O inesgotável Léo

Defesa, 48 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

aguia_gloriosa

Muito triste, a confirmar-se um desfecho destes....

o alongar deste processo, ja estava a ser uma palhaçada...o constante ficar e nao ficar do jogador, pessimo para o benfica e para o jogador...

e agora isto...um jogador que sempre foi exemplar, que sempre deu tudo pelo clube, muito triste e sem palavras, algo está mal, e a continuar assim, o benfica so vê cifroes e em termos desportivos vamos passar longos anos a ver os outros irem -se embora...

mas nao quero tirar ilaçoes de um caso que ainda nao se sabe bem o que passou...

caso nao fosse o caso de o jogador ficar, decisao esta ja devia ter sido tomada ha muito tempo, para que esta indefiniçao nao durasse ate ao fim, sem termos sequer jogador a altura de substituir

agora é esperar pelos proximos capitulos desta novela, que devem surgir amanha depois do jogo, com possiveis declaraçoes de parte a parte...

deixo aqui o meu agradecimento ao leo, pelos anos que dedicou ao benfica, e que honrou a camisola do glorioso a todos os niveis...e boa sorte para o futuro, seja ele qual for...

Pedro Neto

Em dois anos consecutivos saem dois dos jogadores mais acarinhados pelos adeptos, em situações perfeitamente evitáveis. Falo de Miccoli e de Léo, evidentemente, porque Simão era bem mais difícil mantê-lo. Um benfiquista só pode ficar satisfeito com isto se for louco.

Parece de propósito.  :-X

Reimão

É uma vernhoga, é dos poucos jogadores k honra a camisola do BENFICA...
Os mmm erros continuam a ser cometidos, assim ñ mais nos endireitamos; cd vez ficamos mais fracos e os outros cd vez melhor.

Este Vieira, assim ñ vai lá...

Obrigado por tudo LÉO

David Copperfiel

Citação de: Pedro Neto em 19 de Dezembro de 2007, 20:12
Em dois anos consecutivos saem dois dos jogadores mais acarinhados pelos adeptos, em situações perfeitamente evitáveis. Falo de Miccoli e de Léo, evidentemente, porque Simão era bem mais difícil mantê-lo. Um benfiiquista só pode ficar satisfeito com isto se for louco.

Mas o Sapo das Finanças aposto que não está triste. Está a dar boas prendas aos filhos osgas.

Wampyro

Ninguem me tira da cabeça que tb há mão do Treinador nesta não renovação!

aguia_misteriosa

Citação de: Pedro Neto em 19 de Dezembro de 2007, 19:57
Um Benfica que não respeita os seus atletas mais dedicados, e categorizados, não é Benfica.


CONSEGUIRAM SER O QUE SÃO, UNS PATOS VESTIDOS EM ÁGUIAS!

Bem avisei que nem tudo o que parece é... :bah2: :tickedoff:

FIZERAM O QUE OS INIMIGOS QUERIAM... :tickedoff:

Deram o motivo que queriam...PARABÉNS SEUS "ESPERTALHOES"!

LOL bela queda vocês deram para mais quedas!

OBRIGADO BENFICA!


PORTA ABERTA, PARA TUDO... FIQUEM COM OS RESTOS DOS OUTROS!


FRACOS DE CARÁCTER, DIPLOMACIA E ESPERTEZA DE CATIVAR!


DESCULPEM, MAS AO CONTRÁRIO DE MUITOS NÃO LEIO SÓ...VEJO E SINTO!


QUEREM BONS ATLETAS, ESFORÇADOS, SEJAM MAIS ACTIVOS A CATIVAR SEM SE DAR MUITO!


Não quero falar mais nada que muitos aqui iam ficar mais decepcionados que eu...

Colectivo...assim?

Dar fácil?

Esperem para ver o indvidualismo a negocear-se!!!!!!!!!!!!!











ForçadoBloqueio

Só quero vir aqui demonstrar a minha tristeza por mais uma medida que lesa gravemente os interesses do Benfica!!Só para que fique registado....

nmk77

Citação de: Bakero em 19 de Dezembro de 2007, 20:04
Isto é tão estúpido! Têm 20.000 contos mensais para dar a Zoros e Butts, mas para um jogador como o Léo não?

É mais um tiro no pé. O Léo vai embora, vão gastar dinheiro a ir buscar outro defesa esquerdo que dificilmente será melhor que o Léo (não só porque isso é difícil, mas também porque esta direcção é uma naba a fazer contratações) e daqui a uns meses estamos "que saudades do Léo...porque é que não ficámos com ele?".

Só digo isto: este é apenas mais um prego que LFV martela no seu "caixão".  :disgust:

La esta, deixa sair os melhores jogadores do Benfica. Deixa sair Karagounis a custo zero, nao quiseram dar 5 milhoes por Miccolli, vendem simao abaixo da clausula de rescisao. Contratam zorro e butt com ordenados altissimos, que nem sequer jogam e agora deixam sair um dos melhores, dedicados e apreciados jogadores do Benfica. Pessima gestao.

Goya80

Eu nem acredito nisto...um jogador com a qualidade do Leo, que dá sempre tudo em campo, um profissional exemplar e deixam-no ir embora assim? Mas que raio de politica para o futebol é esta?
Só posso chamar PALHAÇO ao senhor ditador VENEZUELANO, por mais uma vez não se importar com a opinião de quem realmente conta...OS ADEPTOS.
Isso vai de mal a pior...

aguia_gloriosa

#2484
Citação de: nmk77 em 19 de Dezembro de 2007, 20:15

La esta, deixa sair os melhores jogadores do Benfica. Deixa sair Karagounis a custo zero, nao quiseram dar 5 milhoes por Miccolli, vendem simao abaixo da clausula de rescisao. Contratam zorro e butt com ordenados altissimos, que nem sequer jogam e agora deixam sair um dos melhores, dedicados e apreciados jogadores do Benfica. Pessima gestao.

disseste tudo

em termos de futebol, a direcçao é um ZERO :metal:

Bakero

E vai uma aposta que a areia vai começar a ser atirada para os nossos olhos?

Quanto querem apostar que vão sair notícias de que Léo queria um aumento salarial brutal?

E adivinhem quanto tempo vai demorar para começarem a sair nos jornais rumores sobre defesas esquerdos em barda? (eu aqui aposto 2 dias...)

iloy

vergonhoso mas infelizmente muitos aqui parecem estar satisfeitos com o grande trabalho deste pessimo présidente.

yOtAh

Se lesa ou não, eu não sei e acho que ng sabe. Veremos. Mas também junto a minha voz a quem fica triste com esta noticia.

Grande Leo. Nunca me vou esquecer da imagem dele a correr que nem um louco por aquele lado esquerdo a tras de uma bola que muitos dão por perdida... e agarra-la. Que faça muitas dessas até Junho.

andre_04_SLB

#2488
Vou ser sincero. Se o Léo exigia realmente a renovação por três anos, então estou de acordo com quem não quis fechar acordo. E não vale a pena colocarem aqui o que disse o empresário a esse respeito, pois só acredito se for o Léo a dizê-lo.

Arhamiis

cada vez nos afastamos mais do velho Benfica