O inesgotável Léo

Defesa, 48 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Redady

Citação de: Bola7 em 28 de Novembro de 2007, 09:25
Citação de: Bleach em 28 de Novembro de 2007, 09:17
Bola 7 não eras tu que em tempos te queixavas dos centros do leo ?
fui o 1º por aqui a dizer que o Léo é fraco na assistencias...nomeadamente nos centros...o que me preocupa é trocar o certo pelo incerto...se me disseres...já temos lateral e este é sem duvida melhor ou potencialmente melhor que o Léo...enfim..acho aceitavel..agora quando trocamos por trocar sem aparente vantegam não...além do mais Léo é um individuo inteligente com um discurso interessante....
[/b]

para mim é dos que deviam ser obrigados a ir sempre às Conferências de Imprensa! ... e é essa a razão de o querer ver por exemplo ligado ao Benfica, com a responsabilidade de observação de jogadores do Campeonato Brasileiro! ;)

CelsoMedeiros

neste momento não vejo ninguem para substituir o Leo...seria um risco enorme fazer isso ja em Janeiro...

Pedro Neto

A responder aos críticos, com uma exibição à Léo. Algumas dificuldades iniciais a defender, perante o Campeão Europeu, mas no ataque esteve em grande. A subir muitas vezes e a criar imenso perigo. O Léo é fantástico!

VanBasten

Não renovar com o Léo, para mim é uma cagada, estilo dispensa do Van Hooijdonk! Para quê criar problemas...

Tiago#30

Esta ala esquerda Léo / Rodriguez começa a dar frutos. Bom jogo !

JM21

Renovem com o Léo!!!  :slb2:  :slb2:  :slb2:

kaos31

Mais uma prova da sua qualidade, ainda há quem ache que não se deve renovar com o Leo, devem preferir gastar mais dinheiros em reforços do género Cardozo, que grande barrete, é a minha opinião.

Borsalin


pedroslb78

Mais um grande jogo do nosso Maradoninha!!

Renovação Já!!!! :slb2: :slb2:

LeoG

espero que tenham ouvido as declarações do Leo. Umas notas :

é um grande jogador : hoje fez mais uma grande exibição
é um grande profissional : tem dado provas disso, com problemas familiares, tem trabalhado como deve ser
é um grande homem : hoje deu um baile, educadamente, aos jornaleiros que não o deixavam em paz com a renovação.

em portugal só no benfica, de resto, contornou e bem o assunto. dá gosto saber que numa profissão de tantos mercenários ainda há gente honrada como o Leo. renovação JÁ.

Hocuspocus

Citação de: VanBasten em 28 de Novembro de 2007, 21:54
Não renovar com o Léo, para mim é uma cagada, estilo dispensa do Van Hooijdonk! Para quê criar problemas...

Exactamente. É daquelas coisas que irrita. Parece que gostam de ter problemas...

Imperador83SLB

 :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
AINDA NÂO RENOVARAM!? :o :disgust: :tickedoff:
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

JO SLB


Slbstriker

Pela conversa hoje do Léo, ele já não renova. :disgust:

Meio_metro