Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Ibrahim

Senhor LFV ganhe vergonha e faça um esforço para manter este pequeno grande jogador!

cheio

ADEUS LÉO! VAIS FICAR NA MEMORIA DE MUITO BENFIQUISTAS! É PENA QUE AS COISAS ACABARAM ASSIM  :cry2:

Hocuspocus

É inacreditável o que se está a passar com o Léo. O único lateral digno desse nome que temos no plantel...é dispensado. Bravo.

SuperB5V2

Eu sei que poderá ser uma opiniao dissonante :fight:, mas eu acho que nao seria muito inteligente aumentar o ordenado ao Leo so por gratidão a tudo o que ele fez no passado.

sejamos honestos, o rapaz nao fez mais do que aquilo para o qual foi contratado e bem pago: JOGAR BEM.

Infelizmente, a generalidade deles sao ao contrario... mas o Leo mais nao fez do que ser cumpridor.

Eu estou de acordo com a proposta que lhe foi feita, e que ele nao aceitou. Renovar por dois anos mantendo o mesmo vencimento... Ora o que de si era um "aumento".

O Benfica tem um excelente valor na cantera que nos proximos dois anos vai aparecer... o Ruben Lima. Logo o Leo nas proximas duas epocas vai reduzir o numero de jogos a titular, como tambem (fruto da idade) irá reduzir necessariamente o nivel de jogo.

Mas ainda assim... OBRIGADO POR TUDO LEO!
(apesar de tudo, nao me parece que a atitude que hoje apresentas seja a mais sensata)

Aguia31

Quantos anos tem o Maldinni????

SuperB5V2

Batistuta

Fala-se muito "LFV isto e aquilo" mas o que eu tenho visto mais são pressões do Léo para sair...

JM21

Hocuspocus

Citação de: Batistuta em 30 de Janeiro de 2008, 19:02
Fala-se muito "LFV isto e aquilo" mas o que eu tenho visto mais são pressões do Léo para sair...

É curioso, eu já ouvi o Léo dizer, várias vezes, que queria muito ficar.

VALEBEM

Eu acho esta uma situação delicada, e francamente não consigo opinar...
Só conhecendo por dentro como se processaram as coisas, porque as pessoas por vezes não são aquilo que pensamos delas...
Espero que Sepsi e Ruben sejam grandes opções para o futuro da lateral esquerda do Glorioso...

Ouriço

Citação de: Hocuspocus em 30 de Janeiro de 2008, 19:05
Citação de: Batistuta em 30 de Janeiro de 2008, 19:02

É curioso, eu já ouvi o Léo dizer, várias vezes, que queria muito ficar.

Se leres da direita para a esquerda chegas à conclusão que ele quer sair.

É o resultado da campanha anti-Léo, deixa 'tar.  ;)
Se acreditam que estamos na Europa dos Campeões, acreditam em tudo.

Alento

Vamos ter meia época para nos despedirmos de forma condigna deste pequeno grande jogador.

Está recuperado, será que joga com o Nacional?  :coolsmiley:

ForçadoBloqueio

Citação de: Hocuspocus em 30 de Janeiro de 2008, 17:54
É inacreditável o que se está a passar com o Léo. O único lateral digno desse nome que temos no plantel...é dispensado. Bravo.

Com essa do Bravo fizeste-me lembrar o tipo de jogador que o nosso coach gosta....a última vez que cá passou era viciado no Raul Bravo, agora queria a todo o custo o Soldado, ambos jogadores medianos mas espanhóis!!

Desde que seja espanhol, é bom!!!!

Special_Red

Acho que o título deste tópico devia passar para "O irrenovável Léo"  :tomates: