Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

lonstrup

Citação de: André_dos_Santos em 31 de Dezembro de 2007, 16:46
Faltam umas horinhas para os contratos expirarem, no FM era uma loucuraaa ia já buscar umas 10 maquinas para virem no prox. ano!

Na época que estou a fazer com o Benfica, assinei logo com o Gilberto e com o Vranjes. É claro que renovei com o Leo.

46Rossi

Então o Léo queria ficar no Brasil para acompanhar a operação do pai e agora já se diz que a operação não é para já, que ainda está em exames????

JM21

MCardozo

Citação de: Pedro Neto em 30 de Dezembro de 2007, 15:29
Citação de: MCardozo em 30 de Dezembro de 2007, 13:38
nao querendo levantar suspeitas infundadas...

Foi precisamente isso que fizeste.

eh pah... a questão é que este "fico ate ver" do Leo parece que me veio dar razao...

Se nao tinha que ir já a correr... se afinal ainda nem sabe... se o pai afinal nao ia ser operado naquele dia...

QUE RAIO FICAVA LA ELE A FAZER?

A.C.

Citação de: MCardozo em 01 de Janeiro de 2008, 21:20

eh pah... a questão é que este "fico ate ver" do Leo parece que me veio dar razao...

Se nao tinha que ir já a correr... se afinal ainda nem sabe... se o pai afinal nao ia ser operado naquele dia...

Naquela altura a operação já estava efectivamente marcada, ela só veio a ser adiada depois.

MCardozo

Citação de: A.C. em 01 de Janeiro de 2008, 21:26
Citação de: MCardozo em 01 de Janeiro de 2008, 21:20

Naquela altura a operação já estava efectivamente marcada, ela só veio a ser adiada depois.

ah ok... e o Pai Natal traz as prendas e as Cegonhas os meninos!

VALEBEM

Grande profissional é o Léo...
Espero que a decisão de não renovar com o Léo, que parece cada vez mais evidente, signifique que venha um jogador tão bom ou melhor que o brasileiro...
Senão, não vale a pena prescindirmos dele, por muito que não esteja esta época ao seu melhor nível... Talvez pelo duplo problema (saúde do seu pai/contrato por renovar) que o afecta...

MCardozo

Citação de: VALEBEM em 01 de Janeiro de 2008, 21:50
Grande profissional é o Léo...
Espero que a decisão de não renovar com o Léo, que parece cada vez mais evidente, signifique que venha um jogador tão bom ou melhor que o brasileiro...
Senão, não vale a pena prescindirmos dele, por muito que não esteja esta época ao seu melhor nível... Talvez pelo duplo problema (saúde do seu pai/contrato por renovar) que o afecta...

VALEBEM, concordo a 100% com a tese de ele ser um grande profissional, assim como um excelente jogador... agora isso nao pode ser misturado com atitudes incorrectas e sequer com o avançar dos anos.

Ou seja, para mim as sucessivas "necessidades" de ir ou ficar no Brasil em tempo de ferias nao me convencem... é demasiada coincidencia! Esta do pai... voces querem mesmo acreditar que o Leo precisa de estar em espera para isto ou para aquilo!!??!?! O homem ganha pra ai uns 10.000 contos mês ou mais... e acham que a saude do pai demoraria semanas a ser decidida?!

O que me quer parecer é que ele já tem em conta que o Benfica nao lhe aumenta o ordenado no ultimo contrato (ALGO QUE CONCORDO A 100%) e como tal está "à brasileira" a arranjar forma de pressionar o regresso dele ao Brasil onde tem mercado, mas que nao está disposto a pagar por um jogador de 32 anos. Porque será!?

A quebra exibicional nao pode ser associada a isto e dissociada do facto que o jogo dele depende muito da velocidade (e por favor nao o comparem com o Cafu... porque Cafu so ha aquele e alem disso nao correm 10% do que corre o Leo); Ora... o facto é que de ano para ano... o Leo fica mais velho e perde necessariamente velocidade! Como é normal.

franciscoafonso

O Léo induziu uma doença cardíaca ao pai para ter mais três dias de férias... excelente tese! Bem mais credível que a do Léo, que diz que queria ficar a acompanhar a doença do pai (como se o pai de uma pessoa que ganha dez mil contos por mês tivesse doenças...).

46Rossi

A verdade é que se ele tivesse ficado à espera da operação do estaria estaria ontem/hoje a pedir mais uns diazinhos de férias...

Independentemente disto acho que se deve renovar com o Léo e rápido :metal:

peter_slb

Citação de: franciscoafonso em 01 de Janeiro de 2008, 22:03
O Léo induziu uma doença cardíaca ao pai para ter mais três dias de férias... excelente tese! Bem mais credível que a do Léo, que diz que queria ficar a acompanhar a doença do pai (como se o pai de uma pessoa que ganha dez mil contos por mês tivesse doenças...).

ninguém disse que ele induziu a doença do pai, até porque essa é bem conhecida, mas eu posso dizer, que tenho fortes suspeitas que a operação, que se realizaria no dia seguinte à do seu regresso, foi forjada.

Mas pensar nessa hipótese não interessa nada, este caso só interessou até ao momento em que o Leo era uma vitima de mais uma tremenda injustiça da direcção.

Olho de Aguia

Que belo jogador passou pelo Benfica. E assim que gostava de poder-me referir ao Leo.
Mas, infelizmente algo me diz que nao sera bem assim.
Por um lado, se realmente tivesse havido vontade do Benfica (Direccao e treinadores) na sua renovacao. ela ja deveria de ter acontecido ha mais de um ano. Nunca deveria ter chegado a uma altura destas, sempre a jogar e ao nivel que se apresentou. Nao renovou com F. santos e nao creio que va renovar com Camacho. Estranho, nao?!
Neste momento, os porcos e os lagartos jogam com laterais esquerdos que nao convencem! E o Benfica, cede o Miguelito ao Braga e o Leo...
Algo de estranho se passa. Nao quero com isto levantar suspeitas sobre a Direccao do Benfica, ate porque todos sabemos como sao os empresarios. Veremos!

A.C.

Benfica autoriza Léo a viajar até ao Brasil

O Benfica autorizou o lateral brasileiro Léo a viajar até ao Brasil, após a realização do jogo com Vitória de Setúbal, relativo à 15.ª jornada da Liga portuguesa.
Léo
ASF
De acordo com a imprensa brasileira, os dirigentes do clube estão ao corrente da situação delicada em que se encontra Léo, cujo pai será operado ao coração, pelo que foi autorizado a viajar para junto da sua família.

jornal ABOLA

Boa noticia.

franciscoafonso

Citação de: A.C. em 02 de Janeiro de 2008, 18:12

O Benfica autorizou o lateral brasileiro Léo a viajar até ao Brasil, após a realização do jogo com Vitória de Setúbal, relativo à 15.ª jornada da Liga portuguesa.
Léo
ASF
De acordo com a imprensa brasileira, os dirigentes do clube estão ao corrente da situação delicada em que se encontra Léo, cujo pai será operado ao coração, pelo que foi autorizado a viajar para junto da sua família.

jornal ABOLA

Boa noticia.
E não é que, na volta, até nos fazem falta dois defesas-esquerdos? Lá vamos ter que ver o nosso melhor central, David Luiz, a lateral.

IVG

Citação de: A.C. em 02 de Janeiro de 2008, 18:12

Léo
ASF

jornal ABOLA

Boa noticia.
Ainda há coração!