Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

MANOCAS37

Se o Benfica renova-se com o Leo por dois anos e para o ano a época corre-se mal ou o Leo manter o nível exibicional que tem apresentado dissiam que só um clube com uma má gestão e que renova com um atleta  de 32 anos por dois anos.

O Leo é grande tem sido dos melhores do Benfica nestes últimos anos mas não é insubstituível

fffernas

como tudo serve de arma de arremesso contra a direcção..viva o léo...renovem por 6 anos com um aumento de 300% do ordenado...o camacho não gosto de laterais baixos?!..que se lixe o camacho..renove-se com o léo...o povo quer....faça-se a vontade ao povo!

luis___alex

se acham que oo leo tem jogado mal esta é poda então o que dizem dos outros?????????

MANOCAS37

Citação de: luis___alex em 20 de Dezembro de 2007, 15:33
se acham que oo leo tem jogado mal esta é poda então o que dizem dos outros?????????
o Leo tem estado muito baixo de forma só não vê quem não quer.
Está com um baixo rendimento possivelmente devido a esta estabilidade toda, mas também devido ao aumento da sua idade

Ouriço

Citação de: MANOCAS37 em 20 de Dezembro de 2007, 15:35
Está com um baixo rendimento possivelmente devido a esta estabilidade toda, mas também devido ao aumento da sua idade

Dá-me o nome de 1 só jogador do Benfica com rendimento mais constante que o Leo. 1 só!!!!
Nada, é um deserto.
Eu não olho para BIs. Rende mais que os outros, é melhor! ponto final.

MANOCAS37

Citação de: Ouriço em 20 de Dezembro de 2007, 15:38

Dá-me o nome de 1 só jogador do Benfica com rendimento mais constante que o Leo. 1 só!!!!
Nada, é um deserto.

Cebola, Rui Costa, Quim..

Ouriço

Citação de: MANOCAS37 em 20 de Dezembro de 2007, 15:41
Citação de: Ouriço em 20 de Dezembro de 2007, 15:38

Nada, é um deserto.

Cebola, Rui Costa, Quim..

Constante...alto rendimento constante...

Vou esquecer que falaste no Cebola, porque para mostrar trabalho e qualidade não é em 2 ou 3 meses. Para o bem ou para o mal.

Mas falaste bem no Quim e no Rui Costa. Apesar de não terem estado melhores que o Leo têm se portado bem e.... engraçado, são todos "velhos".
Curiosamente Quim esteve de saída, Rui assinou em branco (ou seja, sem problemas de remuneração, senão bye, bye)!

soudelta

mas o gilberto com menos um ano ja era bom ne????????????
e a ganhar o k ganhava ne?????????????
a gente k ainda pede e pergunta se e o ultimo ano do rui costa e nao kerem renovar com o leo pela idade?~??????????????????????
pro rui costa a idade nao conta so pra alguns

fish

Citação de: fffernas em 20 de Dezembro de 2007, 15:32
como tudo serve de arma de arremesso contra a direcção..viva o léo...renovem por 6 anos com um aumento de 300% do ordenado...o camacho não gosto de laterais baixos?!..que se lixe o camacho..renove-se com o léo...o povo quer....faça-se a vontade ao povo!

Não sejas hipócrita!

Onac

Encarnados" negam ruptura com Léo
Contrariando o que tem vindo a ser noticiado, o Benfica negou hoje qualquer tipo de ruptura nas negociações para a renovação do contrato de Léo.

Em declarações à Rádio Renascença, o assessor "encarnado" Ricardo Maia fez questão de salientar que "Léo tem sido exemplar" em todo o processo e que as negociações para a renovação do seu contrato estão longe de estar concluídas, admitindo, no entanto, que "é o Benfica quem define as suas prioridades, assim como a sua agenda".

Em relação à alegada recusa por parte de Luís Filipe Vieira em receber Breno Tannuri, advogado do jogador brasileiro, Ricardo Maia limitou-se a referir que "esse senhor não é reconhecido por nós como representante do Léo."

Parece-me que está aqui a chave do problema...

fffernas

Citação de: fish em 20 de Dezembro de 2007, 16:38
Citação de: fffernas em 20 de Dezembro de 2007, 15:32

Não sejas hipócrita!
hipocrita????...tu nem deves saber o que isso quer dizer....é só parvoices!!!!

sjgonline

Terei MUITA Pena de ver o GRANDE Leo Sair. como a maioria de voces sabe, tenho sido um apoiante incondicional da direccao. Neste caso, nao sei o que pensar....

Os argumentos nao estao todos dados, so ouvimos um lado da historia, pelo pouco que sei, parece que o Leo pretendia varios anos de renovacao e o Benfica so 1, mas isto iria  terminar com a carreira dele, que precisa de mais tempo para amealhar mais dinheiro e voltar para o Brasil, de onde saiu tardiamente.

Por outro lado o Benfica, por muito que goste do Leo, sabe que investir nele e' investimento sem retorno, pois se encontra na fase final da sua carreira. Mas, sendo o jogador mais utilizado, com um rendimento mais baixo do que os anos anteriores, mesmo assim bom... e' um paradoxo dificil de resolver.

Quero acreditar que a direccao tem feito profunda reflexao no assunto e quando apresentaram a proposta de renovacao ao Leo (que foi rejeitada, nao se esquecam) tudo ficou em veremos...

O Benfica nao pode ter a atitude de ficar com ele custe o que custar, se ele nao tiver a atitude de querer ficar mesmo fazendo um sacrificio. Sao precisos sacrificios dos dois lados e nao so do SLB

Saudacoes Gloriosas e os meus respeitos e admiracao pelo Leo, que e' dos meus jogadores preferidos dos ultimos 10 anos no SLB

Gudjohnsen

Como sempre, os agentes lixam tudo devido aos seus interesses. Se o Léo gostar do Benfica a sério, manda o representante levar na peida, não é com a sua idade que precisa dele, aliás, se eu fosse jogador nunca na vida teria um agente, são todos uma cambade de chulos, principalmente os brazukas!

sjgonline

Sim, o interesse dos agentes joga um papel importante aqui tambem.. pois eles prometem tudo aos jogadores e estes confiam que vao ser bem representados.

Mastercard

gritem gritem e gritem!!!

LÉO LÉO LÉO LÉO LÉO LÉO LEÓ LEÓ LÉO LÉO