Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

entrecampos

Leo no Porto... Boa viagem.

abraço

Alento

Citação de: entrecampos em 01 de Março de 2008, 09:27
Leo no Porto... Boa viagem.

abraço

Tenho um pressentimento que isso nunca irá acontecer.

Aguia31

A ser verdade a direcção só tem um caminho, demitir-se!!!

rkc

Citação de: Aguia31 em 01 de Março de 2008, 10:49
A ser verdade a direcção só tem um caminho, demitir-se!!!

Sim, o homem quer 3 anos de contrato. Vamos dar! Se ele quiser 5, demos tambem! Afinal, o Léo já fez 70 jogos pelo benfica, logo é uma lenda!

entrecampos

o Leo já não vai renovar. ele e o ru tb não se dão grande coisa.

abraço

AG

Um senhor jogador. Incompreensível o Benfica não renovar contrato com ele.  :estrelas:

Magnusson

Compreendo e aceito a decisão de não renovar com o Léo, sejamos francos, é bom jogador mas pelas suas caracteristicas fisicias e tipo de jogo não dá para um Benfica que se quer a jogar Domingo-Quarta-Domingo, lá por o resto do plantel ser fraco não torna o Léo num Maldini...

LuigiSLB83

Rui Costa deu a entender que o clube em tem um palavra a dizer.

joaocunha

Citação de: Magnusson em 02 de Março de 2008, 23:29
Compreendo e aceito a decisão de não renovar com o Léo, sejamos francos, é bom jogador mas pelas suas caracteristicas fisicias e tipo de jogo não dá para um Benfica que se quer a jogar Domingo-Quarta-Domingo, lá por o resto do plantel ser fraco não torna o Léo num Maldini...

Sobretudo agora que se aposta mais na juventude.

Eu gostava que Leo ficasse... mas não vou tecer mais comentários, pois não sei que valores e durações de contrato estiveram em cima da mesa. Quero acreditar que o Benfica defendeu bem os seus interesses, numa perspectiva de análise de custos e resultados.

patm

Citação de: Magnusson em 02 de Março de 2008, 23:29
eu não compreendo e não aceito.. o benfica não aguenta jogar domingo-domingo qto mais pensar já com uma quarta.. lol

se o plantel é fraco mais uma razão para ele ficar.. pq a qualidade é escaça.. não se pode deixar sair assim um titular da equipa, nunca

Slbstriker

O Léo pode pelo menos fazer mais uma época, e não é fácil encontrar bons defesas esquerdos. Para a próxima época, Léo, Sepsi, e Ruben Lima.

fmb

o rui nao "desistiu" do léo...vamos aguardar!!!! O0 O0

46Rossi

O que disse o Rui Costa sobre o "dossier" Léo???

iur27

É UMA VERGONHA O QUE SE ESTÁ A FAZER COM UM JOGADOR COM A CATEGORIA DO LÉO!!!

klik

Citação de: 46Rossi em 03 de Março de 2008, 00:29
O que disse o Rui Costa sobre o "dossier" Léo???

Pois tambei ouvi e muito me ri com o Rui Costa nessa Interview , Brutal!!! Respondeu a Tudo sempre directo sem rodeios. O Caso do Leo ainda está em ABerto.