Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Rui_Costa

:metal: :metal: :metal: nao desesperem temos la o miguelito :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2:

Pedro Neto

Uma Direcção Anti-Benfiquista não faria melhor. Só rir.

21kelloks

sobre o caso léo so uma coisa a dizer: coitado do nosso benfica para o ano...   :-X  :bah2:  :disgust:

Arhamiis

Acabei de ler no Mais Futebol que a Direcção e o jogador não chegaram a acordo. A diferença não passa pela duração do contrato mas sim pelo valor do salário pedido pelo jogador.
 Em Julho Léo abandona o Benfica, eu tb gosto do jogador, mas a verdade é que não sei quanto é que ele pede para continuar no SLB. O Camacho é que comprou o Fyssas não foi?  pode ser que arranje outro jeitoso.

Jogadores passam mas a Instituição Benfica  fica e ficará para sempre.

Ettelbreck

Eu ainda só ouvi a versão do empresario que, normalmente, é a do Leo... quando ouvir a do Benfica (que duvido que saia cá para fora) digo o que acho disto tudo...

|-3m1n3m-|

Obrigado pelos 3 anos de futebol ao mais alto nível (no verdadeiro sentido da palavra).

Que escolhas um destino onde a lealdade e a dedicação sejam reconhecidas pelos seus directores.

fmb

continua o desmantelamento do benfica.... parabens vieira!! estas a conseguir!!! cada vez mais tenho uma força incrivel para lutar...

POR TI BENFICA!!!

raymanzarek

Citação de: Pedro Neto em 19 de Dezembro de 2007, 19:48
Uma Direcção Anti-Benfiquista não faria melhor. Só rir.

Quem se está a rir, sei eu bem...

Os nossos adversários.

Como é possível? Depois de tudo o que o jogador demonstrou. O profissionalismo exemplar, especialmente no que diz respeito aos casos delicados envolvendo a sua família...

E sendo o Léo o jogador que é... fds... Não compreendo.

Estou a um fio de ir pessoalmente ao Estádio da Luz e entregar o meu cartão de sócio, de preferência em mão a um dirigente da direcção.

Assim não dá.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

ZEBODA

É triste prescindirem dos poucos jogadores bons que temos...

VanBasten

Pelo visto, o Léo não vale mais 2 mil contos por mês...isto chega a roçar o ridiculo. Não bastava contratarem merda, para passados 6 meses mandarem embroa, ainda têm de se desfazer do pouco de bom que existe.

aguia_misteriosa

Citação de: Ouriço em 19 de Dezembro de 2007, 19:31
Nunca acreditei que o desfecho fosse este. Tenho nojo da maneira como estão a tratar o Leo. NOJO!!!!!! Não merece, sempre deu tudo.
Foi o único durante o tempo que nos serviu que nunca virou a cara à luta. Já vejo o Benfica há 30 anos e para mim é só o melhor defesa esquerdo que passou por aqui!!!! e não me estou a esquecer de nenhum!
E assim que se trata quem serve o Benfica da maneira EXEMPLAR como ele serviu. Se todos fossem como ele, com a sua entrega o Benfica não estava como está.
Desde o inicio desta novela, quando se falava dos poucos amores que o treinador tinha por ele, eu pensava para mim: Se tivesse que optar entre Leo ou Camacho, não tinha dúvidas, era o espanhol que ia à vida!!!

Um dos melhores jogadores (senão o melhor pela regularidade das boas exibições!) do Benfica actual, só quer fazer um último contrato decente!!!
Como é possível?? O que é que estão a fazer?

NOJO!!!!!!!

Concordo contigo.

Mas atenção que nem tudo é o que parece...

Já me desiludi com muita coisa e muitas pessoas e amigos contam-se pelos dedos...

Só lamento a fraqueza da nossa direcção ou seja, de quem está na posse de negocear, ter caido na armadilha que muitos queriam.  :-X

VOCÊS ASSIM ESTÃO ABRIR PORTAS! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Se vocês estivessem, vissem, apoiassem e limassem os erros que durante tanto tempo fizeram por serem impulsivos e pensarem que quem fala com português é o mesmo que falar o português brasileiro... não vos custa nada este desfecho...  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

CONTINUEM LÁ COM OS ARMÁRIOS QUE O OUTRO DEIXOU, ESSES SIM, É PARA DEIXAR FICAR.

DEPOIS NÃO DIGAM QUE ERA UMA VEZ UM BENFICA QUE SÓ PERDE!

SEM ALMA!

Espero que Camacho não tenha dedo nisto, ou dedo de conselhos de quem viu Koeman ir, Fernando Santos vir e esta com o Camacho.  :-X

Parabéns direcção a vossa esperteza, acaba de ter sinónimo de burrice, para além de se ver só este caso.

DEIXAR PARTIR UM DOS MELHORES É SINAL DE FRAQUEZA, FALTA DE DIPLOMACIA E ESPERTEZA...VOCÊS SÃO UNS FRACOS!

E NÃO QUERO IR MAIS LONGE...

Vou ter que vos ensinar a ver AS VERDADES!

CONSEGUIRAM SER PATINHOSSSSSSSSSSSSSS...

Português pensa que é esperto, afinal os que falam português com sotaque são mais habéis.

GRANDE LÉO!

OBRIGADO PELO PROFISSIONALISMO ATÉ AGORA, ESPERO QUE ISSO CONTINUE E AMANHÃ SEJA DIA DE TAL!

Agora entendi-te.. :cry2: :cry2: :cry2:

Pedro Neto

Um Benfica que não respeita os seus atletas mais dedicados, e categorizados, não é Benfica.

Ouriço

Citação de: Ettelbruck em 19 de Dezembro de 2007, 19:52
Eu ainda só ouvi a versão do empresario que, normalmente, é a do Leo... quando ouvir a do Benfica (que duvido que saia cá para fora) digo o que acho disto tudo...

A do Benfica é que não há dinheiro para o Leo. Temos que pagar ao Butt e ao Zoro.
Tmb não havia para o Miccoli, para o Simão, para o Karagounis, para o Ricardo Rocha e por aí fora...

E o Benfica Europeu??? É assim que se constrói?

Continuem a cair na esparrela da direcção...Lá vamos pagar mais umas comissões. Se fôr a custo zero é melhor que é mais para o bolsos dos empresários e outros que tais.
Este como já é nosso não rende.

Como diz o Berardo, cada vez há mais a encherem-se à conta do Benfica e vitórias, nem vê-las!!!

fmb

como é que um indiscutivel do benfica nao ve o contrato renovado??? enfim, nao consigo compreender....

isto ha-de acabar!!!

Preud_God

Simplesmente VERGONHOSO o que estão a fazer ao Leo!
  :cry2: >:( :disgust: :tickedoff: :bah2: