Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Red skin

Citação de: LuísPessoa em 19 de Dezembro de 2007, 18:21
Agora vou lançar o pânico, a indignação, o terror, em resposta ao comentário do Corrosivo  :tonge: ...

O Fucile é, hoje e necessariamente nos próximos tempos, melhor que o Leo.

Pronto, já disse. Esfolem-me.

Concordo... mas penso q n irá melhorar mais q aquilo q tem jogado... o q é bastante bom para um destro!

Corrosivo

Agora vou lançar o pânico, a indignação, o terror, em resposta ao comentário do Corrosivo  :tonge: ...

O Fucile é, hoje e necessariamente nos próximos tempos, melhor que o Leo.

Pronto, já disse. Esfolem-me.

:disgust:
:tickedoff:

fmb

porreiro pa...

o rogerio matias esta livre...

Sailing

Obrigado Leo pelo teu excelente profissionalismo e amor ao clube.

Agora vamos buscar mais uma perola que depois vamos dispensar... isto sem falar nos milhoes que vamos dar.

Claro bons jogadores não são para nós...

Obrigado LFV por mais esta prenda de Natal

aguia_misteriosa

Esfolem-me.

Ui...essa do esfolem-me vai pegar? eheheh :2funny: :2funny: :2funny:

Fucile pode ser bom...

Mas prefiro poucas negociações com pessoas vindas daí...
A não ser que venham muito lixadas pelo secretismo que os obrigam até nas voltas nocturnas em casa. :whistle2:

Entre o que está e não é mau e o que pode vir...Prefiro os que estão. :coolsmiley:

Prefiro o Léo com as suas imperfeições a um outro cheio delas a precisar de adaptação, mesmo que possa ter margem para progredir.

Preacher

RaGaZzO_RuY

A ser verdade, para mim é a gota de água.

E mais não digo porque não vale a pena.

npedrosa

É sempre bonito ver o que a lealdade/profissionalismo/dedicação trás a um jogador do benfica.

Mas nos dias de hoje já nem se pode considerar surpresa...

LFVL

Acho vergonhoso não renovarem com o Léo.

JoMi¹¹

Ragazzo 1904

Na volta, foi o Soares de Oliveira que achou o ordenado muito alto... e que não era compensador. ehehe

Ouriço

Nunca acreditei que o desfecho fosse este. Tenho nojo da maneira como estão a tratar o Leo. NOJO!!!!!! Não merece, sempre deu tudo.
Foi o único durante o tempo que nos serviu que nunca virou a cara à luta. Já vejo o Benfica há 30 anos e para mim é só o melhor defesa esquerdo que passou por aqui!!!! e não me estou a esquecer de nenhum!
E assim que se trata quem serve o Benfica da maneira EXEMPLAR como ele serviu. Se todos fossem como ele, com a sua entrega o Benfica não estava como está.
Desde o inicio desta novela, quando se falava dos poucos amores que o treinador tinha por ele, eu pensava para mim: Se tivesse que optar entre Leo ou Camacho, não tinha dúvidas, era o espanhol que ia à vida!!!

Um dos melhores jogadores (senão o melhor pela regularidade das boas exibições!) do Benfica actual, só quer fazer um último contrato decente!!!
Como é possível?? O que é que estão a fazer?

NOJO!!!!!!!

aguia_misteriosa

Citação de: RaGaZzO_RuY em 19 de Dezembro de 2007, 19:12
A ser verdade, para mim é a gota de água.

E mais não digo porque não vale a pena.

Para mim é uma das gotas...

Se me fartar de ver a estupidez a circular, a direcção e os seus agregados que se cuidem, que a minha paciência de ver suposta burrice começa a fartar...

Querem ter marca, tenham qualidade para divulgar a marca.

Mas a realidade, só eles sabem...

A verdade das verdades não sabémos...

Só se pode pedir continue até ao fim a mostrar por nós o que sabe fazer bem.  :cry2: :cry2: :cry2:

Ainda gostava de saber quem são os negociadores do Léo...
Ou seja, quem no Benfica negoceia e aconselha de facto e a quem é do lado do Léo...Já vi o nome algures...mas não lembro... :ashamed:

Alguém tem foto do agente do Léo? ;)

patm

a menos que ele peça um valordio.. será ESTÚPIDO.. deixa-lho sair.. pq iremos gastar mais dinheiro e vira DE CERTEZA um jogador pior que o Leo..

a paciencia já se esgotou ha muito com estas situações..

QUEREMOS ESTE ASSUNTO RESOLVIDO LOGO E BEM!!

Slbstriker

Citação de: Ragazzo_SLB em 19 de Dezembro de 2007, 19:20
Na volta, foi o Soares de Oliveira que achou o ordenado muito alto... e que não era compensador. ehehe

É preciso dinheiro para pagar o ordenado do primeiro reforço de inverno do Benfica, o Marco Ferreira, e 40.000 euros não é assim tão pouco como isso.