Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

skiD

O pior é que acho que o Camacho ja tomou uma decisão... não quer o Léo.  :disgust:

_No20_

Penso que a direcção queria o léo por mais um ano para poder integrar o Ruben Lima ou um outro jogador, mas como o Léo quer 2 anos, já tão a armar barraca....

SEJA QUAL FOR O JOGADOR QUE VENHA vai assinar sempre por mais de um ano e melhor que o Léo? Dúvido!!! Receber mais que o Léo? Concerteza!

franciscoafonso

Citação de: skiD em 01 de Dezembro de 2007, 13:24
O pior é que acho que o Camacho ja tomou uma decisão... não quer o Léo.  :disgust:
Isso é ridiculo... está mais que visto que o Miguelito não é opção, e manda-mos um titular embora para ir buscar um gajo sabe Deus onde, ficando na mesma com o outro que não é opção.  Confusos? Eu também  :estrelas:

ppfinder

De fez em quando a Direção fazia bem em consultar os foruns para sondar a opinião dos verdadeiros adeptos !!

Não quero acreditar que vai sair em Janeiro, até porque apesar do rumor de que Camacho não gosta dele, o que é certo é que é titular.

:bandeiraslb:

Shoky

Chorem mas é pelo Grande Léo, que não há modo de o quererem...
Em Janeiro, ou mais tardar Junho, lá vai ele embora...e depois vem ai um Fyssas qualquer!

francisco

Shoky, como se o Fyssas fosse muito mauzinho...

Vou chamar pelo Léo no fim do jogo de hoje e, se conseguir, imploro-lhe para ficar. :ashamed:

matavelhos

se o leo nao fica é porque o camacho, esse tal deus, não quer!!

Sir

Citação de: matavelhos em 01 de Dezembro de 2007, 15:22
se o leo nao fica é porque o camacho, esse tal deus, não quer!!

Sempre omnisciente dos meandros da gestão desportiva do Benfica.
Que linda ilação.

matavelhos

o Sir, não venhas com coisas, toda a gente sabe que o camacho não gosta do Leo, não é preciso ir muito longe, basta ver algumas das suas declarações publicas.

Sir

Sair em Janeiro parece-me uma hipótese extremamente remota, e não creio que Camacho vá aceitar isso.

Agora, sair no final da época é outra coisa. O Benfica está a dar-lhe oportunidade de renovar, se ele não o fizer é porque não quer. Gosto muito do Léo, que é um jogador muito leal e honesto, por isso vou continuar a respeitá-lo e aplaudi-lo. Não me peçam é para o por à frente do clube. Há adeptos que têm um descaramento enorme e uma falta de julgamento atroz que os leva a dar facilmente razão a um jogador e a insultar os dirigentes por isto, ou por aquilo, sem sequer saberem tudo o que se passa. Tenham calma. Deixem o caso terminar. Não façam disto outra novela, por favor.

Sir

Citação de: matavelhos em 01 de Dezembro de 2007, 15:35
o Sir, não venhas com coisas, toda a gente sabe que o camacho não gosta do Leo, não é preciso ir muito longe, basta ver algumas das suas declarações publicas.

Também é sabido que tu não gostas do Camacho.
E se o Camacho não vai muito à bola com o Léo, tenho a certeza que o valoriza como jogador, e sabe que ele é um importante activo do clube. Se o Léo sair no final da época, há sempre Miguelito, Ruben Lima, e a possibilidade de vir alguém melhor. Vou ter saudades, mas o Benfica não acaba por isso.

matavelhos

Citação de: Sir em 01 de Dezembro de 2007, 15:40

E se o Camacho não vai muito à bola com o Léo, tenho a certeza que o valoriza como jogador, e sabe que ele é um importante activo do clube. Se o Léo sair no final da época, há sempre Miguelito, Ruben Lima, e a possibilidade de vir alguém melhor. Vou ter saudades, mas o Benfica não acaba por isso.

não é não gostar, é não compreender certas atitudes, principalmente quando a maioria vê e come, e têm a lata de o elevar a deus...

com os benfiquistas, ou é o melhor do mundo ou o pior do mundo, não há meio termo, nem dão tempo para provar o contrário.

O Miguelito?! só podes estar a brincar... o Leo com uma perna partida joga melhor que o Miguelito, quanto ao Rubem não me prenuncio porque nunca o vi jogar, mas não creio que a melhor opção seja colocar um jovem de 18 anos a titular no lado esquerdo da defesa do benfica, é claro que há excepções tipo do D. Luís.

Quanto a arranjar um melhor, estivemos nós perto de uma década para arranjar um DE a altura  e de repente encontramos um filão?! não me parece...

maria_miccoli30

o léo sem pernas e sem braços é melhor que o miguelito

francisco

Sir

Citação de: matavelhos em 01 de Dezembro de 2007, 15:46
Citação de: Sir em 01 de Dezembro de 2007, 15:40

não é não gostar, é não compreender certas atitudes, principalmente quando a maioria vê e come, e têm a lata de o elevar a deus...

com os benfiquistas, ou é o melhor do mundo ou o pior do mundo, não há meio termo, nem dão tempo para provar o contrário.

O Miguelito?! só podes estar a brincar... o Leo com uma perna partida joga melhor que o Miguelito, quanto ao Rubem não me prenuncio porque nunca o vi jogar, mas não creio que a melhor opção seja colocar um jovem de 18 anos a titular no lado esquerdo da defesa do benfica, é claro que há excepções tipo do D. Luís.

Quanto a arranjar um melhor, estivemos nós perto de uma década para arranjar um DE a altura  e de repente encontramos um filão?! não me parece...

Claro que a ti não te "interessa" que essas opções sejam prováveis ou resultem, assim ficas com mais um argumento para corroborar a tua tese anti-Camacho. Não sei há quem o eleve a Deus, ou não, o que sei é que desde que o homem chegou é ver os resultados e as diferenças desde Fernando Santos.