Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

fmb

o que o léo disse tem toda a razão de ser...querem em 2 semanas apagar o que de bom ele fez em 3 epocas!!!

nao vais conseguir isso vieira!!os benfiquistas nao sao tao cegos....

[_SlipKnot_]

A narsa habitual do LFV......... :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:
Espero que ainda haja bom senso para renovarem com o Leo......

Jeanmaman

Mesmo que nao renove que é o mais certo, vai receber ainda muitas palmas e tenho a certeza que vai acabar a época em grande, pelo grande profissional que é!!!Força Leo! :slb2:

ScorpiO

Citação de: Jeanmaman em 30 de Janeiro de 2008, 13:03
Mesmo que nao renove que é o mais certo, vai receber ainda muitas palmas e tenho a certeza que vai acabar a época em grande, pelo grande profissional que é!!!Força Leo! :slb2:
Também acredito nisso...

Strata

Anda alguém a querer prejudicar-me mas os três anos que tive no Benfica não se apagam em duas semanas, em dois jogos que não fiz.

Nem mais, Sr. Léo. Tenho muita pena que assim seja, mas estarás para sempre no coração dos benfiquistas, e nada melhor que o reconhecimento do teu profissionalismo exemplar pela massa adepta benfiquista!

franciscoafonso

O Léo mostrou hoje que, para além de um grande profissional, não é parvo nenhum. Sabe bem o que se passa e não deixa que lhe atirem areia para os olhos. Muito Bem!

Star

O Leo e GIGANTE. Grande jogador e profissional... Vamos fazer asneiras...mas ja vem sendo costume! Agora mais 10 anos pa arranjar um lateral eskerdo de jeito. Dasse orelhas  :knuppel2:

Ouriço

Star

Citação de: Ouriço em 30 de Janeiro de 2008, 14:11
RENOVEM COM O LÉO!!!!

:tickedoff:

VAMOS FAZER UMA PETIÇAO A NIVEL NACIONAL   :metal:

aguia_misteriosa

Citação de: Strata em 30 de Janeiro de 2008, 13:40
Anda alguém a querer prejudicar-me mas os três anos que tive no Benfica não se apagam em duas semanas, em dois jogos que não fiz.

Nem mais, Sr. Léo. Tenho muita pena que assim seja, mas estarás para sempre no coração dos benfiquistas, e nada melhor que o reconhecimento do teu profissionalismo exemplar pela massa adepta benfiquista!

Faço minhas tuas palavras se me permite.

Por mais que custe a muitos...Ainda se vai ouvir falar no Léo como presidente...Não, não no SLB, mas no clube que lhe deu o recolhecimento da sua dedicação e profissionalismo...
Que ainda a massa associativa o espera ansiosamente para que termine lá a carreira, já que aqui não souberam explicar bem as coisas...Esquecem que brasileiro não fala português de Portugal.
Quero ver como vai ser com os restantes não portugueses...
Quero ver como se sai o romeno no meio de tanta cultura diferente. :disgust:
Ensinem as pessoas às regras no SLB e em vez de ensinar vaidades.

Não haja os mais velhos com mística a ensinar-lhes o que é representar este clube, quero ver se para eles não é só mais um clube de passagem estrangeira.

O talento fabrica-se, mas talento sem motivação acaba em nulo. :estrelas:

Léo foi dos melhores jogadores que passou pelo Benfica desde que este foi campeão.

Merecia nos deixar, se é que vai, sendo campeão!

É dos brasileiros mais profissionais, com carisma e talento.

OBRIGADO LÉO!

Star

Citação de: aguia_misteriosa em 30 de Janeiro de 2008, 14:15

Por mais que custe a muitos...Ainda se vai ouvir falar no Léo como presidente...Não, não no SLB, mas no clube que lhe deu o recolhecimento da sua dedicação e profissionalismo...
Que ainda a massa associativa o espera ansiosamente para que termine lá a carreira, já que aqui não souberam explicar bem as coisas...Esquecem que brasileiro não fala português de Portugal.
Quero ver como se sei o romeno no meio de tanta cultura diferente. :disgust:

Não haja os mais velhos com mística a ensinar-lhes o que é representar este clube, quero ver se para eles não é só mais um clube de passagem estrangeira.

Léo foi dos melhores jogadores que passou pelo Benfica desde que este foi campeão.

Sem duvida alguma. So tenho a dizer: LEO EU AMO-TE   :slb2:

Strata

Citação de: aguia_misteriosa em 30 de Janeiro de 2008, 14:15

Quero ver como se sei o romeno no meio de tanta cultura diferente. :disgust:

Permito sim, senhora águia_misteriosa. :)

O teu sentimento é comum a todos os benfiquistas que desde cedo se habituaram a ver no clube os melhores a terem o seu trabalho devidamente reconhecido, e não palhaçadas destas.

Se fosse um pouco mais alto e talvez "bonitão" como outros, secalhar ainda dava para ficar cá mais um anito ou dois para uma qualquer campanha de promoção de um novo Kit a ser lançado....

...enfim.

bolas10

Obrigado por tudo Léo

Não concordo com o que se está a faxer ao Maradoninha

Mas se eu fosse o presidente, após uma grande reflexão provavelmente também não renovava o contrato ao Léo, por amor de Deus, o homem já tem 32 anos, nós temos o Sepsi, o Ruben Lima e ainda o Tiago Gomes, que até foi convocado para os sub-21, existem momentos para tudo, o fim a epoca será o momento certo para a saida de Leo, os benfiquistas nunca o esqueçerão...

mochila

Um jogador de classe, de garra, de atitude, de um profissionalismo e qualidade ímpares. De uma regularidade impressionante.

Vai deixar muitas saudades. Merece uma ovação no Estádio da Luz, para que saiba que não o esquecemos

Ouriço

Citação de: bolas10 em 30 de Janeiro de 2008, 14:22
Obrigado por tudo Léo

Não concordo com o que se está a faxer ao Maradoninha

Mas se eu fosse o presidente, após uma grande reflexão provavelmente também não renovava o contrato ao Léo, por amor de Deus, o homem já tem 32 anos, nós temos o Sepsi, o Ruben Lima e ainda o Tiago Gomes, que até foi convocado para os sub-21, existem momentos para tudo, o fim a epoca será o momento certo para a saida de Leo, os benfiquistas nunca o esqueçerão...

Temos quem?
Vais deixar a posição de defesa esquerdo entregue a incógnitas quando tens um jogador que é do melhor que há no plantel??? E dizes isso como se fosse o mais natural do mundo?
Isto, de facto, não há noção do que deve ser o Benfica.

Ainda me lembro quando entrava o Álvaro ou o Carlos Pereira na equipa do Benfica e o pessoal estranhava logo. Agora não, é ao contrário. Ficam mais de 2 ou 3 anos e são olhados de lado.
Bom é o que vem de novo. Até o Sepsi é apresentado como uma certeza, Ruben Lima e Tiago apostas sem rede. É bem!!!  :buck2:

Não se aprender com os erros é das maiores manifestações de ignorancia profissional que se pode dar. Exemplos não faltam a esta direcção.