O inesgotável Léo

Defesa, 48 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

kymical

*O Nosso Rivaldo Dos Junios Sta a jogar :slb2: :slb2:

46Rossi

Embora ofensivamente tenha estado bastante razoável, a defender o Jorge Gonçalves fez o que quis...

Pedro Neto

É impressionante a quantidade de disparates que se escrevem, ofensivos para jogadores que já deram tanto ao Benfica, apenas para, cegamente, se poder defender Luís Filipe Vieira.

Eu sempre odiei o fanatismo por indivíduos. Sejam benfiquistas, caramba. O Benfica não começa, nem acaba, em Luís Filipe Vieira. Já tivemos um exemplo disto e o tipo até acabou preso. É sempre melhor ter cuidado com estas coisas.

Subsultans Papaver

Citação de: MCardozo em 13 de Janeiro de 2008, 14:04
O Benfica não é a Santa Casa da Misericordia, amigo

Estás-te a referir ao Léo ou ao Mantorras, afilhado do teu presidente e um indivíduo incapacitado para jogar futebol?

bolas10

O léo tem vindo a cair de rendimento

JM21


IMPERIUM69

Mas verdade seja dita.....kando a equipa não ta bem, a quebra de rendimento de um jogador e mt mais notória.

infelizmente com os problemas pessoais k o Leo têm não m admira isso, alias é perfeitamente compreensivel.....mas uma coisa é certa, o homem dá o litro, é dos poucos k é digno de vestir esta camisola.

Na minha opinião é sem duvida dos melhores....e alguém capaz de transmitir uma mentalidade vencedora aos colegas

Grande LEO

saudações benfiquistas

mochila

Agora digam-me lá que jogador é que não tem vindo a decair de rendimento?

Será que cada um tem um problema? Ou será que há um problema que afecta todos?

franciscoafonso

Bem eu se tivesse a 6 meses de final do contrato, tivesse sido titularissimo nas duas últimas épocas e agora o clube se estivesse a cagar para mim sem querer renovar, garanto que a minha disposição para jogar também não seria a melhor.

IMPERIUM69

S nao lhes pagassem o ordenado no fim do mes........parece-m k a tal crise desaparecia!!!!

assim como a falta de rendimento.......

Vc iam ver como os resultados apareciam depressa!!!......(isto é mimo a mais)
lol

saudaçoes benfiquistas

Red Globe

O Léo, como todos os outros, anda sem forma, desmotivado e sem confiança.

De resto, não acho que seja um jogador indispensável para o Benfica. Apenas defende razoavelmente, a atacar é fraquinho e tem o problema da altura...

É contudo, um jogador de raça, carácter e determinado. Por isso os adeptos gostam tanto dele.

aguia1

no  jogo de ontem vi o leo a fazer dois lancamentos directamente para o jogador adversario.mais alguem reparou nisso ou foi eu q sonhei????nao podia ser sonho pq nem consegui dormir por causa do jogo.

IMPERIUM69

Red Globe, o leo tenta potencializar as suas melhores caracteristicas. Não concordo com a analise k fazes do leo, mas tb não discordo totalmente.

acho o leo um bom jogador a defender, apoia mt bem o ataque, tem um sentido posicional mt bom e é mt certinho a jogar, falha mt poucos passes e não inventa..... agora as desvantagens k vejo nele, a velocidade não é mt e a altura dele pra um defesa é pouca.

de facto a raça, o caracter e a determinação dele são virtudes k ele possuiu e os adeptos adoram-no por isso. Nisso concordo a 100% ctg.

So tenho pena e k nem todos os jogadores do benfica sejam assim.....s todos fossem tao determinados, raçudos e com o espirito de sacrificio do leo não teriamos tao maus resultados como tamos a ter esta epoca

saudaçoes benfiquistas

VitorPaneira7

Citação de: MCardozo em 13 de Janeiro de 2008, 13:57
Citação de: Meio_metro em 13 de Janeiro de 2008, 13:53
Citação de: MCardozo em 13 de Janeiro de 2008, 13:52
Citação de: Aguia31 em 13 de Janeiro de 2008, 13:39
Se calhar para o ano vai jogar na equipa campeã de Portugal!

se jogar como jogou ontem... ate pode ir ja!
ontem jogou mal!!

e em Setubal? jogou bem???

mas eu n sou como ontem se ouvia na Luz a dizer q ele é uma merda! Nao não é...

mas a realidade é que JA nao é jogador (sendo bom) para exigir aumentos de ordenado aos 32/33 anos.
léo não jogou em setubal 

luis___alex

é melhor o maxi pereira?
é melhor o luis filipe?
é melhoir bergessio?
butt?
zoro?
todos eles ganham mais que o leo e alguns bem mais.

PORRA AO PONTO QUE ISTO CHEGOU.
CRITICAREM AGORA O LEO

ELE É SEM DUVIDA O JOGADOR MAIS REGULAR ( a par de petit) DAS DUAS ULTIMAS É POCAS.

p.s. não contando claro com o saudoso capitão simão sabrosa


QUALQUER CLUBE ORGANIZADO TINHA RENOVADO COM ELE Á IMENSO TEMPO