O inesgotável Léo

Defesa, 48 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Polaco

O problema é que ele não quer só acabar a carreira, quer também morrer de velhice com as pantufas e á lareira e ainda com contrato de profissional.
Gosto muitíssimo dele como jogador mas nunca na vida assinava por mais de um ano e mais outro de opção. E parece-me que o Camacho pensa o mesmo !!
Há mais defesas esquerdos bons no Mundo !!!

4ever Red Devil

Um clube tem que ser gerido com cabeça.
Não há motivo para renovar com Léo por três anos.
Há muitos laterais bons e mais altos...
Sabemos lá quanto tempo podemos ver o velho Léo, se é que o vamos voltar a ver...

Três anos não tem lógica.

Um ano com outro de opção ou então dávamos os três anos como ele quer mas com sucessivas reduções salariais.

slbcarlos

LEO e um grande lateral. gosto muito dele. mas uma coisa e verdade ele no ultimo passe e MAU. 

faz tudo bem quando chega no fim nao sai nada de jeito.  isso e o ponto fraco dele.

kramxel²

Hoje entrou a dormir...

Depois foi acertando o passo e acabou a 1ª parte em grande estilo.

Na 2ª desapareceu do jogo, mais comedido a atacar...

Mialgia De Esforco

Citação de: Kramxel em 29 de Novembro de 2007, 02:18
Hoje entrou a dormir...

Depois foi acertando o passo e acabou a 1ª parte em grande estilo.

Na 2ª desapareceu do jogo, mais comedido a atacar...

Tb achei, está a ser comido demasiadas vezes ultimamente, com lances infantis até. Que meta na cabeça que ainda lhe faltam 6 meses de contrato... A atacar é sempre muito interventivo, mas a defender anda a desiludir um pouco.

Alentejo_333

Fds voces estão a brincar ou que?!
O Homem hoje fez um jogo tremendo, alias como sempre!!!
Ja devia ter renovado, o que so por si ja é uma grande injustiça!!!

Corrosivo

É um jogador à Benfica, não sejam injustos.

Parece que não se lembram de ver Fyssas, Hadrioui, Dudic ou Okunowo a jogar a lateral no Benfica

Bola7

Grande jogador...tem um grande defito...não define bem o passe final..os seus cruzamentos quase nunca dão nada..de resto...tem tecnica e raramente perde a bola...sentido posicional permitindo ganhar até bolas nas alturas....uma vontade indómita...sobe e desce como um doido...tem ganas..tem espirito..e mais..ouvi uma entrevista no final do jogo..pressionada para dizer cobras e lagartos sobre a renovação não vacilou...falou bem...foi simpatico...mas resistiu..mais..garantiu que em Portugal só na sua casa..Benfica...não falo mais sobre este assunto...

VALEBEM

 É o que eu sempre disse...
O Léo é bom jogador, mas falha muito na altura das decisões... Ou seja, do cruzamento e do remate...

Alento

Citação de: VALEBEM em 29 de Novembro de 2007, 09:57
É o que eu sempre disse...
O Léo é bom jogador, mas falha muito na altura das decisões... Ou seja, do cruzamento e do remate...

Falha nas decisões, mas mesmo assim decide a nosso favor.

VALEBEM

 Por exemplo, o Pereira, que dizem ser um jogador apenas «certinho», já decidiu mais esta época a favor do Benfica do que o Léo...
Mas nem todos podemos ter o mesmo conceito de qualidade de um jogador...

ednilson

Citação de: VALEBEM em 29 de Novembro de 2007, 10:01
Por exemplo, o Pereira, que dizem ser um jogador apenas «certinho», já decidiu mais esta época a favor do Benfica do que o Léo...
Mas nem todos podemos ter o mesmo conceito de qualidade de um jogador...

Por exemplo naquele golo que dá o 2-1 frente ao Boavista..................................curiosamente com um passe do Léo......................também me recordo daquela assistência para o golo da vitória frente ao Maritimo..........................para já não falar na falta arrancada que dá o golo da vitória frente ao Paços  :whistle2:  :whistle2:

Bola7

e o monte de jogo atacante que ele dá á equipa...

VALEBEM

 O lance com o Marítimo foi, de facto, determinante... Mal seria se não houvesse um bom lance...
Contra o Boavista, destaco muito mais o remate de pé esquerdo do Maxi Pereira, inesperado e de excelente execução, do que acho que o passe do Léo tenha sido determinante...

Também admiro o Léo, acho-o bom jogador, leva jogo para a frente, tem garra e energia, mas é também um jogador com várias limitações...
E, pelo que leio aqui, parece tratar-se do melhor lateral do Mundo...

ednilson

#1784
é bem melhor do que aquele que já foi por aqui considerado um dos 10 melhores do Mundo, curioso  :whistle2:  :whistle2:   :whistle2:  :whistle2: