O inesgotável Léo

Defesa, 48 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Pedro Neto

Retiro o que disse sobre Camacho, porque, pelo que ouvi do próprio, ele não tinha conhecimento desta canalhice. Mais uma.

A.C.

Citação de: Pedro Neto em 27 de Dezembro de 2007, 22:24
Retiro o que disse sobre Camacho, porque, pelo que ouvi do próprio, ele não tinha conhecimento desta canalhice. Mais uma.

Também fiquei com essa sensação.

LuigiSLB83

Citação de: Redady em 27 de Dezembro de 2007, 22:08
Katsouranis falhou o regresso ao trabalho do plantel do Benfica, depois das férias natalícias, e de acordo com a justificação oficial do clube, o jogador «informou que ia chegar mais tarde».

... é a sensação de anarquia no SLB ...

Infelizmente também me parece.

IVG

Citação de: Rave_n em 27 de Dezembro de 2007, 21:06

ainda me hás-de dizer é o que para ti significa a palavra/conceito "povo"

queres ser elitista estás no sitio errado...

Mas qual elitista qual carapuça!

Essa é a conotação má de povo e é essa que se quer fazer passar quando se diz que o Benfica é o clube do povo!
Aliás hoje em dia a palavra povo está de tal modo ridicularizada que ninguém, mas mesmo ninguém quer ser do povo.
Então o gajo que é um assalariado qualquer, mas não anda de transportes públicos e anda de fato e gravata, gosta lá que lhe digam que ele é do povo?
Ele até nem anda nos transportes públicos..., isso é para os outros - o povo...

Não estavas à espera que ainda estivessemos na fase do Clero da Nobreza e do Povo?
:)

O que eu simplemente odeio é que se diga que o Benfica é o clube do gajo das sanduiches de courato e do garrafão de vinho tinto!
E ainda odeio mais é ver Benfiquistas a rejubilarem com esse epíteto, posto exclusivamente pela concorrência!
>:(

Pedro Neto

Vinho só bebo branco, mas gosto de sandes de courato. Não me incomoda nada esse epíteto.
Não tenho bigode, no entanto.  :P

IVG

Citação de: Pedro Neto em 27 de Dezembro de 2007, 23:10
Vinho só bebo branco, mas gosto de sandes de courato. Não me incomoda nada esse epíteto.
Não tenho bigode, no entanto.  :P

Note-se que não tenho nada contra as sanduiches de courato (apesar de me meter um bocado confusão como é que é possível comer aquele monte de colesterol) e muito menos contra o vinho tinto (mas que deve vir em tudo menos em garrafões).
Sobre o bigode, felizmente não tenho, mas há que convir que alguns até dão um certo ar de Marialva...
;D

FtRaven


LuigiSLB83

Prefiro que me chamem de adepto do garrafão do que intelectual.

lipe_slb

ninguem sabe se o katso vai ser castigado......o benfica só foi informado.....

Slayer

Citação de: Pedro Neto em 27 de Dezembro de 2007, 22:24
Retiro o que disse sobre Camacho, porque, pelo que ouvi do próprio, ele não tinha conhecimento desta canalhice. Mais uma.
o que significa problemas po vieira , pois o Camacho nao gosta que lhe escondam coisas desta mportancia

IVG

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Dezembro de 2007, 23:34
Prefiro que me chamem de adepto do garrafão do que intelectual.

Meu caro, há gostos para tudo...
;D

LuigiSLB83

Citação de: IVG em 27 de Dezembro de 2007, 23:43
Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Dezembro de 2007, 23:34
Prefiro que me chamem de adepto do garrafão do que intelectual.

Meu caro, há gostos para tudo...
;D

Pois há. Há uns que se acham importantes e sentem-se ofendidos por serem conotados com uma frase que em nada belisca a sua dignidade, antes pelo contrário.

4ever Red Devil

Este assunto levantado pelo IVG é pertinente, e sinceramente, estão completamente de acordo com ele.

Hoje em dia o conceito de povo é precisamente daquele cidadão bronco e ignorante, que não sabe discutir mais nada senão futebol, que está constantemente ébrio etc etc.
O tal do bigode,das sandes de courato e do garrafão...

Esse epíteto de clube do povo direcciona-se nesse sentido, quer queiram, quer não.

A mim não me agrada, aliás, nem posso sequer ouvi-los dizer isso.

Fran_SLB

Deixo aqui só uma pergunta. Desde que está no Benfica quantas vezes o Leo adiou, autorizado, o regresso a Portugal devido a problemas de saúde de familiares, após os períodos de férias? Será que alguem me sabe informar?

46Rossi

Parece que mais uma vez o Sr. LFV fez merda da grossa :disgust: >:(