Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Redady

Citação de: Pedro Neto em 19 de Dezembro de 2007, 23:22
Citação de: ben_toinha em 19 de Dezembro de 2007, 23:18
para bem de todos, chegados a esta situação, o melhor mesmo era sair, já!

Acho que vai ser isso a acontecer. Até porque LFV não quer ser enxovalhado nos restantes 20 e tal jogos que o Benfica vai realizar até ao final da temporada. Conhecendo LFV, se Léo ficar, a "canalhização" vai aparecer inevitavelmente, e a equipa vai sair prejudicada.

Aposto que o Léo, amanhã, faz o último jogo pelo Benfica. Gostava que o fizesse com uma grande exibição, com um golo, e com muitas palmas.

:-X raios partam isto tudo!

Kyuss9

Mais um pilar da equipa que é despachado...vergonhoso!!!

jay jay

Citação de: 46Rossi em 19 de Dezembro de 2007, 23:24
Será que o Léo fica muito triste por não renovar??? :angel: :whistle2:
ele nao sei...eu fico!!

46Rossi

Pelas palavras do empresário vê-se que o problema não foi a duração do contrato mas os €s :-X

Pedro Neto

Uma das que fazem parte da minha colecção.

Meio_metro

Citação de: andre_DV04_SLB em 19 de Dezembro de 2007, 23:22
Citação de: VanBasten em 19 de Dezembro de 2007, 23:20
Só no Benfica é que um jogador com 32 anos é um risco...sobretudo quando estamos a falar de um profissional exemplar, dentro e fora das 4 linhas. O Léo leva consigo um bocadinho daquela mistica, que cada vez vai sendo menor neste clube...

Mas percebes o meu receio? 2 anos directos é um risco. 1 ano, com outro de opção, é assinar ontem!
concordo plenamente!!
quanto a mistica axo que se pode perder mas tem la me gente com mistica!! luisao, petit, quim, maestro, nuno axo que nao é por ai que vamos perder!!

Hocuspocus

Isto não é um tiro nos pés, é uma bomba nuclear!

VanBasten

Depois, no final do ano, tens o Petit e o Quim, com 20 sul-americanos. saudades de um tempo, em que para se chegar a capitão, eram precisos 9 anos de casa, a jogar regularmente!

Chefe

Citação de: VanBasten em 19 de Dezembro de 2007, 23:35
Depois, no final do ano, tens o Petit e o Quim, com 20 sul-americanos. saudades de um tempo, em que para se chegar a capitão, eram precisos 9 anos de casa, a jogar regularmente!

Falta aí o Mantorras

Strata

46Rossi

Citação de: VanBasten em 19 de Dezembro de 2007, 23:35
Isso é o que realmente me preocupa na actualidade do futebol do Benfica, passamos da espinha dorsal da selecção Nacional para praticamente uma selecção Sul-Americana.

Shoky

2 anos num Profissional (reparar bem no P grande) só é um risco nesta terrinha à beira-mar plantada...

Risco é levar com um Miguelito por um jogo que seja.
tenho dito!

46Rossi

Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2007, 23:41
2 anos num Profissional (reparar bem no P grande) só é um risco nesta terrinha à beira-mar plantada...

Risco é levar com um Miguelito por um jogo que seja.
tenho dito!
O problema não foi a duração do contrato o próprio empresário já o disse :whistle2:

goncalo_88

acho que o leo tivesse acesso a este site ficava contente e com uma ideia nossa exelente, isto tudo so espelha a relação que ele tem conosco, mas também é verdade isso perdemos a espinha dorsal da nossa selecção que ao fim de tantos anos conseguismos voltar a  te-la e depois reforçavamos com jogadores fora de serie leo.

eins

estes gajos as x tomam decisoes de merda, a ser ver verdade penso k sera 1 grande erro e mais tarde vaos discutir isso aki! xpero é k ele renove(duvido)...!