Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Bola7

ninguem percebe a tua pronuncia... :-X

taurus10

Os bons têm que ir embora!!!!  :whistle2:

Marafado

Tenho muita pena dever partir este jogador que encarna verdadeiramente a mistica do Benfica: a raça, a coragem e a classe.

Bola7

Citação de: Louco por ti em 08 de Fevereiro de 2008, 10:25
Tenho muita pena dever partir este jogador que encarna verdadeiramente a mistica do Benfica: a raça, a coragem e a classe.
por isso mesmo vai embora... :-X

JoMi¹¹

Alento

Um jogador que não entrava em linha de coerencia com o resto da equipa devido á sua regularidade...

Lamento muito Leo, vou ter bastantes saudades tuas, aliás já tenho e não sei quantos anos vão ser precisos para te esquecer...

ednilson

O Léo não faz cá falta nenhuma (not)..................temos o Sepsi, o Ruben Lima, o Tiago Gomes e o brasileiro, creio, dos juniores.....................

Bola7

Red skin

Citação de: ednilson em 08 de Fevereiro de 2008, 11:06
O Léo não faz cá falta nenhuma (not)..................temos o Sepsi, o Ruben Lima, o Tiago Gomes e o brasileiro, creio, dos juniores.....................
Que melhor jogador para integrar o jovem Sepsi, Lima, etc...

JoMi¹¹

Citação de: PILOTI_75 em 08 de Fevereiro de 2008, 11:09
Citação de: Bola7 em 08 de Fevereiro de 2008, 11:06
Citação de: Miguel_SLB em 08 de Fevereiro de 2008, 10:58
Adeus leo, ola alvim.
:huh:
:o

O que é que querem... é a minha motivação hoje em dia... e nao estou a dizer que o alvim vem... estou apenas a mandar postas de pescada. Adeus forum, vou masé pa school.  :estrelas: :estrelas:

:drunk:

Pedro Neto

Por um Benfica que respeita os seus profissionais mais dedicados e com mais categoria.

VirtualKing

Enfim... não renovar com este jogador... epá nem sei o que dizer...

iloy

vai te embora Léo nao merece jogar neste pobre clube que gosta mais contratar e gastar dinheiro em Butt,zoro,bergessio,assis,mantorras,luis filipe,maxi,
que grande vergonha tenho em ter uma direcçao com esta imcompétencia.