O inesgotável Léo

Defesa, 48 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Pedro Neto

Por um Benfica que respeita os seus profissionais mais dedicados e com mais categoria.

VirtualKing

Enfim... não renovar com este jogador... epá nem sei o que dizer...

iloy

vai te embora Léo nao merece jogar neste pobre clube que gosta mais contratar e gastar dinheiro em Butt,zoro,bergessio,assis,mantorras,luis filipe,maxi,
que grande vergonha tenho em ter uma direcçao com esta imcompétencia.

Dimmus

Este Benfica nada surpreende  :buck2:

Deixar ir embora o Léo e ficar com o Luis Filipe, Sepsi, Butt, .....

A politica é mandar embora o pouco k temos de bom :

- C.Rodriguez, Léo......

Slbstriker

Este ao menos quer ficar no Benfica, não anda com a cabeça em chelseas e portsmouths, e ainda por cima é um bom jogador e um excelente profissional, e é de longe, o melhor defesa esquerdo a actuar em Portugal.

Dimmus

Citação de: Slbstriker em 08 de Fevereiro de 2008, 20:59
Este ao menos quer ficar no Benfica, não anda com a cabeça em chelseas e portsmouths, e ainda por cima é um bom jogador e um excelente profissional, e é de longe, o melhor defesa esquerdo a actuar em Portugal.

Melhor defesa esquerdo do Benfica dos ultimos anos   :bandeiraslb:

Strata

De toda esta infeliz situação, o que ainda me é capaz de deixar conformado é saber que o Léo no seu dia-a-dia sente o carinho e o reconhecimento do seu exemplar profissionalismo por todos os adeptos do Benfica, no fundo, perante o "juíz" mais difícil de convencer em todo o território nacional e, quem sabe, internacional.

Redady

Eu nem comento como quereria para não ser amarelado! ... um jogadorzão destes, palhaçada de gente!

banbino

quando se coloca em causa o profissionalismo do léo, está tudo dito,, batemos no fundo

ForçadoBloqueio

Citação de: Redady em 09 de Fevereiro de 2008, 00:29
Eu nem comento como quereria para não ser amarelado! ... um jogadorzão destes, palhaçada de gente!

:rua:....És tu e eu!!!

Redady

Citação de: banbino em 09 de Fevereiro de 2008, 00:32
quando se coloca em causa o profissionalismo do léo, está tudo dito,, batemos no fundo

O que me chateia foi ter visto o jogador vir contrariar o que dizia o seu empresário, onde numa reunião tida com Vieira no seu gabinete, o jogador estava feliz, e deixou escapar que se sentia esperançado que tudo terminasse "bem" e que as palavras do Prsidente do Benfica eram no sentido da renovação.

Mais uma vez Vieira, enganou o jogador, para ganhar tempo e com isso enganar os sócios, mas desta vez já enchemos o saco, e isso é até Maio a desgraça dele!

Leo, és um bom jogador e um bom Profissional, mas para o Vieira não te chamas Marco Ferreira, azar o teu!

banbino

Citação de: Redady em 09 de Fevereiro de 2008, 00:40
Citação de: banbino em 09 de Fevereiro de 2008, 00:32
quando se coloca em causa o profissionalismo do léo, está tudo dito,, batemos no fundo

O que me chateia foi ter visto o jogador vir contrariar o que dizia o seu empresário, onde numa reunião tida com Vieira no seu gabinete, o jogador estava feliz, e deixou escapar que se sentia esperançado que tudo terminasse "bem" e que as palavras do Prsidente do Benfica eram no sentido da renovação.

Mais uma vez Vieira, enganou o jogador, para ganhar tempo e com isso enganar os sócios, mas desta vez já enchemos o saco, e isso é até Maio a desgraça dele!

Leo, és um bom jogador e um bom Profissional, mas para o Vieira não te chamas Marco Ferreira, azar o teu!
apesae de tudo léo o que interessa é o reconhecimento dos adeptos e nissso a avaliação sobre o teu desempenho é unanime.. excelente ,,, fica com isto que ficas bem.

LuigiSLB83

Citação de: Redady em 09 de Fevereiro de 2008, 00:40
Citação de: banbino em 09 de Fevereiro de 2008, 00:32
quando se coloca em causa o profissionalismo do léo, está tudo dito,, batemos no fundo

O que me chateia foi ter visto o jogador vir contrariar o que dizia o seu empresário, onde numa reunião tida com Vieira no seu gabinete, o jogador estava feliz, e deixou escapar que se sentia esperançado que tudo terminasse "bem" e que as palavras do Prsidente do Benfica eram no sentido da renovação.

Mais uma vez Vieira, enganou o jogador, para ganhar tempo e com isso enganar os sócios, mas desta vez já enchemos o saco, e isso é até Maio a desgraça dele!

Leo, és um bom jogador e um bom Profissional, mas para o Vieira não te chamas Marco Ferreira, azar o teu!

