Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Red skin

Citação de: RedAçor em 16 de Fevereiro de 2008, 15:33
O Milão é um exemplo de como se deve gerir um clube.

Apesar da SAD do Benfica pertencer na sua maioria aos sócios, sinto q está a ficar mais desumanizada e mais atenta aos interesses dos accionistas q só pretendem ganhar dinheiro com o clube...

Hocuspocus

Citação de: Pedro Neto em 16 de Fevereiro de 2008, 14:37
Faz um mau jogo, e contam-se pelos dedos de uma mão, e já não presta. Fdx, isto é incrível. Ainda no jogo da Taça foi dos melhores em campo. Enfim, há quem tenha o Benfiquinha que merece.

Os anti-Léo pareciam estar à espera de um jogo menos conseguido do brasileiro para poderem justificar a sua posição. É triste, mas parece ser verdade.

Mesmo tendo feito um jogo menos conseguido, esta exibição do Léo conseguiu ser melhor do que, por exemplo, a melhor exibição do Luís Filipe.

Alento

Não renovar com o Leo é um erro que qualquer adepto menos atento percebe de imediato.

É uma vergonha. O Leo, tal como o Petit e o Nuno Gomes devia acabar a carreira na Luz, pelo menos no que diz respeito ao futebol de alto nivel.

Depois quexem-se de que não existe mistica, de que os jogadores se estão a cagar para o clube, não está o clube também a cagar-se para os jogadores quando estes dão sintomas de curvas descendentes?

Depois querem o quê? Milagres?

Continuem a venerar Dis Marias e Rodrigues que estes assim que puderem dão á sola e ao fim de poucos meses nem se lembram do pesadelo que viveram em Portugal.

Red skin

Citação de: Alento em 16 de Fevereiro de 2008, 16:17
Não renovar com o Leo é um erro que qualquer adepto menos atento percebe de imediato.

É uma vergonha. O Leo, tal como o Petit e o Nuno Gomes devia acabar a carreira na Luz, pelo menos no que diz respeito ao futebol de alto nivel.

Depois quexem-se de que não existe mistica, de que os jogadores se estão a cagar para o clube, não está o clube também a cagar-se para os jogadores quando estes dão sintomas de curvas descendentes?

Depois querem o quê? Milagres?

Continuem a venerar Dis Marias e Rodrigues que estes assim que puderem dão á sola e ao fim de poucos meses nem se lembram do pesadelo que viveram em Portugal.
O0

mulderone666

Grande profisional e grande jogador . Nao percebo como nao se renova com ele.

Kyuss9

Tanto pelo que deu e continua a dar como jogador, como pela dedicação que demonstrou ao clube desde que chegou, é incrível a forma como está a ser tratado pela direcção e nem quero acreditar que realmente não lhe vão renovar o contrato.
Tal como o Alento diz, este é um dos jogadores que devia terminar a carreira no Benfica, além de que ainda tem muito para dar como jogador.

Alento

Citação de: Kyuss9 em 16 de Fevereiro de 2008, 16:24
Tanto pelo que deu e continua a dar como jogador, como pela dedicação que demonstrou ao clube desde que chegou, é incrível a forma como está a ser tratado pela direcção e nem quero acreditar que realmente não lhe vão renovar o contrato.
Tal como o Alento diz, este é um dos jogadores que devia terminar a carreira no Benfica, além de que ainda tem muito para dar como jogador.

Também acho que ainda têm muito para dar. Felizes vão ficar os adeptos do clube para onde for jogar, a sua saida é um dado adquirido.

Rui1983

Citação de: Pedro Neto em 16 de Fevereiro de 2008, 14:37
Não vale a pena inventarem a historieta das 3 épocas para tentar denegrir a imagem do Léo e justificar este erro inqualificável bem ao estilo anti-benfiquista. E depois, se fossem 3 anos? Havia problema grave? Problema é pagar 100 mil euros/mês ao Butt, 75 mil ao Moretto ou 40 mil ao Marco Ferreira. Problema é contratar lixo como Andrés Diáz, e pagar 2 milhões de euros. Problema é ter Nunos Assis e Luíses Filipes no plantel.

Faz um mau jogo, e contam-se pelos dedos de uma mão, e já não presta. Fdx, isto é incrível. Ainda no jogo da Taça foi dos melhores em campo. Enfim, há quem tenha o Benfiquinha que merece.

Revejo-me!!!!

Pedro Neto

Léo, Petit e Nuno Gomes, tal como o Quim, devem terminar a carreira no Benfica, mesmo se o façam no banco. A mística é fundamental para continuar a dar vida ao clube, e, no caso do Léo, ainda se está longe do final de carreira.

Eu revejo-me totalmente num Benfica que mantém as suas referências até ao fim. Os 4 que citei são a imagem do Benfica e devem cá ficar para sempre. Se não puderem contribuir positivamente dentro de campo, fá-lo-ão no banco e nos treinos.

VirtualKing

Citação de: Pedro Neto em 17 de Fevereiro de 2008, 16:07
Léo, Petit e Nuno Gomes, tal como o Quim, devem terminar a carreira no Benfica, mesmo se o façam no banco. A mística é fundamental para continuar a dar vida ao clube, e, no caso do Léo, ainda se está longe do final de carreira.

Eu revejo-me totalmente num Benfica que mantém as suas referências até ao fim. Os 4 que citei são a imagem do Benfica e devem cá ficar para sempre. Se não puderem contribuir positivamente dentro de campo, fá-lo-ão no banco e nos treinos.

Exactamente o que penso...

... Lembram-se de uma vez o Camacho ter dito que para se ganhar títulos é fundamental ter 3/4 jogadores com 5/6+ anos de clube, pois bem...

iloy

o Léo è grande de mais para este patético Benfica.

Troglodite

por mim ficava pelo menos mais um ano.

Sergioslb4ever

Preacher

Mais uma exibição imaculada.

pint0

É velho mas é dos que mais corre! ontem fartava-se de ir lá a frente enquanto o Nuno Assis fazia sempre a diagonal para o meio no que deu sempre merda... Perco as vezes que o Leo sobe vai até a linha cruzar mas mal o Benfica perde a bola já está ele em sprint para trás... :bow2: