Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

LuigiSLB83

Em quem eu devo acreditar?

Num jogador que sempre demonstrou ser um excelente profissional ou num presidente que já mentiu vezes sem conta?

Nuno Lino

ednilson

Citação de: onda vermelha em 15 de Fevereiro de 2008, 22:37
Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Fevereiro de 2008, 22:28
Alguém aqui pode afirmar que Léo está a pedir 3 anos de contrato?  ::)

E quem pode afirmar que nao pediu ?

O próprio Léo já o afirmou!!!

LuigiSLB83

Citação de: ednilson em 16 de Fevereiro de 2008, 09:33
Citação de: onda vermelha em 15 de Fevereiro de 2008, 22:37
Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Fevereiro de 2008, 22:28
Alguém aqui pode afirmar que Léo está a pedir 3 anos de contrato?  ::)

E quem pode afirmar que nao pediu ?

O próprio Léo já o afirmou!!!

Afirmou que não está em questão a duração de contrato, certo?

ednilson

Sim.

A questão do Léo é um aumento salarial, e pode ser a duração do contrato, mas entre 1 e 2 anos.

Aguia31

O que eu sei é que o Léo além de toda a sua qualidade como jogador é alguém que dá tudo dentro de campo. Penso que é mais um erro não renovar o contrato!

Zlatan

Atenção que foi o que me disseram, que ele pretendia renovar por 3 anos .. nao sei se e verdade

fmb

o leo ja disse que nao é a duraçao do contrato que esta a impedir o acordo.... o leo vai fazer o ultimo contrato da sua vida!!! alem disso passou quase toda a carreira no brasil, nao ganhando concerteza, nada de extraordinario!!!

nao acham merecido um aumento aquele que tem sido um dos melhores jogadores do benfica??? ah, e renovar nao quer dizer automaticamente que tem de ser sempre titular...quando e se nao estiver bem, joga outro!!!

VanBasten

Essa conversa dos 3 anos saltou cá para fora, para servir de justificação ao que lhe vão fazer...mas tiveram azar, o homem já afirmou com todas as palavras que propôs apenas 2 épocas e que o problema estava no vencimento...digo eu que quem estoura tanto dinheiro em merda, bem que podia gastar em quem realmente faz por merecer!

Preacher

Um jogador que em duas épocas e meia apresenta um óptimo rendimento em campo e como profissional nada existe a apontar. Mais um jogador, mais uma comissão e continua a subir no ranking dos mais ricos de Portugal. LFV e o COD agradecem.

Pedro Neto

Não vale a pena inventarem a historieta das 3 épocas para tentar denegrir a imagem do Léo e justificar este erro inqualificável bem ao estilo anti-benfiquista. E depois, se fossem 3 anos? Havia problema grave? Problema é pagar 100 mil euros/mês ao Butt, 75 mil ao Moretto ou 40 mil ao Marco Ferreira. Problema é contratar lixo como Andrés Diáz, e pagar 2 milhões de euros. Problema é ter Nunos Assis e Luíses Filipes no plantel.

Faz um mau jogo, e contam-se pelos dedos de uma mão, e já não presta. Fdx, isto é incrível. Ainda no jogo da Taça foi dos melhores em campo. Enfim, há quem tenha o Benfiquinha que merece.

Red skin

O Milão n ia renovar com Ronaldo, o fenómeno, mas após a lesão grave q este sofreu está a equacionar a prorrogação do contrato por mais um ano...

O Léo n está lesionado e está a mais tempo no clube e merecia pelo menos o mesmo respeito e carinho dos dirigentes do SLB como os dirigentes do AC Milão tiveram com o ex-fenómeno!

Pedro Neto

Por isso é que o Milan tem ganho títulos, e o Benfica não.

RedAçor

O Milão é um exemplo de como se deve gerir um clube.