Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

klik

Citação de: Pedro Neto em 27 de Novembro de 2007, 22:09
Ainda não percebi qual é o problema de uma renovação de contrato por 3 anos, com o ano final a ser cumprido no banco e como "professor". É assim tão raro?

E Logo a seguir continuava ligado ao Benfica noutras funções. Esse era o meu desejo e creio que de mais que metade dos users deste forum.

LuigiSLB83

Citação de: klik em 27 de Novembro de 2007, 22:17
Ainda não percebi qual é o problema de uma renovação de contrato por 3 anos, com o ano final a ser cumprido no banco e como "professor". É assim tão raro?

E Logo a seguir continuava ligado ao Benfica noutras funções. Esse era o meu desejo e creio que de mais que metade dos users deste forum.

Eu sou um deles.

RogerioS

Há que fazer exemplo daqueles que demonstram carácter dentro e fora de campo. Renovem com o Jogador e garantam um cargo na formação que o Homem merece!

Força Léo, nós estamos contigo!

alex_diabólico

Léo vais marcar um golito...

Slbstriker

Já agora em relação ao Gilberto, o Jogo nem inventar sabe, diz que o Benfica esteve interessado nele, quando jogava no Manchester! :-X

franciscoafonso

Citação de: hcrespo em 27 de Novembro de 2007, 21:55
1 ano no máximo dos máximos!
Parece que o Léo é algum mercenário... mas o pessoal gosta é de contratações, de caras novas. Com 33 anos um jogador já não serve para nada... Que o diga o Rui Costa.

JoMi¹¹

Citação de: franciscoafonso em 28 de Novembro de 2007, 08:32
Citação de: hcrespo em 27 de Novembro de 2007, 21:55
1 ano no máximo dos máximos!
Parece que o Léo é algum mercenário... mas o pessoal gosta é de contratações, de caras novas. Com 33 anos um jogador já não serve para nada... Que o diga o Rui Costa.

Maldini... Seedorf... inzaghi...  :whistle2:

Bola7

curioso..o Hugo Almeida a dizer que quando se tem um jogador como o Leo não se precisa pensar em comprar outro...lapidar..

Johnny|SLB

Obrigatorio renovar com este senhor  :bandeiraslb:

Bleach

Bola 7 não eras tu que em tempos te queixavas dos centros do leo ?

rac

A verdade é que o Léo é o defesa esquerdo que há muito tempo não tinhamos. Passámos muitos anos sem poder confiar no nosso lateral esquerdo como confiamos no Léo.

Demonstra sempre grande carácter e gosto pelo clube!

Quanto à questão da idade, só em Portugal se considera que depois dos 30 os jogadores estão velhos...

Léo tem quase 33 e com a sua condição física, se não tiver lesões graves, é garantido que pode manter o seu nível por mais 3 anos. Jogadores da casa, experientes, são sempre uma mais valia. O Benfica não devia deixar escapar as suas.

Redady

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Novembro de 2007, 22:29
Citação de: klik em 27 de Novembro de 2007, 22:17

Eu sou um deles.

hoje vamos gritar por ele, para ele sentir que o queremos por cá, dizem alguns - ah, vocês querem o Leo por questões sentimentais também - É verdade, tal como aconteceu sempre com o Mantorras protegemos quem tudo dá ao clube!

Também eu queria o jogador em funções no Benfica no final da carreira!

Bola7

Citação de: Bleach em 28 de Novembro de 2007, 09:17
fui o 1º por aqui a dizer que o Léo é fraco na assistencias...nomeadamente nos centros...o que me preocupa é trocar o certo pelo incerto...se me disseres...já temos lateral e este é sem duvida melhor ou potencialmente melhor que o Léo...enfim..acho aceitavel..agora quando trocamos por trocar sem aparente vantegam não...além do mais Léo é um individuo inteligente com um discurso interessante....

Redady

Citação de: Bola7 em 28 de Novembro de 2007, 09:25
Citação de: Bleach em 28 de Novembro de 2007, 09:17
fui o 1º por aqui a dizer que o Léo é fraco na assistencias...nomeadamente nos centros...o que me preocupa é trocar o certo pelo incerto...se me disseres...já temos lateral e este é sem duvida melhor ou potencialmente melhor que o Léo...enfim..acho aceitavel..agora quando trocamos por trocar sem aparente vantegam não...além do mais Léo é um individuo inteligente com um discurso interessante....
[/b]

para mim é dos que deviam ser obrigados a ir sempre às Conferências de Imprensa! ... e é essa a razão de o querer ver por exemplo ligado ao Benfica, com a responsabilidade de observação de jogadores do Campeonato Brasileiro! ;)

CelsoMedeiros

neste momento não vejo ninguem para substituir o Leo...seria um risco enorme fazer isso ja em Janeiro...