Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

kramxel²

Citação de: Bola7 em 03 de Dezembro de 2007, 09:16
Léo em pouco tempo paarce querer estragar td d qbom que fez no passado...

Pois....

Parece que o "inesgotável Léo" fechou a loja...

Di Nes

Os empresarios decidem tudo...é o mal disso

kramxel²

3 anos????????

MEU DEUS!!!!

Ainda por cima com o nível exibicional demonstrado...

1 + 1 de opção.
Não quer?
Até sempre!

Special_Red

Eu tb acho que o mais razoàvel para o caso do Leo será o contrato de 1+1 ano, por parte do clube.
Se ele já tinha concordado e depois mudou de ideias nao terà sido muito correcto da sua parte e dos seus representantes.

VALEBEM

Pena só no sábado muitos Benfiquistas terem aberto os olhos para quilo que na minha opinião tem sido uma evidência, desde o início da época... O grande abaixamento do nível futebolístico do Léo...

fmb

pois.... ainda bem que disse o que achava antes deste jogo!!! a renovaçao por 3 anos, por mim, nao pode ters equer pernas para andar....

slbfuckfcp

a novela do contrato....viu-se o efeito.........que jogo de merd@.........é apra isso que serve a direcção... evitar polémicas antes de grandes jogos...

46Rossi

Citação de: slbfuckfcp em 03 de Dezembro de 2007, 12:57
a novela do contrato....viu-se o efeito.........que jogo de merd@.........é apra isso que serve a direcção... evitar polémicas antes de grandes jogos...
Para evitar polémicas davam-lhe 5 épocas em vez de só 3 :whistle2: :whistle2:

É claro que todos nós apreciamos muito o Léo mas 3 épocas??? Depois queixam-se da gestão da direcção :bah2: :bah2:

Bola7

Citação de: VALEBEM em 03 de Dezembro de 2007, 12:48
Pena só no sábado muitos Benfiquistas terem aberto os olhos para quilo que na minha opinião tem sido uma evidência, desde o início da época... O grande abaixamento do nível futebolístico do Léo...
:-X

groingsid

O inesgotável Léo está uma sombra do que já foi.

Renovação de contrato?? Nos outros clubes, em ano de renovações, é vê-los a darem cartas à procura do aumento. O Pedro Barbosa e o Tello eram reis! No nosso caso é o oposto.

Já não percebo nada disto. Ou será que ele se quer ir embora??? :whistle2:

luis___alex

É FANTÁSTICO

AGORA O LEO NÃO VALE NADA??????????
TENHAM JUIZO, O LEO MESMO EM MÁ FORMA É O NOSSO MELHOR LATERAL.

AGORA SE ELE NÃO RENOVER É CULPA DELE????
QUER MUITO DINHEIRO??
POUPEM O DINHEIRO COM ESTES JOGADORES PARA O DESPERDIÇAR EM BERGESSIOS E CERDOZOS.

RENOVEM COM O LEOOOOOOOOOOOOOOOOOO

kramxel²

Citação de: luis___alex em 03 de Dezembro de 2007, 14:30
É FANTÁSTICO

AGORA O LEO NÃO VALE NADA??????????
TENHAM JUIZO, O LEO MESMO EM MÁ FORMA É O NOSSO MELHOR LATERAL.

AGORA SE ELE NÃO RENOVER É CULPA DELE????
QUER MUITO DINHEIRO??
POUPEM O DINHEIRO COM ESTES JOGADORES PARA O DESPERDIÇAR EM BERGESSIOS E CERDOZOS.

RENOVEM COM O LEOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Ao menos dá-te ao trabalho de ler os outros posts antes de começares a disparatar...

VALEBEM

É por estas e por outras que não saimos da cepa torta...
Temos os nossos heróis, jogadores fabulosos, e ai de quem os tire do onze ou do clube (os Ricardos Rochas, os Nuno Assis, etc...), como se fossem os melhores jogadores do Mundo...

E estão longe de o ser...
Os gajos do Porto idolatram os Bosingwas e os Fuciles? Quer-me parecer que não...
Mas quem me dera tê-los no Benfica...
Mas não... Temos lá os heróis Léo, Nélson e afins, jogadores insubstituíveis...

Bola7

Citação de: VALEBEM em 03 de Dezembro de 2007, 14:43
É por estas e por outras que não saimos da cepa torta...
Temos os nossos heróis, jogadores fabulosos, e ai de quem os tire do onze ou do clube (os Ricardos Rochas, os Nuno Assis, etc...), como se fossem os melhores jogadores do Mundo...

E estão longe de o ser...
Os gajos do Porto idolatram os Bosingwas e os Fuciles? Quer-me parecer que não...
Mas quem me dera tê-los no Benfica...
Mas não... Temos lá os heróis Léo, Nélson e afins, jogadores insubstituíveis...
:ashamed:

Lourenço84

hj em dia c\ treinos individuais e especificos é possivel k um jogador chegue aos 35 em boa condiçao, e