Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

fish

Citação de: franciscoafonso em 24 de Janeiro de 2008, 10:29
Começou a campanha de trituração da imagem do Léo. Rapidamente vai passar do "melhor defesa esquerdo dos últimos 10 anos" para mais um ingrato. Déjà vu?
:clap1: :clap1: :clap1:

Vai ser mais um que daqui a uns mesitos alguém virá dizer que "anda a cuspir no prato que lhe deu a sopa" ::)

Riera

Esperavam o quê? Ele já sabe que não continua, não vai arriscar uma lesão prolongada que lhe atrapalhe a vida, tendo em vista um bom contrato com outro clube! Querem crucufica-lo por isso? Vão tomar um copo que isso passa-vos...
:drunk:

bda9

Riera, sabes o que significa "profissionalismo"?

enquanto ele aqui tiver a ganhar o salário a tempo e horas, tem mais é que jogar nos limites. é para isso é que lhe pagam.

imaginas um jogador em fim de contrato no real madrid ou no milan (ou até no fcp...) vir dizer: "pá, n tou para me aleijar, vou ficar quietinho..."?

franciscoafonso

Citação de: Riera em 24 de Janeiro de 2008, 10:42
Esperavam o quê? Ele já sabe que não continua, não vai arriscar uma lesão prolongada que lhe atrapalhe a vida, tendo em vista um bom contrato com outro clube! Querem crucufica-lo por isso? Vão tomar um copo que isso passa-vos...
:drunk:
E esta história soube-se porque o Benfica quis que se soubesse. Ou pensam que, sempre que há lesões, a decisão de "arriscar" (como a CS lhe chama)  não é sempre tomada entre o Departamento Médico e o jogador? É óbvio que se o jogador não se sentir preparado não joga. Agora, isto soube-se porque assim convinha. Está-se a tornar o caso do Léo num caso excepcional, quando isto acontece todas as semanas em todos os clubes.

REDAGUIA

Como foi possivel nao renovar com este jogador ???????

Riera

Citação de: bda9 em 24 de Janeiro de 2008, 10:48

enquanto ele aqui tiver a ganhar o salário a tempo e horas, tem mais é que jogar nos limites. é para isso é que lhe pagam.

imaginas um jogador em fim de contrato no real madrid ou no milan (ou até no fcp...) vir dizer: "pá, n tou para me aleijar, vou ficar quietinho..."?

Diz-lhe isso a ele, não a mim! Mas prepara-te, porque isso é o que vai acontecer! E assim que for anunciado o novo clube de Léo, ele nunca mais joga a titular pelo Glorioso, vide exemplo do Enke...

franciscoafonso

Citação de: bda9 em 24 de Janeiro de 2008, 10:48

Isso acontece em todos os clubes, a única diferença é que isso é assunto interno e não se sabe cá fora, ao contrário do que está a acontecer ao Leo. Se o jogador não se sente preparado para regressar pouco tempo depois de ter recuperado de uma lesão não joga - isto é normalíssimo.

CelsoMedeiros

bda9

alguém aqui acredita mesmo que o léo não joga porque "não se sente preparado"?

se lhe renovassem o contrato, acham mesmo que ele andava com esses medos?

o problema agora é que começou a birrinha...

franciscoafonso

Citação de: bda9 em 24 de Janeiro de 2008, 10:55

Porque não joga não interessa, foi uma coisa conversada entre ele e o D. Médico. Em casos normais, nem se sabia que ele, supostamente, estava apto, era dado como inapto e pronto, o treinador não o podia convocar. Só que isto veio a público porque interessa que o Leo passe a ingrato e não seja aquele que tudo fez para continuar no clube e que só não continuou porque o clube assim não o quis.

CelsoMedeiros

Ouriço

Tenho muito mais confiança no Léo do que em qualquer outro  :tickedoff:  desta amostra de direcção do Benfica.
Se me dessem a escolher entre a direcção e o Léo, nem pensava duas vezes.

Força Léo.  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Com jeito ainda saiem antes de ti!!!!

Strata

Citação de: bda9 em 24 de Janeiro de 2008, 10:55

Não me acredito que seja o caso pelo exemplar profissionalismo que o Léo sembre nos habituou. Mas mesmo que isso fosse verdade, o Benfica (neste caso a Direcção) só tinha o que merecia, embora não se incomodem muito não fosse o facto de não contarem com ele.

Manuel Costa

sendo A Bola o jornal da Direcção do Benfica, aquele que é utilizado para transmitir a "ideologia" de LFV, não custa a admitir que o "braço de ferro" entre o jogador e os dirigentes está para durar

bda9

franciscoafonso

o motivo dele não jogar não interessa? Desculpa, mas a mim interessa-me e muito.

e o leo não é "aquele que tudo fez para continuar no clube e que só não continuou porque o clube assim não o quis", é aquele que fez tudo para renovar contrato nas condições que lhe eram vantajosas, independentemente de isso ser o melhor para o clube.

também gostei muito do trabalho do Leo nestas épocas, mas ele não vai jogar para sempre. E não podemos renovar contrato até ele ir para a reforma só porque já foi um optimo jogador.

numa coisa estamos de acordo: este tipo de conversa nunca devia sair pros jornais, é um dos problemas do benfica.