Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

goncalo_88

exacto apoio total ao leo

jay jay

Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2007, 22:27
"BASTA de PALHAÇADA!
Renovem com LÈO ou o meu cativo...CHAPEU!"

Era uma bonita faixa...
grande faixa!!! isso é uma ideia que me agrada( mesmo sabendo que nao ia fazer isso :buck2:)

Slbstriker

A justificação que foi dada pelo Benfica, para a não renovação do Léo, foi porque o empresário prestou uma declaração ao record. :-X

joaogomes

Citação de: Slbstriker em 19 de Dezembro de 2007, 22:40
A justificação que foi dada pelo Benfica, para a não renovação do Léo, foi porque o empresário prestou uma declaração ao record. :-X
Ao que chegamos.

goncalo_88

e sempre a mesma coisa os empresarios.

Batistuta

Citação de: joaogomes em 19 de Dezembro de 2007, 22:40
Ao que chegamos.

nao me importava k a direcção fizesse SEMPRE isso

aprendiam num instante

Meio_metro

Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2007, 22:27
"BASTA de PALHAÇADA!
Renovem com LÈO ou o meu cativo...CHAPEU!"

Era uma bonita faixa...
era sim!! leo ou no vou ver mais o slb!! é quase o msm que dizer que o slb é o leo!! :crazy2:

VanBasten

Pois...é quase como aquela do "Não contratamos porque saiu nos jornais". Qualidade extra para o plantel? Que se foda...saiu nos jornais, já não serve! Vamos antes buscar o Marco Ferreira, que nenhum jornal consegue adivinhar!

Shoky

Bem...vou-me deitar. É melhor!
Agora a culpa vai ser do Léo e do seu empresário...

Estranha esta incapacidade constante de segurar os bons e fantástica capacidade de comprar quilos de lixo de 6 em 6 meses...

Léo ---> Estás cá dentro!  :amigo: :bandeiraslb:

Batistuta

Citação de: VanBasten em 19 de Dezembro de 2007, 22:42
Pois...é quase como aquela do "Não contratamos porque saiu nos jornais". Qualidade extra para o plantel? Que se foda...saiu nos jornais, já não serve! Vamos antes buscar o Marco Ferreira, que nenhum jornal consegue adivinhar!

jornais é uma coisa. empresarios de jogadores é outra

Chefe

Ora bem... Não fosse o meu pobre estado fisico e considerava ir amanhã ao jogo só para aplaudir o Leo...

Shoky

Citação de: Batistuta em 19 de Dezembro de 2007, 22:41
Citação de: joaogomes em 19 de Dezembro de 2007, 22:40
Ao que chegamos.

nao me importava k a direcção fizesse SEMPRE isso

aprendiam num instante

E nós também...
Aprendemos logo a mandá-los...todos...enfim!
Até amanhã...

PS: Temos o FABULOSO Miguelito....  :cheerleaders: :estrelas: :buck2:

Meio_metro

Citação de: Lampiaovis em 19 de Dezembro de 2007, 22:35
http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Santos/0,,MUL232921-4404,00-LEO+A+UM+PASSO+DO+PEIXE.html

Já era já tem contrato com o Santos do Brasil, vai assinar contrato por 3 anos e ganhar que no Nosso clube. O convite do Santos pesou muito mais.
será que afinal ele queria era um desculpa para se ir embora??
entao ja tinha contrato e inda anda a negociar diz ele?

Pedro Neto

Estás a brincar, não?

ednilson

LÉO

Por favor aceita as desculpas dos sócios e adeptos em nome do clube Sport Lisboa e Benfica, que tão respeituosamente tens vindo a representar, não confundas nunca o clube com a sua direcção, tens e terás sempre o nosso respeito.

Desculpa!!!  :ashamed:  :ashamed:  :ashamed: