Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Kobille

Uma coisa é certa... o presidente é que tem que dar a cara e responder pelas decisões tomadas... e é ele que deve ser responsabilizado pelos sócios, quer pelas boas decisões, quer pelas más decisões.

Pedro Neto

Citação de: Kobille em 28 de Dezembro de 2007, 22:13
Consegues apontar o dedo a alguém pela decisão? Sabes mais do que todos nós?

Não, não consigo. Por isso perguntei se o Vieira já tinha regressado das férias.
O que eu sei é que não foi o Camacho.

VanBasten

Citação de: Kobille em 28 de Dezembro de 2007, 22:16
Uma coisa é certa... o presidente é que tem que dar a cara e responder pelas decisões tomadas... e é ele que deve ser responsabilizado pelos sócios, quer pelas boas decisões, quer pelas más decisões.

:2funny: Ai...ai...tou que nem posso!  :2funny:

Kobille

Citação de: VanBasten em 28 de Dezembro de 2007, 22:19
Citação de: Kobille em 28 de Dezembro de 2007, 22:16

:2funny: Ai...ai...tou que nem posso!  :2funny:
Eu até estou com febre, é normal que até possa estar a delirar um pouco... contudo, não consigo vislumbrar algo de errado que tenha dito...
Ilumina-me.
:)

VanBasten

O presidente responder pelas decisões tomadas...

Pedro Neto

Citação de: VanBasten em 28 de Dezembro de 2007, 22:27

Ninguém lhe pergunta, como é que ele pode responder?  ^-^

Freire

Citação de: Pedro Neto em 28 de Dezembro de 2007, 22:28

Ninguém lhe pergunta, como é que ele pode responder?  ^-^

Deixem tar o homem calado

VanBasten

Já lhe mandaram diversas vezes a boca...a resposta é sempre a mesma: "quando eu cheguei, o clube estava de rastos." Vai ser o refugio eterno, do nosso Luis...

Kobille

E eu disse que ele respondia pelas decisões tomadas? Lê bem... afinal não sou eu que estou a delirar...

"Uma coisa é certa... o presidente é que tem que dar a cara e responder pelas decisões tomadas.."

VanBasten

UAU...altera substancialmente a minha intervenção...tendo em conta que desde o inicio que estou a ironizar com o facto do Sr LFV, fazer precisamente o contrário (dar a cara e responder pelas decisões tomadas)...

Kobille

Citação de: VanBasten em 28 de Dezembro de 2007, 22:38
UAU...altera substancialmente a minha intervenção...tendo em conta que desde o inicio que estou a ironizar com o facto do Sr LFV, fazer precisamente o contrário (dar a cara e responder pelas decisões tomadas)...
Peço desculpa, mas a leitura que eu faço deste comentário, é que tu estavas a gozar com uma coisa que tinha sido dita, neste caso, por mim.

LuigiSLB83

Estou mesmo a ver como tudo isto vai acabar.

VanBasten

Certo...uma coisa dita por ti, que é precisamente o contrário do que é feito.

Kobille

Citação de: VanBasten em 28 de Dezembro de 2007, 22:54
Certo...uma coisa dita por ti, que é precisamente o contrário do que é feito.
Sim, mas eu não disse que ele o fazia... disse que era o que ele tinha que fazer, porque é o que lhe compete...

Mastercard

quer disser o homem foi obrigado a vir para Portugal, para no dia a seguir(ou no próprio dia, não me lembro...) volta

incrivel!!

profissionalismo e estrutura do mais alto nível!!

Profissionalismo exemplar do Léo(desta vez não estou a ser irónico..)