O inesgotável Léo

Defesa, 48 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

KRF

Eu aceito a opinião de alguns users quando afirmam que deveremos manter os niveis salariais do plantel para não criar divisões no plantel mas no caso do LEO sou suspeito porque gosto muito da sua atitude e acho que a Direccção do Glorioso pode e deve fazer um esforço para manter este jogdor que, na minha opinião pessoal, é um símbolo de querer e garra e mais valia pelo que todos os esforços serão benvindos em nome do fortaleciemto da mística BENFICA
:slb2: :slb2:

Rendufas

Citação de: Hocuspocus em 30 de Novembro de 2007, 21:15
Citação de: Referee em 30 de Novembro de 2007, 21:10
Respeito imenso o Léo, mas a verdade é que este ano se esta a notar alguma quebra, apesar de ter sido decisivo em alguns momentos...

Creio que no final desta época terá 33 anos, não quer dizer que seja "velho", mas renovar por 3 anos parece-me excessivo...

É uma questão dificil, só sei que gostava que ele ficasse.

Eu não vejo qual é o problema de renovar três anos. Joga mais um ano a titular e depois, aos poucos, vai cedendo o lugar a um jovem da casa. Servirá de referência...

Como disse, gostava que ele ficasse, agora, depende do clube e Camacho saberem se existe alguma boa oportunidade de negocio...

Mas concordo com quem diz que o clube devia fazer um esforço extra para segurar, e premiar este tipo de jogadores.

FtRaven

Ainda faltam alguns episódios desta novela...

Espero bem que a direcção não renove com este jogador por mais que uma época! Mas quanto ao seu salário, merece ser dos mais bem pagos do plantel...

Di Nes

Li no DN Sport de hoje que o empresario disse que existiam clubes brasileiros a dar mais condiçoes economicas ao leo e que nao estava preocupado com o possivel interesse no gilberto porque o benfica nao tem dinheiro para o comprar

SLBplus

O Leo desde que está no Benfica tem sido um dos jogadores mais regulares do plantel, é um jogador que não sabe jogar mal, quando a equipa estava a jogar mal, o Leo lá reunia mais umas energias extra e é sempre um dos primeiros a puxar a equipa para a frente, nunca desiste. Tem jogado praticamente todos os jogos desde que chegou ao Benfica e quase sempre em alta rotação e ainda dizem que está velho  :blah:  para mim o que interessa não é o que está no Bilhete de Identidade mas sim o que demonstra em campo, o que sua em campo defendendo as cores do Benfica !!

Além de optimo jogador é uma pessoa excepcional, nos momentos menos bons da equipa teve sempre um discurso e atitude notáveis, é um jogador que gosta do clube e que sinceramente merece toda a consideração dos sócios e adeptos do Benfica.

Se não renovarem com ele acho que o Benfica estará a cometer uma grande asneira, porque não andam por aí muitos Leos no mercado. O Benfica tem que arranjar mais uma solução para a sua posição é verdade porque o Miguelito não é opção, mas o Leo continua a ser para já a primeira opção para o lugar, o jogador que vier terá que mostrar que é melhor que ele e não será facil pelo menos para já.

Por mim se alguem quisesse fazer um abaixo assinado para entregar ao Benfica a mostrar o quanto o admiramos como jogador e para que renovem com ele, eu apoiaria completamente, afinal temos que estimar o que temos de melhor no nosso clube e Leo está nesse rol.    

Pedro Neto

Essa do rendimento estar abaixo de anos anteriores é um mito, inventado pelos detratores, para justificar o injustificável.

Redady

Citação de: Pedro Neto em 30 de Novembro de 2007, 22:57
Essa do rendimento estar abaixo de anos anteriores é um mito, inventado pelos detratores, para justificar o injustificável.

... nem mais, até contra o Milan se viu o «rendimento baixo do leo» ... raios os partam! :metal:

Madiria

O Fluminense está a apertar o cerco para garantir os serviços de Léo já na reabertura do mercado, em Janeiro. Os responsáveis do clube brasileiro sabem que o internacional brasileiro está em final de contrato, mas não querem esperar: o objectivo é assegurar o jogador a breve trecho. O director-desportivo do "Flu", Branco, está neste momento em Buenos Aires e confirmou este cenário a O JOGO. "Queremos o jogador para Janeiro", sublinhou, objectivamente, o responsável. Face a esta situação, o Fluminense terá de tentar comprar o passe do camisola 5, mas Branco prefere não avançar já com verbas, até porque isso ainda está a ser discutido. "Estamos a negociar", atira o dirigente do emblema carioca.