Tens PM O0

ForçadoBloqueio

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Fevereiro de 2008, 00:48
Citação de: Redady em 09 de Fevereiro de 2008, 00:40
Citação de: banbino em 09 de Fevereiro de 2008, 00:32
quando se coloca em causa o profissionalismo do léo, está tudo dito,, batemos no fundo

O que me chateia foi ter visto o jogador vir contrariar o que dizia o seu empresário, onde numa reunião tida com Vieira no seu gabinete, o jogador estava feliz, e deixou escapar que se sentia esperançado que tudo terminasse "bem" e que as palavras do Prsidente do Benfica eram no sentido da renovação.

Mais uma vez Vieira, enganou o jogador, para ganhar tempo e com isso enganar os sócios, mas desta vez já enchemos o saco, e isso é até Maio a desgraça dele!

Leo, és um bom jogador e um bom Profissional, mas para o Vieira não te chamas Marco Ferreira, azar o teu!

Tens PM O0

Eu tenho..... O0

Redady

#3554
http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=340.2880


Citação de: Redady em 20 de Dezembro de 2007, 23:38
Citação de: NN1975 em 20 de Dezembro de 2007, 23:28
Citação de: Redady em 20 de Dezembro de 2007, 23:22
Ah afinal o Vieira ontem à Noite depois do sururu com ele já repensou, fez bem, para apaziguar os sócios nem é muito caro, pelo menos vai-se arrastando a noiva.



Redady, Redady,

:disgust:



O que é que foi, o homem não disse que ia Profissionalizar as Casas do Benfica até Dezembro, quando foi o congresso do Açores, sabes como é este homem arrastar a noiva, o Leo tem de apertar com o homem senão os SMS e os telm ontem não serviram de muito! :-X  :angel:

Até 31 de Janeiro o melhor é acertar ... assim tipo como os alemães fizeram com o Gilberto, aumentaram o vencimento para mostrar que o queriam no Clube. ;)

Citação de: Redady em 21 de Dezembro de 2007, 00:08
Citação de: fmb em 20 de Dezembro de 2007, 23:51
vinha a ouvir no carro as palavars dele as palavars que eles prestou a sporttv!!!

é destes que queremos no nosso clube.... fiquei um pouco mais descansado porque me pareceu sinceramente que esta mais perto de ficar!!!

Vamos lá ver ... ele afirmou

«Estou muito feliz aqui e as coisas ainda não estão acabadas. Ontem conversei com o presidente Luís Filipe Vieira e a fui muito bem recebido. A coisa está melhorando. Está tudo em aberto. Quero ficar, isso é lógico, nunca disse que queria sair, estou muito feliz aqui».


Estar em aberto é bom sinal, mas pó ano logo se vê! ;)

Citação de: REDPLAKA em 21 de Dezembro de 2007, 10:13
Ponto prévio: Considero Léo um bom jogador. Ao contrário de alguns aqui não é o melhor lateral esquerdo que vi actuar no Benfica. Léo é um excelente profissional e um jogador que já sabe o que é jogar no Benfica. O meu desejo não pode deixar de ser Léo ficar mais um ano no Benfica.

Mas, de facto a palhaçada neste fórum continua. Ontem um senhor empresário/advogado brasileiro veio atirar umas larachas que os jornaleiros, sempre ávidos por poder fazer capas com o Benfica, naturalmente aproveitaram. Logo as vozes de indignação neste fórum e em alguns blogs se fizeram ouvir! porque não interessava esperar por uma posição oficial do Benfica, porque não interessava esperar que Léo disse-se de sua justiça. Não! As declarações do senhor brasileiro que afirmava terem encerrado as negociações e puxava ao sentimento dos sócios, chegando ao ponto de dizer que Léo saia de bem com os adeptos e de mal com os dirigentes, foram aproveitadas, quais jornaleiros, pelos benfiquistas para descarregarem sobre o personagem do costume. Ora, sabe-se agora que Léo falou 4ª feira com LFV e diz ele foi muito bem recebido, estando o processo negocial a caminhar. Portanto foi recebido no mesmo dia em que o tal senhor brasileiro falava mentia para os jornais. O que acontece neste fórum? Lê-se coisas tipo: Ainda bem que o bom senso imperou, a Direcção recuou e foram os apertos que LFV recebeu ontem, foi as sms que recebeu... Enfim!

A palhaçada continua mesmo. E quem as faz costumam ser os palhaços...

E quem é palhaço quem é?? ...

Citação de: Redady em 09 de Fevereiro de 2008, 00:40
Citação de: banbino em 09 de Fevereiro de 2008, 00:32
quando se coloca em causa o profissionalismo do léo, está tudo dito,, batemos no fundo

O que me chateia foi ter visto o jogador vir contrariar o que dizia o seu empresário, onde numa reunião tida com Vieira no seu gabinete, o jogador estava feliz, e deixou escapar que se sentia esperançado que tudo terminasse "bem" e que as palavras do Prsidente do Benfica eram no sentido da renovação.

Mais uma vez Vieira, enganou o jogador, para ganhar tempo e com isso enganar os sócios, mas desta vez já enchemos o saco, e isso é até Maio a desgraça dele!


Quem conhece as manhas ao Vieira como eu conheço às vezes mais valia ficar quieto, mas depois aparecem-me sempre uns filósofos, que acreditam em não sei o quê! ...