Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

RogerioS

Renovem logo o contrato com o jogador!

LuigiSLB83

Citação de: Elvio em 11 de Dezembro de 2007, 14:44
Citação de: Strata em 11 de Dezembro de 2007, 14:43
O que me faz aflição é como podem ter a certeza do que o Léo exige e do que o Benfica propõe?

Quem o sabe, que prove aqui isso....
Nem mais .

:clap1:

Strata

Leo, o incansável:

http://www.youtube.com/watch?v=jp0ykEAg2aY

Quem não o conhece deve julgar que ele deve ser extremo...tantas as vezes que aparece no ataque.

És grande, pequeno Gigante! Nem quero imaginar se te fores embora em Janeiro.....

Carlos Amorim

Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Dezembro de 2007, 19:52
Citação de: Elvio em 11 de Dezembro de 2007, 14:44
Citação de: Strata em 11 de Dezembro de 2007, 14:43
O que me faz aflição é como podem ter a certeza do que o Léo exige e do que o Benfica propõe?

Quem o sabe, que prove aqui isso....
Nem mais .

:clap1:

De uma coisa eu tenho a certeza, não deve estar a exigir os 122 mil euros que o butt ganha.

Slbstriker

Citação de: Strata em 11 de Dezembro de 2007, 21:40
Leo, o incansável:

http://www.youtube.com/watch?v=jp0ykEAg2aY

Quem não o conhece deve julgar que ele deve ser extremo...tantas as vezes que aparece no ataque.

És grande, pequeno Gigante! Nem quero imaginar se te fores embora em Janeiro.....

E médio, ainda este fim-de-semana fez uma jogada à Rui Costa para o 2.º golo do Benfica. :bow2:

Lordlothar

eu não acredito ke ele vá embora em janeiro, NEM KERO ACREDITAR!!!!!!!!!!!!!!!

Bola7

alguem soprou-me ao ouvido que o afair Gilberto serve apenas para o Benfica pressionar o Léo a ssinar da forma que o Benfica quer...

CelsoMedeiros

uhmmmm tbem tens fontes la denteo esMOLA 7??

Strata

Citação de: Bola7 em 12 de Dezembro de 2007, 09:26
alguem soprou-me no rabo que o afair Gilberto serve apenas para o Benfica pressionar o Léo a ssinar da forma que o Benfica quer...

Estou para ver que sopro foi esse....

taurus10

Citação de: Bola7 em 12 de Dezembro de 2007, 09:26
alguem soprou-me ao ouvido que o afair Gilberto serve apenas para o Benfica pressionar o Léo a ssinar da forma que o Benfica quer...

Quem foi o chibo!!!!!!!!!  :knuppel2:

fmb

os representantes do leo chegaram hoje a portugal....

vamos ver se ha fumo branco...senao for desta, dificilmente permanecera no benfica!! digo eu..

Meio_metro

Citação de: fmb em 12 de Dezembro de 2007, 11:41
os representantes do leo chegaram hoje a portugal....

vamos ver se ha fumo branco...senao for desta, dificilmente permanecera no benfica!! digo eu..
a ver se xegam acordo!!

luis___alex

espero que a renovação seja anunciada o mais breve possivel

Rui Ramone

como diz o comendador Fuck Leo, se é verdade que quer 3 anos de contracto então que vá embora, quanto muito 1 ano + 1 de opção e claro está não baixar o salário , agora 3 anos para a idade e posição que ocupa é muito tempo

VitorPaneira7

Renovação de 1+1 ou 2 anos é o que devia ser feito.Acredito que vá haver renovação.