Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

KRF

Para mantermos uma equipa coesa e com dinâmina teremos de manter os jogadores com valor demonstrado e NUNCA dispensar valores seguros independentemente da idade.
Força LEO

:slb2: :slb2:

André_dos_Santos

Isto dava um bom spot para a marca de papel doméstico lol

Nesi

Léo
"O estádio inteiro gritou para eu ficar"

Léo está em Campos, interior do Rio de Janeiro, a gozar o curto período de férias na companhia dos pais. O lateral-esquerdo pretende carregar baterias para voltar à Luz bem, pois acredita que ainda pode dar sequência à sua carreira de águia ao peito, como fez questão de referir após o embate da última quinta-feira, à noite, no Estádio da Luz, frente ao Paços de Ferreira. Em declarações ao sítio "GloboEsporte", o jogador garante que o seu futuro ainda não está decidido. "A renovação com o Benfica ainda não está decidida. Já fiz a minha proposta e deixei tudo nas mãos dos meus empresários. Eles saberão o que é melhor para mim", explicou o lateral.

De acordo ainda com o jogador, o Santos mantém-se na corrida pela sua aquisição, tendo inclusivamente feito uma abordagem através dos seus empresários: "O pessoal do Santos já conversou com os meus empresários, sabem o que se está a passar. No entanto, não adianta falarem comigo se quem resolve tudo é o Benfica. Tenho um carinho especial pelo Santos, fiz lá a minha história, mas não sou eu que vou responder às suas pretensões. Se o Benfica me libertar, sentamo-nos para conversarmos", referiu Léo, recordando que tem uma relação muito boa com os adeptos . "As coisas mudam constantemente, a cada hora o clube diz uma coisa. Vim passar estas férias com a minha família e deixei nas mãos de algumas pessoas isso. Estou totamente à vontade no Benfica, os torcedores têm um carinho muito grande por mim. Até quando surgiu a possibilidade de ser negociado, o estádio inteiro gritou o meu nome e pediu para eu ficar. Gostaria de ficar, mas não sei o que vai acontecer.

Nesi

Benfica » Camacho

"Léo é titular indiscutível"

P | Que indicações deu à SAD sobre o processo de renovação de contrato de Léo?
R | Está a sair muita coisa para o exterior. A renovação de contrato dos jogadores tem de ser um tema muito mais privado. A equipa técnica não pode estar a comentar as renovações.

P | Que características, para si, deve ter um lateral-esquerdo?
R | Não tenho qualquer problema com o Léo - todas as semanas joga. Se há um titular indiscutível, é o Léo, mas em cima da mesa está o que ele pede, o que dá o clube, a idade que tem, o futuro do Benfica e por aí fora. Todos esses factores contam numa renovação.

Meio_metro

entao o leo é que tentou se ir embora ja em janeiro??
entao onde estao os que atacavam o LFV??qyue diziam que o queria mandar embora??

nightcrowler

Citação de: Meio_metro em 26 de Dezembro de 2007, 12:03
entao onde estao os que atacavam o LFV??qyue diziam que o queria mandar embora??

citando o léo: as coisas mudam constantemente, a cada hora a directoria diz uma coisa diferente.

chega ou queres mais???

Meio_metro

Citação de: nightcrowler em 26 de Dezembro de 2007, 12:06

citando o léo: as coisas mudam constantemente, a cada hora a directoria diz uma coisa diferente.

chega ou queres mais???
OK!!
nem assim csg ver que a culpa nao é so lo LFV!! mas ok!! continuem assim!! os outros dizem sempre a verdade mas os nossos dizem so mentiras!!

nightcrowler

Citação de: Meio_metro em 26 de Dezembro de 2007, 12:11

chega ou queres mais???
OK!!
nem assim csg ver que a culpa nao é so lo LFV!! mas ok!! continuem assim!! os outros dizem sempre a verdade mas os nossos dizem so mentiras!!

os nossos, como tu dizes já disseram: equipa maravilha"; "melhor equipa dos ultimos dez anos";"só sai pela clausula de rescisão"; "seremos demolidores"; "temos a estru8tura do futuro campeão europeu"; "o simão vai acabar no benfica"; não vale a pensa continuar, até porque só estamos a auto-humilhar-nos.

