Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Strata

Léo: "Aqui é a minha casa"

Enquanto prosseguem as negociações com vista à renovação do contrato, Léo vai manifestando o desejo de ficar no Benfica. «Aqui é a minha casa», diz o defesa brasileiro.

chegada ao Estádio da Luz, para o almoço de Natal, Léo frisou que a sua vontade é «ficar no Benfica», clube ao qual diz estar «grato», aproveitando para negar que a duração do novo vínculo esteja a dificultar as negociações.

Sobre esse assunto, o jogador, de 32 anos, esclareceu que em cima da mesa está a renovação por «dois e não três anos», frisando que «a última palavra» para um eventual acordo será sempre a sua. - A Bola

Bola7

a pressão parec surtir efeito...só espero que não tenha danos colacterais..

klik

O Leo com estas declarações ainda colocou mais o LFV contra a parede :X. Vem dizer que esta é a sua Casa, que quer ficar e quando se colocava qu eo Problema fosse os 3 anos de contrato vem dizer que afinal são 2 :P. LFV Estas metilho numa alhada :P

Bekambol

É preciso é que ele queira ficar...
É sempre muito bom O BENFICA contar com ele...

Corrosivo

Léo  :bow2:

Quero renovação JÁ!!!!

Bola7

Citação de: Corrosivo em 12 de Dezembro de 2007, 17:08

Quero renovação JÁ!!!!
queres continuar a fazer a faxina na casa do homem?... :-X

Corrosivo

Citação de: Bola7 em 12 de Dezembro de 2007, 17:22

Quero renovação JÁ!!!!

não se pode falar contigo depois de almoço  :whistle2:

Bola7

Citação de: Corrosivo em 12 de Dezembro de 2007, 17:23
Citação de: Bola7 em 12 de Dezembro de 2007, 17:22

Quero renovação JÁ!!!!

não se pode falar contigo depois de almoço  :whistle2:
almoço?...porra...já tá quase na hora do jantar... :-X

Pedro Neto

Parece que o mito do Léo "mau-carácter-que-só-se-interessa-por-dinheiro-e-quer-um-ridículo-contrato-de-três-anos-para-cá-ficar-a-mamar-na-última-época" foi por água abaixo. É o que dá não confiar na palavra de atletas exemplares!

Não renovar com o Léo, por dois anos, é Gestão Danosa!

fish

Citação de: Pedro Neto em 12 de Dezembro de 2007, 17:25
Parece que o mito do Léo "mau-carácter-que-só-se-interessa-por-dinheiro-e-quer-um-ridículo-contrato-de-três-anos-para-cá-ficar-a-mamar-na-última-época" foi por água abaixo. É o que dá não confiar na palavra de atletas exemplares!

Não renovar com o Léo, por dois anos, é Gestão Danosa!
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

46Rossi

Se o Léo diz que a última palavra é sua é porque já tem alguma proposta de renovação nas mãos. Visto que o que saiu na comunicação social acerca da duração de contrato pretendido era falso, acredito e espero que seja possível o entendimento, se há dinheiro para Zoro e Butt tem que haver para Léo...

Jeanmaman

Ainda bem q falaste Leo...aceita pq nao vais encontrar adeptos q te adorem tanto como nós!

rkc

Sendo verdade o que ele disse, e que eu ainda não ouvi, só li, é renovar ontem.

luis___alex

e agora os que diziam que ele é que estava a emperrar as negociações o que dizem????????

preferem gilbertos é??????????????

RENOVEM COM O LEO E JÁ

Corrosivo