O presidente do "Flu", Roberto Horcades, reiterou, a O JOGO, a cobiça por Léo, apesar de ter passado esse dossiê a Branco: "Há interesse, claro, mas não posso adiantar muito mais. Fui recentemente reeleito e agora preciso é de descansar, mas, quando as coisas chegam a mim, já é mesmo para decidir. Quanto estamos dispostos a pagar pelo Léo? A disponibilidade financeira será dividida por quatro pessoas, incluindo eu, o Celso Barros [presidente da UNIMED, patrocinadora do Fluminense] e o Branco".


in http://www.ojogo.pt/23-283/artigo673625.asp

Parece cada vez mais obvio que não vamos renovar com o Leo. O que pra mim é uma pena, gosto muito dele e da forma como se entrega ao jogo.

   





Mialgia De Esforco

É impressão minha ou estamos a torcer o nariz a um jogador várias vezes internacional brasileiro?...

Se por um lado acho um luxo, por outro começo a gostar do grau de exigência dos adeptos... :bandeiraslb:

LuigiSLB83

Não renovem e depois chorem...

luis___alex

RENDIMENTO ABAIXO????????????
GANHEM JUIZINHO
O HOMEM CORRE O JOGO INTEIRINHO

CONTRATEM DEPOIS OUTRO LUIS FILIPE PARA O LADO ESQUERDO

SERÁ QUE NÃO SABEM MANTER O QUE ESTÁ BEM???????????????????

PORRA

RENOVEM COM O MELHOR LATERAL ESQUERDO QUE JÁ VI JOGAR NO BENFICA

Slbstriker

É assim mesmo, deixem sair um titular em Janeiro, tal como na época passada com o Ricardo Rocha, depois os dirigentes não venham queixar-se que a equipa não tem estabilidade nem ganha títulos.

LuigiSLB83

Citação de: Slbstriker em 01 de Dezembro de 2007, 06:20
É assim mesmo, deixem sair um titular em Janeiro, tal como na época passada com o Ricardo Rocha, depois os dirigentes não venham queixar-se que a equipa não tem estabilidade nem ganha títulos.

Em Janeiro? Tem contracto até final de época, não é até Janeiro.

MxPxFx

Citação de: LuísPessoa em 01 de Dezembro de 2007, 04:14
É impressão minha ou estamos a torcer o nariz a um jogador várias vezes internacional brasileiro?...

Se por um lado acho um luxo, por outro começo a gostar do grau de exigência dos adeptos... :bandeiraslb:


BEM VISTO... muito bem visto mesmo LUÍS mas digo-te, eu raramente torço o nariz a um jogador sem o conhecer e deste GILBERTO sei uma coisa: o nome! Mais nada... não o conheço e se o vi jogar foi uma ou outra vez no mundial e não me lembro de o ver com a bola... tenho uma vaga ideia dum golo que ele marcou...

Para finalizar, digo-te... com um LÉO no plantel que tem mostrado sempre que tem orgulho na camisola que veste e tem jogado sempre a níveis altíssimos eu torço o nariz até ao ROBERTO CARLOS, não estou a ser hipócrita... Prefiro 1000x que contratem um puto desconhecido do que um famoso qualquer! Se bem que para isso tenho a certeza quase absoluta que o RUBEN LIMA há-de estar no plantel principal na próxima época!

m20

Citação de: marcopauloferreira em 01 de Dezembro de 2007, 07:33
Citação de: LuísPessoa em 01 de Dezembro de 2007, 04:14
É impressão minha ou estamos a torcer o nariz a um jogador várias vezes internacional brasileiro?...

Se por um lado acho um luxo, por outro começo a gostar do grau de exigência dos adeptos... :bandeiraslb:


BEM VISTO... muito bem visto mesmo LUÍS mas digo-te, eu raramente torço o nariz a um jogador sem o conhecer e deste GILBERTO sei uma coisa: o nome! Mais nada... não o conheço e se o vi jogar foi uma ou outra vez no mundial e não me lembro de o ver com a bola... tenho uma vaga ideia dum golo que ele marcou...

Para finalizar, digo-te... com um LÉO no plantel que tem mostrado sempre que tem orgulho na camisola que veste e tem jogado sempre a níveis altíssimos eu torço o nariz até ao ROBERTO CARLOS, não estou a ser hipócrita... Prefiro 1000x que contratem um puto desconhecido do que um famoso qualquer! Se bem que para isso tenho a certeza quase absoluta que o RUBEN LIMA há-de estar no plantel principal na próxima época!

o léo merece sem duvida a renovação....é um grande jogador, uma das vozes d comenado, um dos mais velhos, pk c tanta juventude faz falta termos uns veteranos pa meter respeitoe pa ensinar, ... léo, miguelito e ainda o ruben lima... tamos bem servidos  :drunk:
temos e d comprar jogadores pa outro lado, nomeadamente para a asa direita...tomára nos termos um léo la do outro lado