grande abraço meio_metro e que o benfica ganhe que é o que é preciso, agora não queiras dar credibilidade a quem já provou IMENSAS vezes que não a merece

Meio_metro

Citação de: nightcrowler em 26 de Dezembro de 2007, 12:14
Citação de: Meio_metro em 26 de Dezembro de 2007, 12:11

chega ou queres mais???
OK!!

os nossos, como tu dizes já disseram: equipa maravilha"; "melhor equipa dos ultimos dez anos";"só sai pela clausula de rescisão"; "seremos demolidores"; "temos a estru8tura do futuro campeão europeu"; "o simão vai acabar no benfica"; não vale a pensa continuar, até porque só estamos a auto-humilhar-nos.

grande abraço meio_metro e que o benfica ganhe que é o que é preciso, agora não queiras dar credibilidade a quem já provou IMENSAS vezes que não a merece
tens razao em algumas cs que disses te!! mas eu neste caso axo que ha mt mais doke nos sabemos!!

mas como tu dizes o imp é que o benfica ganhe para animar o pessoal!!
grande abraço e FORÇA SLB||

46Rossi

Pelo que tenho visto a direcção não está disposta a melhorar muito as condições de contrato do Léo.

Camacho embora diga que Léo é titular indiscutível parece-me que é um jogador que não o satisfaz totalmente mas como não há alternativa é titular indiscutível.

Léo está dividido, se por um lado quer regressar ao Brasil devido aos problemas familiares por outro gostava de continuar no Benfica, clube que aprendeu a amar.

Depois aparece aquela figurinha, o tal do advogado, o Breno, que parece não estar muito bem visto perante a direcção e que está constantemente a deitar lenha para a fogueira mais interessado provavelmente na comissão...

luis___alex

como é possivel ainda duvidarem de leo
outro qualquer na sua posição já tinha dado montes de entrevistas a mostrar descontentamento e a dizer que querias ir embora, além de que o seu rendimento poderia baixar ( o que não aconteceu).
LEO É UM GRNDE JOGADOR E UM GRANDE PROFISSIONAL.

RENOVEM O CONTRTO AO HOMEM E DEIXEM-SE DE MERDAS

Wampyro

Hehehehe!  Se andares umas 20 paginas para trás, vais encontrar pessoal que já sabia que estas noticias iam começar a sair...O Benfica e sua direcção estão cada vez mais previsiveis!

RogerioS

A demora só nos desgasta a todos... Definam-se. Renovem de uma vez...!!!

Já parecem as contratações em cada abertura de mercado, ficamos cansados só de ver o corropio de jogadores e depois ou não vem ninguém ou então.... saiem os melhores!

peter_slb

Citação de: Wampyro em 26 de Dezembro de 2007, 12:47

Hehehehe!  Se andares umas 20 paginas para trás, vais encontrar pessoal que já sabia que estas noticias iam começar a sair...O Benfica e sua direcção estão cada vez mais previsiveis!

http://ultimosegundo.ig.com.br/esportes/futebol/2007/12/25/benfica_nao_se_dispoe_a_liberar_leo_mas_peixe_insiste_1131333.html

Cada vez gosto mais desta direcção, até já temos influência em jornais brasileiros.

Eu a partir deste momento acredito no que disserem Leo e responsáveis oficiais do Benfica, tudo o resto é especulação.

Se querem criticar a direcção pelo que vem nos jornais, critiquem também o Leo, porque isto são afirmações de pessoas formalmente ligadas a ele a dizerem que vieram cá pedir a rescisão, não venham dizer que isto foi armado pela direcção do Benfica.

Preacher

A mão do Léo sofreu um problema gravissimo e não deixaram o jogador ficar no Brasil nem mais um dia.

O pai do Léo é operado amanhã ao coração e não deixam o rapaz ficar no Brasil a acompanhar a operação e volta no próximo fim-de-semana.

O jogador Léo ao longo das últimas duas épocas e na actual é exemplo de profissionalismo e tem rendimento dentro das quatro linhas.

Quem está a ser injustiçado no meio de tanta confusão? Eu do Léo não tenho razões de queixa, quanto a certas personagens da direcção não digo o mesmo, pois usam e abusam das mentiras.