O inesgotável Léo

Defesa, 48 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos


VALEBEM

 Espero que o Camacho reconsidere... O Benfica tem que tratar bem dos seus profissionais...

RedNight

Onde anda o Camacho que defendia os seus jogadores até à exaustão??? Aquele que dizia " ou ficam todos os grandes jogadores, ou eu saio!"?

Esta é a questão que se impõe, neste momento... >:(

Strata

Citação de: Strata em 27 de Dezembro de 2007, 15:23
Citação de: rac em 27 de Dezembro de 2007, 15:19
Citação de: Rave_n em 27 de Dezembro de 2007, 15:12
Ha aki muita historia mal contada...

Mas o que interessa é o que vem na imprensa, tenham lá pena do rapaz... Cruéis Sr.Vieira e Sr.Camacho...Shame on you! :tomates:

Camacho disse à chegada a Lisboa que desconhecia a gravidade da situação do pai do Léo, e que ia conversar com ele e que não impediria que ele voltasse ao Brasil para estar com o pai!

Não vamos começar a fazer juizos de valor com base em boatos e noticias de jornais...

O que parece ser verdade é que a direcção do Benfica é que o fez regressar....

Em todo o caso, este não é o único caso de profissionais que têm de trabalhar com familiares doentes. Ou mesmo após a morte de pais.  Claro que defendo que as pessoas devem estar com quem mais gostam nestes momentos, mas a realidade é que as profissões muitas vezes sobrepõem-se a isso.

Quem trabalha sabe do que falo.

Confirmo. Vi isso na televisão há pouco. Camacho no aeroporto a dizer que desconhecia a gravidade da situação do pai de Léo e, caso seja necessário, por ele Léo pode regressar para visitar o pai.

rkc

A verdade é que ninguem sabe a verdade.

E aproveitam logo para virar para o LFV e para dizerem para renovar por mais 1 ano. Mas alguem sabe o que o Leo pediu e o que o Benfica lhe deu? E, se por uma hipótese estupida, o gajo pediu 30 mil por mês? Renova-se tambem?

Que adeptos pá! Calma exige-se!

Strata

Nem mais. Há que ter calma. Até parece que estão habituados a que esta Direcção vos deixe mal em semelhantes casos no passado. :ashamed:

É de esperar e de não falar sobre coisas que não há certezas sobre a veracidade dos factos. Para especular basta a imprensa.

Mastercard

há treino esta tarde não é??


rkc

Citação de: Strata em 27 de Dezembro de 2007, 15:35
Nem mais. Há que ter calma. Até parece que estão habituados a que esta Direcção vos deixe mal em semelhantes casos no passado. :ashamed:

É de esperar e de não falar sobre coisas que não há certezas sobre a veracidade dos factos. Para especular basta a imprensa.

Para não dizer merda, diz exactamente de que casos estás a falar, sff.

Strata

Citação de: rkc em 27 de Dezembro de 2007, 15:47
Citação de: Strata em 27 de Dezembro de 2007, 15:35
Nem mais. Há que ter calma. Até parece que estão habituados a que esta Direcção vos deixe mal em semelhantes casos no passado. :ashamed:

É de esperar e de não falar sobre coisas que não há certezas sobre a veracidade dos factos. Para especular basta a imprensa.

Para não dizer merda, diz exactamente de que casos estás a falar, sff.

Não me referia a casos de família, embora já não seja a primeira situação. Referia-me a novelas de renovações de jogadores e treinadores, que verdade seja dita, muito alimentadas pela comunicação social, embora o facto de certos pormenores sairem cá para fora em nada abonam a blindagem que deveria haver no seio do Clube.

É termos calma e esperarmos que tenha um desfecho feliz. Até lá são tudo especulações.

E podes dizer merda à vontade que não serias o primeiro nem o último. Tudo na boa! :drunk:

rkc

Citação de: Strata em 27 de Dezembro de 2007, 15:55
Citação de: rkc em 27 de Dezembro de 2007, 15:47
Citação de: Strata em 27 de Dezembro de 2007, 15:35
Nem mais. Há que ter calma. Até parece que estão habituados a que esta Direcção vos deixe mal em semelhantes casos no passado. :ashamed:

É de esperar e de não falar sobre coisas que não há certezas sobre a veracidade dos factos. Para especular basta a imprensa.

Para não dizer merda, diz exactamente de que casos estás a falar, sff.

Não me referia a casos de família, embora já não seja a primeira situação. Referia-me a novelas de renovações de jogadores e treinadores, que verdade seja dita, muito alimentadas pela comunicação social, embora o facto de certos pormenores sairem cá para fora em nada abonam a blindagem que deveria haver no seio do Clube.

É termos calma e esperarmos que tenha um desfecho feliz. Até lá são tudo especulações.

E podes dizer merda à vontade que não serias o primeiro nem o último. Tudo na boa! :drunk:

Tenho um grande amigo de faculdade que trabalhou no record. Conta ele que TODOS OS DIAS há reuniões sobre o que meter para encher o jornal e que, obviamente, 90% desse espaço morto é preenchido com o Benfica... E com mentiras. 

Não vejo como isto afecta a blindagem. Mentiras, inventam-se as que se querem, mas os estupidos são os que vão atrás delas, cegamente sem pensar.

O dizer merda era porque já estava a ver os tipicos exemplos, a seguir dados:

- Micolli - Saiu porque não era nosso, e não conseguiriamos nunca comportar o seu salário;
- Karagounis - Queria sair para estar com a familia;
- Simão - Queria ganhar muito mais. Como iamos dizer ao gajo para ficar cá?
- Manuel fernandes - Que eu saiba, foi ele que não compareceu a uma convocatória, num jogo importante. Vamos abrir o cú a qualquer jogador que queira fazer pouco do nosso clube?
- Tiago - Conflito com o Veiga. Vendido, por um bom valor. Então se pensarmos que este, Ricardo Rocha e o gajo que era DD vieram por 2,5 milhões de euros e renderam 12+5+3=20! Bom negócio!
- Miguel - Forçou a saída e deixou de comparecer aos treinos. Vide Manuel fernandes...
- trapatoni - Quis sair, para estar mais perto da familia. Para quem não sabe geografia, A austria é MUITO mais perto da Itália que Portugal. Enquanto cá esteve, não prestava, foi Deus assim que saiu...

E agora?

Strata

Citação de: rkc em 27 de Dezembro de 2007, 16:07
Citação de: Strata em 27 de Dezembro de 2007, 15:55
Citação de: rkc em 27 de Dezembro de 2007, 15:47
Citação de: Strata em 27 de Dezembro de 2007, 15:35
Nem mais. Há que ter calma. Até parece que estão habituados a que esta Direcção vos deixe mal em semelhantes casos no passado. :ashamed:

É de esperar e de não falar sobre coisas que não há certezas sobre a veracidade dos factos. Para especular basta a imprensa.

Para não dizer merda, diz exactamente de que casos estás a falar, sff.

Não me referia a casos de família, embora já não seja a primeira situação. Referia-me a novelas de renovações de jogadores e treinadores, que verdade seja dita, muito alimentadas pela comunicação social, embora o facto de certos pormenores sairem cá para fora em nada abonam a blindagem que deveria haver no seio do Clube.

É termos calma e esperarmos que tenha um desfecho feliz. Até lá são tudo especulações.

E podes dizer merda à vontade que não serias o primeiro nem o último. Tudo na boa! :drunk:

Tenho um grande amigo de faculdade que trabalhou no record. Conta ele que TODOS OS DIAS há reuniões sobre o que meter para encher o jornal e que, obviamente, 90% desse espaço morto é preenchido com o Benfica... E com mentiras. 

Não vejo como isto afecta a blindagem. Mentiras, inventam-se as que se querem, mas os estupidos são os que vão atrás delas, cegamente sem pensar.

O dizer merda era porque já estava a ver os tipicos exemplos, a seguir dados:

- Micolli - Saiu porque não era nosso, e não conseguiriamos nunca comportar o seu salário;
- Karagounis - Queria sair para estar com a familia;
- Simão - Queria ganhar muito mais. Como iamos dizer ao gajo para ficar cá?
- Manuel fernandes - Que eu saiba, foi ele que não compareceu a uma convocatória, num jogo importante. Vamos abrir o cú a qualquer jogador que queira fazer pouco do nosso clube?
- Tiago - Conflito com o Veiga. Vendido, por um bom valor. Então se pensarmos que este, Ricardo Rocha e o gajo que era DD vieram por 2,5 milhões de euros e renderam 12+5+3=20! Bom negócio!
- Miguel - Forçou a saída e deixou de comparecer aos treinos. Vide Manuel fernandes...
- trapatoni - Quis sair, para estar mais perto da familia. Para quem não sabe geografia, A austria é MUITO mais perto da Itália que Portugal. Enquanto cá esteve, não prestava, foi Deus assim que saiu...

E agora?

Visto nessa perspectiva tens toda a razão.

E relação a esses casos específicos dos jogadores, não me quero pronunciar, pois o caminho que a verdade corre tende a sofrer muitas alterações/deturpações até chegar a nós. São situações muito subjectivas, não querendo pôr em causa se é verdade ou mentira o que escreves. Talvez a minha interpretação seja um pouco diferente dessa mas, como disse, a verdade toda é difícil de conhecê-la.

rkc


Citação de: Strata em 27 de Dezembro de 2007, 15:35

Visto nessa perspectiva tens toda a razão.

E relação a esses casos específicos dos jogadores, não me quero pronunciar, pois o caminho que a verdade corre tende a sofrer muitas alterações/deturpações até chegar a nós. São situações muito subjectivas, não querendo pôr em causa se é verdade ou mentira o que escreves. Talvez a minha interpretação seja um pouco diferente dessa mas, como disse, a verdade toda é difícil de conhecê-la.

Mas tu é que falaste de casos recentes, e ainda não enumeraste nenhum...  :coolsmiley:

Strata

Citação de: rkc em 27 de Dezembro de 2007, 16:31

Citação de: Strata em 27 de Dezembro de 2007, 15:35

Visto nessa perspectiva tens toda a razão.

E relação a esses casos específicos dos jogadores, não me quero pronunciar, pois o caminho que a verdade corre tende a sofrer muitas alterações/deturpações até chegar a nós. São situações muito subjectivas, não querendo pôr em causa se é verdade ou mentira o que escreves. Talvez a minha interpretação seja um pouco diferente dessa mas, como disse, a verdade toda é difícil de conhecê-la.

Mas tu é que falaste de casos recentes, e ainda não enumeraste nenhum...  :coolsmiley:

A minha interpretação, por influência de terceiros, leva-me a crer que muitos dos casos que falas de certos jogadores não foram bem assim. Mas dispenso neste momento pormenores para evitar mais lenha para a fogueira. Adiante.

rkc

Citação de: Strata em 27 de Dezembro de 2007, 16:34
Citação de: rkc em 27 de Dezembro de 2007, 16:31

Citação de: Strata em 27 de Dezembro de 2007, 15:35

Visto nessa perspectiva tens toda a razão.

E relação a esses casos específicos dos jogadores, não me quero pronunciar, pois o caminho que a verdade corre tende a sofrer muitas alterações/deturpações até chegar a nós. São situações muito subjectivas, não querendo pôr em causa se é verdade ou mentira o que escreves. Talvez a minha interpretação seja um pouco diferente dessa mas, como disse, a verdade toda é difícil de conhecê-la.

Mas tu é que falaste de casos recentes, e ainda não enumeraste nenhum...  :coolsmiley:

A minha interpretação, por influência de terceiros, leva-me a crer que muitos dos casos que falas de certos jogadores não foram bem assim. Mas dispenso neste momento pormenores para evitar mais lenha para a fogueira. Adiante.

Compreendo, desde que esses terceiros não sejam jornaleiros ou gajos a precisarem de envolver o Benfica em estórias para fazer algum guito...

Redady

O Benfica regressa esta quinta-feira aos treinos, depois da pausa natalícia, e Zoro não vai estar às ordens de Camacho, até porque tem um jogo de solidariedade no seu país. «O Marc foi autorizado pela SAD a apresentar-se dois dias mais tarde. No fim-de-semana chega a Lisboa», garantiu Francis Kacou.


pode até nem ser titular, mas custava deixar o leo também regressar no Domingo?