Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Afonso

grande Leo, jogador á Benfica

Armani

Corrijam-me por favor se eu estiver errado.

- O léo, bom jogador, experiente, que já leva bastante tempo de benfica, que sabe o que é o benfica, vai embora no final da época;
- Sepsi, jovem jogador, quiça bom jogador, sem experiência, muito menos de benfica;

Logo,

- Na próxima época, o defesa esquerdo do benfica será sempre um jogador sem experiência! Mesmo que venha outro mais maduro será sempre inexperiente em termos de Benfica!

fredo

Citação de: Armani em 18 de Fevereiro de 2008, 19:42
Corrijam-me por favor se eu estiver errado.

- O léo, bom jogador, experiente, que já leva bastante tempo de benfica, que sabe o que é o benfica, vai embora no final da época;
- Sepsi, jovem jogador, quiça bom jogador, sem experiência, muito menos de benfica;

Logo,

- Na próxima época, o defesa esquerdo do benfica será sempre um jogador sem experiência! Mesmo que venha outro mais maduro será sempre inexperiente em termos de Benfica!

A minha unica esperança é que venha outro treinador e que exija a sua renovação!!

SALU

Nao ha nada como saber dos factos antes de criticarmos. O Leo e 1 excelente jogador, profissional e como pessoa ha quem diga q e o melhor dos amigos. Td isto e optimo tirando o facto de nao sabermos qt e q o Leo exige para renovar pelo Benfica! O Benfica  (o seu presidente) tem de tomar decisoes e ha mts factores a ter em conta. nO Leo ja tem 33/34 anos e mesmo assim o clube oferece ao jogador 1 contracto por mais 2 anos e ainda lhe sobe o ordenado, mesmo sabendo q corre mts riscos derivado a idade do atleta. O q o jogador pede de aumento e aquilo q o clube oferece, vai uma grande distancia. Ja houve reunioes no sentido de haver aproximacoes mas o Leo esta irredutivel e sendo assim tb acho q nao se deve cometer loucuras so para manter 1 atleta q tb ganhou mt com o Benfica (mesmo nao sendo mt em termos desportivos) mas ganhou prestigio, realizou o sonho de jogar na Europa e melhorou bastante a sua vida e da sua familia em termos financeiros. Mais, sempre q foi preciso o jogador deslocar-se ao Brasil para ver o pai, o Benfica nunca lhe impediu de o fazer e ate disponibilizou os servicos medicos do clube se fosse necessario! Sera justo estarmos a atirar pedras sem necessidade??? :coolsmiley:

Alento

Salu, eu só queria que se fizesse um esforço sério para ele continuar...

SALU

O esforco foi feito e ha quem diga q os valores em cima da mesa sao uma loucura para 1 jogador com a idade de Leo. O Leo e 1 jogador de encher o olho e penso q nao ha nenhum Benfiquista q n goste dele, mas tb o jogador n se pode aproveitar disso para exigir loucuras! Se fosse a 5/6 anos atras sim, compreendia-se mas aos 33/34 anos??? O contrato e de 2 anos e ha oferta de aumento salarial e num valor bem apetecivel e superior a mts craques do plantel e bem mais jovens. Td foi feito e cabe ao Leo ser mais flexivel e temos renovacao! ^-^

aguia1

se ele esta a exigir muito e pq ha outro clube a oferecer mais do q  slb.eu pessoalmente penso q podemos ir buscar melhor do q o leo.

SLBCARLOS10

Citação de: aguia1 em 18 de Fevereiro de 2008, 20:24
se ele esta a exigir muito e pq ha outro clube a oferecer mais do q  slb.eu pessoalmente penso q podemos ir buscar melhor do q o leo.

ja temos o SEPSI

Red skin

Obrigado Léo pelo teu profissionalismo e dedicação nestes 70 jogos!!!!

Pedro Neto

A idade não joga à bola.

Bola7

Bleach

continuem me a bater por eu me queixar do leo...

Pedro Neto

"Um lance de génio iniciado nos seus pés poderia ter morto o encontro logo aos quatro minutos, assistindo depois ao desperdício de Maxi Pereira. Muito mal na leitura do lance que resultou no golo dos alemães, deixando Charisteas aparecer solto na área e bater Quim como quis. Quando atrasou a bola (65'), nunca pensou no resultado de um lance que parecia estar controlado. O resultado foi o primeiro golo dos alemães, mas emendou a mão ao isolar Di María no lance do segundo golo encarnado. "

in O Jogo

É, o Léo é mesmo o problema do Benfica.

red side

Citação de: Pedro Neto em 22 de Fevereiro de 2008, 12:30
"Um lance de génio iniciado nos seus pés poderia ter morto o encontro logo aos quatro minutos, assistindo depois ao desperdício de Maxi Pereira. Muito mal na leitura do lance que resultou no golo dos alemães, deixando Charisteas aparecer solto na área e bater Quim como quis. Quando atrasou a bola (65'), nunca pensou no resultado de um lance que parecia estar controlado. O resultado foi o primeiro golo dos alemães, mas emendou a mão ao isolar Di María no lance do segundo golo encarnado. "

in O Jogo

É, o Léo é mesmo o problema do Benfica.
sem dúvida.... :2funny: