Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

VALEBEM

Eu acho que o Léo tem feito uam época para o fraco, a um nível geral, pelo menos quando comparado com os 2 anos anteriores...
Mas, para um jogador que já fez 20 jogos oficiais esta época, e que tem valor, é abaixo do normal fazer 2 ou 3 bons jogos, ou 2 ou 3 assistências, nesses 20 jogos...

LFVL

Prefiro ter o Leo do que ir contratar alguem, pelo menos ja sabemos "o que a casa gasta"...

Bola7

Citação de: LFVL em 11 de Dezembro de 2007, 11:54
Prefiro ter o Leo do que ir contratar alguem, pelo menos ja sabemos "o que a casa gasta"...
disseste td...

Strata

Então o Léo só fez 2 ou 3 bons jogos....e 17 ou 18 maus?  São opiniões. Reflecte bem os níveis exibicionais a que sempre nos habituou. Mesmo estando bem, e por vezes não estando fenomenal como já é seu hábito, já parece que joga mal....

...só espero que o que venha faça no minímo o que de menos bom vi do Léo.

46Rossi

Se o Léo quisesse continuar no Benfica estou certo que era possível chegar a acordo, agora com exigências totalmente descabidas como as que fez, 3 anos de contrato, acho que está a querer forçar a saída...
É uma pena pois é um dos jogadores que mais admiro e acho que não vai ser fácil encontrar outro jogador como ele :cry2: :cry2:

S-Line

Quero ver o buraco que vai ali ficar...mais 12 anos á procura de outro.......

Pedro Neto

Confirma-se o que eu já sabia, a gestão desportiva desta Direcção é desastrosa, para não dizer danosa.
Há muitos casos de jogadores inúteis, com ordenados chorudos, que nada trouxerem de bom ao Benfica - Marco Ferreira, Moretto, Robert, Butt, Zoro, Everson, etc... - mas com o Léo não há renovação para ninguém, apenas para fazer valer um finca-pé idiota de alguém que sabe tanto de futebol como eu de tricot.

Eu, se fosse adepto de outro clube, esta era uma medida com a qual ficava satisfeito. É o Benfica que temos, um Benfica que joga no lixo aqueles que o representaram com vontade, profissionalismo e classe. Isto é uma vergonha ao nível da dispensa de Van Hooijdonk!

Bola7

Citação de: Pedro Neto em 11 de Dezembro de 2007, 14:04
Confirma-se o que eu já sabia, a gestão desportiva desta Direcção é desastrosa, para não dizer danosa.
Há muitos casos de jogadores inúteis, com ordenados chorudos, que nada trouxerem de bom ao Benfica - Marco Ferreira, Moretto, Robert, Butt, Zoro, Everson, etc... - mas com o Léo não há renovação para ninguém, apenas para fazer valer um finca-pé idiota de alguém que sabe tanto de futebol como eu de tricot.

Eu, se fosse adepto de outro clube, esta era uma medida com a qual ficava satisfeito. É o Benfica que temos, um Benfica que joga no lixo aqueles que o representaram com vontade, profissionalismo e classe. Isto é uma vergonha ao nível da dispensa de Van Hooijdonk!
:cool2:

VALEBEM

Eu tenho uma opinião geral sobre o assunto... Em jogadores com mais de 30 anos, e o Léo vai fazer 33, a renovação deve ser anual...
Por isso, e porque não conheço as exigências do Léo, obviamente não posso dizer afirmativamente que a Direcção está a proceder mal...

XHITA

Citação de: VALEBEM em 11 de Dezembro de 2007, 14:08
Eu tenho uma opinião geral sobre o assunto... Em jogadores com mais de 30 anos, e o Léo vai fazer 33, a renovação deve ser anual...
Por isso, e porque não conheço as exigências do Léo, obviamente não posso dizer afirmativamente que a Direcção está a proceder mal...

Concordo. Assinar por 2 ou 3 anos com um jogador com quase 33 anos é um despredicio de dinheiro (assim como os salarios do Butt, Zoro, etc.)

fish

Desbaratar um dos melhores laterais esquerdos que passou pelo Benfica, o melhor lateral esquerdo a jogar em Portugal, apesar dos seus 32 anos, é mais um exemplo da excelente política de quem dirige o futebol do Benfica.

VALEBEM

Eu sou a favor que o Léo renove por mais 1 época, com vencimento semelhante ao que tem... Mais do que isso, não...

XHITA

Citação de: fish em 11 de Dezembro de 2007, 14:14
Desbaratar um dos melhores laterais esquerdos que passou pelo Benfica, o melhor lateral esquerdo a jogar em Portugal, apesar dos seus 32 anos, é mais um exemplo da excelente política de quem dirige o futebol do Benfica.

O Leo é um dos melhores LE em Portugal no momento, mas não vai poder aguentar no mesmo ritmo de jogo por mais 2 anos. Ele quer um contracto de 3 anos, o SLB 1 + 1 de opção e  eu acho que, neste caso, o LFV tem razão!

Pedro Neto

No Benfica deve ter acabado uma coisa chamada suplentes. Depois digam que o plantel é curto e não há soluções.

popov

O que se passa aqui?

Oh red devil do norte, com todo o respeito...
O Léo é bom jogador, mas calma contigo...
Eu sou do tempo do Veloso, Pai...
Não tinha talento para as passerelles da Fátima Lopes e outras que tais como o filho aparenta ter, mas foi um grande jogador, que jogou até aos 38 anos...
Agora, a partir aí dos 30 começou a fazer contratos de duas épocas e até de uma, porque a partir daí quer clube, quer jogador não sabem quanto tempo aguentam...
E é isso que o Léo não quer perceber...
Aos 32 anos querer um contrato de 3 anos é de loucos!
Ainda para mais a ganhar 1,8 M€/ano!
E depois aparece o Flu a pagar 0,7 M€/ano, ou seja, quase 1/3 e ele já diz que pode ir...
O Léo merece revisão salarial e um contrato de 1+1 anos...
E depois logo se vê!

E o Sr. LFV se não lhe dá aquilo que ele quer, é porque ele está a pedir muito...

Quanto aos comentários aqui feitos em relação a outros jogadores, tipo Zoro, completamente de acordo, despachem-nos enquanto é tempo...
Ah! E já agora arrecadem as lecas a que têm direito!

Saudações benfiquistas,
/popov

http://diariobenfiquista.blogs.sapo.pt/