Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

fmb

meiometro....nao vale a pena!! fica la com a tua, que eu fico com a minha...é escusado!!! O0 O0

para o ano teremos luis filipe's ,marco ferreiras tudo novinhos com menos de 30 anos!! na boa...

red jazz

Tou chocado...
Que merda é esta...

é no que dá, quando o clube deixou de ser dos adeptos,... e só os valores ecónómicos é que prevalecem naquelas cabecinhas.

o Léo tem mais que estaleca para a próxima época, quero ver quem jogará naquela posição....

ps: 1ª vítima da" era " Camacho...

Meio_metro

Citação de: fmb em 19 de Dezembro de 2007, 21:45
meiometro....nao vale a pena!! fica la com a tua, que eu fico com a minha...é escusado!!! O0 O0

para o ano teremos luis filipe's ,marco ferreiras tudo novinhos com menos de 30 anos!! na boa...
luis filipe's nao poor favor!!

fmb

Meio_metro

Citação de: red jazz em 19 de Dezembro de 2007, 21:47
Tou chocado...
Que merda é esta...

é no que dá, quando o clube deixou de ser dos adeptos,... e só os valores ecónómicos é que prevalecem naquelas cabecinhas.

o Léo tem mais que estaleca para a próxima época, quero ver quem jogará naquela posição....

ps: 1ª vítima era Camacho...

axas que o camacho o queria?? se o queria nao duvido que ele ficava!!

Shoky

Léo é Amor à Camisola! Léo é Mística! Léo é Benfica!
Léo é inteligente, culto...Quando fala dá gosto ouvi-lo.

E para mais o raio do homem joga à bola que até cansa...
É um crime deixá-lo sair assim, mas enfim...É o Benfica que temos, que caga para os seus simbolos em busca de um reforço qualquer de nome esquisito...

Luisão e Petit, sois os próximos!

VIVA BERGESSIO! VIVA!

red jazz

exactamente meio-metro.... Luisão nunca sairá com Camacho...

Elvio

Não conheço pormenores das negociações , não estava lá para ver  :-X

Ibrahim

E a opiniao do Camacho no meio desta vergonha toda. :tickedoff: nao diz nada? nao diz ao seu amigo LFV que no caso do léo vale bem a pena o esforço pela continuacao do léo?

Tivesse o Camacho o Léo em tanta consideracao como nós temos e de certeza que o Léo Ficava!

Quanto ao LFV é a tristeza do costume...para ele um luis filipe ou um cafu é a mesma coisa...percebe menos de bola que uma crinaça de 3 anos...

Vergonha....

lonstrup

Parece que para alguns users a opinião do treinador aparentemente não conta.

Provavelmente na próxima época teremos um novo lateral esquerdo escolhido pelo Camacho, e que iria colocar o Leo no banco.

Eu, tal como vocês, sabemos quase nada.

Só posso fazer conjecturas. E talvez, na perspectiva do Camacho, o Leo só jogaria uns 5/6 jogos por época.

Meio_metro

Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2007, 21:49
Léo é Amor à Camisola! Léo é Mística! Léo é Benfica!
Léo é inteligente, culto...Quando fala dá gosto ouvi-lo.

E para mais o raio do homem joga à bola que até cansa...
É um crime deixá-lo sair assim, mas enfim...É o Benfica que temos, que caga para os seus simbolos em busca de um reforço qualquer de nome esquisito...

Luisão e Petit, sois os próximos!

VIVA BERGESSIO! VIVA!

penso que ambos(petit e luisao) tem mais anos de contrato!! alias o petit no fim deve terminar a carreira!!

jay jay

se ha jogadores que merecem o estaio cheio na sua despedida é o rui costa e o leo! uma voltinha ao campo ao estilo do michel preud homme. grande leo nestes 5 meses ainda vai calar muita gente :bow2:

Ibrahim

Citação de: Ibrahim em 19 de Dezembro de 2007, 17:57
Sendo que nesta altura o Benfica nao tem director desportivo...com quem é que o LFV discute quais sao os jogadores a manter....os jogadores a contratar...os jogadores com os quais se deve fazer um maior ou menor esforço financeiro para que se mantenham? Quem é? Sabem Dizer? ::)

Ainda ninguem me respondeu ::)....

Lampi

Citação de: lonstrup em 19 de Dezembro de 2007, 21:53
Parece que para alguns users a opinião do treinador aparentemente não conta.

Provavelmente na próxima época teremos um novo lateral esquerdo escolhido pelo Camacho, e que iria colocar o Leo no banco.

Eu, tal como vocês, sabemos quase nada.

Só posso fazer conjecturas. E talvez, na perspectiva do Camacho, o Leo só jogaria uns 5/6 jogos por época.

Ele é optimo a escolher jogadores... de resto numa coisa eu concordo contigo, sabemos quase nada mas ainda assim dá para ver que o Leo é melhor até do que o Camacho foi como jogador.

De qualquer forma como com o Camacho nem ás competições europeias vamos acho que de facto nem vale a pena renovar com o Leo.

REDAGUIA

VERGONHA VERGONHA.

O Leo para mim o melhor lateral esquerdo desde o Schwartz, a sair desta maneira, nem quero acreditar.

O LFV ta a fazer muitas porcarias.