Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Slbstriker

Citação de: Meio_metro em 28 de Novembro de 2007, 23:06
Citação de: Slbstriker em 28 de Novembro de 2007, 23:00
Citação de: Meio_metro em 28 de Novembro de 2007, 22:57
Citação de: Slbstriker em 28 de Novembro de 2007, 22:56
Pela conversa hoje do Léo, ele já não renova. :disgust:

que disse?

Tem ainda contrato até junho, vai cumprir, não fica zangado com ninguém do Benfica se não ficar, e disseram-lhe que o Benfica podia já ter um substituto (Gilberto), o Léo disse que isso são coisas de futebol. que ele é um profissional etc., e diz que em Portugal, só joga no Benfica.
Ainda disse mais umas coisas, mas deve sair qualquer coisa na imprensa.
axo que tanto ele como o slb estao a jogar tds as cartas!!

O Léo disse ainda aos jornalistas para não complicarem mais, as coisas não estão fáceis para renovar.

francisco

espero que tenham escutado bem as declarações deste senhor.

Pedro Neto

Será um erro histórico.
É precisamente o que falta a esta Direcção para ser o desastre total em matéria desportiva.

Chefe

Um dos poucos jogadores que até tem cerebro e isso nota-se quando é entrevistado nas conferencias  de imprenssa ou nos flash-interviews

Cardia

Já estou a imaginar a camisola que ele vai vestir se não ficar cá...

Alento

ADORO O LEo. Vou Ter pena quando partir. Mais um jogador á Benfica.

Chefe

Citação de: Cardia em 28 de Novembro de 2007, 23:20

Não acredito mesmo...

costa_bras

Se o Leo sair é um escândalo. É a traçcão traseira da nossa equipa e como se não bastasse, é um profissional exemplar.

Slbstriker

Alguém que fale com o LFV, e lhe diga para ele renovar com o Léo. Um jogador à Benfica. :slb2:

Thrain

É isso...quando encontramos o melhor lateral esquerdo dos últimos 10 anos...toca a não renovar.Muy bien...e cá para mim é o camacho que anda a travar a renovação do léo.

klik

SE NÃO RENOVAREM, VOU AQUI PARA O MEU QUARTO AO LADO CHORAR..... :cry2: :cry2: :cry2:

RedFlame

Mesmo que contratassem outro para ser titular,Léo pelo que já fez e ainda faz MERECE acabar a carreira no Benfica!

Red_Soul

Citação de: Cardia em 28 de Novembro de 2007, 23:20

o Léo disse e repetiu hoje que em Portugal SÒ NO BENFICA!!!!

Polaco

O problema é que ele não quer só acabar a carreira, quer também morrer de velhice com as pantufas e á lareira e ainda com contrato de profissional.
Gosto muitíssimo dele como jogador mas nunca na vida assinava por mais de um ano e mais outro de opção. E parece-me que o Camacho pensa o mesmo !!
Há mais defesas esquerdos bons no Mundo !!!

4ever Red Devil

Um clube tem que ser gerido com cabeça.
Não há motivo para renovar com Léo por três anos.
Há muitos laterais bons e mais altos...
Sabemos lá quanto tempo podemos ver o velho Léo, se é que o vamos voltar a ver...

Três anos não tem lógica.

Um ano com outro de opção ou então dávamos os três anos como ele quer mas com sucessivas reduções salariais.