa pensar em comprar outro...lapidar..

Johnny|SLB

Obrigatorio renovar com este senhor  :bandeiraslb:

Bleach

Bola 7 não eras tu que em tempos te queixavas dos centros do leo ?

rac

A verdade é que o Léo é o defesa esquerdo que há muito tempo não tinhamos. Passámos muitos anos sem poder confiar no nosso lateral esquerdo como confiamos no Léo.

Demonstra sempre grande carácter e gosto pelo clube!

Quanto à questão da idade, só em Portugal se considera que depois dos 30 os jogadores estão velhos...

Léo tem quase 33 e com a sua condição física, se não tiver lesões graves, é garantido que pode manter o seu nível por mais 3 anos. Jogadores da casa, experientes, são sempre uma mais valia. O Benfica não devia deixar escapar as suas.

Redady

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Novembro de 2007, 22:29
Citação de: klik em 27 de Novembro de 2007, 22:17
Citação de: Pedro Neto em 27 de Novembro de 2007, 22:09
Ainda não percebi qual é o problema de uma renovação de contrato por 3 anos, com o ano final a ser cumprido no banco e como "professor". É assim tão raro?

E Logo a seguir continuava ligado ao Benfica noutras funções. Esse era o meu desejo e creio que de mais que metade dos users deste forum.

Eu sou um deles.

hoje vamos gritar por ele, para ele sentir que o queremos por cá, dizem alguns - ah, vocês querem o Leo por questões sentimentais também - É verdade, tal como aconteceu sempre com o Mantorras protegemos quem tudo dá ao clube!

Também eu queria o jogador em funções no Benfica no final da carreira!

Bola7

Citação de: Bleach em 28 de Novembro de 2007, 09:17
Bola 7 não eras tu que em tempos te queixavas dos centros do leo ?
fui o 1º por aqui a dizer que o Léo é fraco na assistencias...nomeadamente nos centros...o que me preocupa é trocar o certo pelo incerto...se me disseres...já temos lateral e este é sem duvida melhor ou potencialmente melhor que o Léo...enfim..acho aceitavel..agora quando trocamos por trocar sem aparente vantegam não...além do mais Léo é um individuo inteligente com um discurso interessante....