Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

.:VMPT:.

Citação de: ednilson em 04 de Março de 2008, 15:55
Citação de: hacker_4_fun em 04 de Março de 2008, 14:17
O problema da renovação é que ele não quer apenas um ano, quer 3 anos....

Caso contrario já tinha renovado...

Esta foi a tua primeira afirmação, nenhuma referência à CS...

De onde achas que eu tirei isso?

Era necessário referir?

LuigiSLB83

Cansei de falar para as paredes. Continua a acreditar na C.S. e não acredites no Léo.

Citação de: ednilson em 04 de Março de 2008, 15:53
E o que me interessa a mim se veio ou não da CS, é mentira e pronto.

Mas como é que sabes que é mentira?

Ele não renova por algum motivo, quem homem fala quase todos os dias com a comunicação social e é tudo mentira o que escrevem....

ednilson

Citação de: hacker_4_fun em 04 de Março de 2008, 15:57

De onde achas que eu tirei isso?

Era necessário referir?

Pronto OK, então é só mais uma treta da CS.

ednilson

Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Março de 2008, 15:56

Eu já lhe mostrei o que Leo disse:
- «Quem falou que o problema era a duração do contrato? O problema não é esse. Não são três anos, repito, são dois.»

Não percebo qual a dúvida.

Já não posso confirmar com certeza, mas tenho dúvidas que ele tenha dito mesmo que eram 2, eu só OUVI, não li nada na altura.

Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Março de 2008, 15:58
Cansei de falar para as paredes. Continua a acreditar na C.S. e não acredites no Léo.

Eu acredito que o Benfica não lhe aumenta a parada por algum motivo, isso é o que eu acredito...

E não, não acredito no Leo, como não acredito nos jogadores que falam de mais.... em jogadores que lavam a roupa suja na CS....

Para umas coisas a CS serve, para outras não...

LuigiSLB83

Citação de: ednilson em 04 de Março de 2008, 15:59

- «Quem falou que o problema era a duração do contrato? O problema não é esse. Não são três anos, repito, são dois.»

Já não posso confirmar com certeza, mas tenho dúvidas que ele tenha dito mesmo que eram 2, eu só OUVI, não li nada na altura.

ednilson... está aqui

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=891780&div_id=1456

ednilson

Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Março de 2008, 16:02

ednilson... está aqui

Está ai o escrito, mas eu ouvi, e não me lembro de ele ter falado em 2, mas já não tenho a certeza.

Folgo em saber que ainda acreditam na CS.

46Rossi

Nesta altura está mais que claro que só não se entendem por causa do desencontro de valores entre o que o Léo pede e o que o Benfica oferece... se o Léo pede muito mais do que ganha ou não acho que aqui ninguém sabe e o mesmo vale para o que a direcção oferece...
É obvio que gostava que o Léo continuasse mais 1/2 épocas mas não a qualquer preço...

LuigiSLB83

Citação de: ednilson em 04 de Março de 2008, 16:03
Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Março de 2008, 16:02

ednilson... está aqui

Está ai o escrito, mas eu ouvi, e não me lembro de ele ter falado em 2, mas já não tenho a certeza.

Folgo em saber que ainda acreditam na CS.

Aqui estão as declarações do Léo. Não são meros artigos de opinião ou noticias inventadas. Léo disse com todas as palavras que não estava em causa a duração de contrato.

ednilson

Luigi não digo o contrário, aliás digo isso mesmo, mas como ouvi e não me lembro dele falar em 2 anos.....

LuigiSLB83

O lateral quer renovar pelo Benfica por duas temporadas.

O brasileiro esclarece que a proposta de renovação apresentada ao Benfica é de dois e não de três anos.

Léo garante ainda que os problemas existentes sobre renovação "não estão relacionados com a duração do contrato. Há outros aspectos que estão a ser tratados pelo seu representante junto dos dirigentes do Benfica".

O esquerdino tem mostrado um prudente silêncio sobre o tema renovação. Um silêncio que rompeu só para esclarecer mal entendidos, começando por garantir que "quer continuar no Benfica".

Léo ainda não renovou mas quer renovar e esclarece que a proposta é de dois e não de três anos como tem sido noticiado. O resto, fica para o seu representante que está em negociações com Luís Filipe Vieira.

http://www.rr.pt/bolabrancaDetalhe.aspx?ContentId=229233&AreaId=12&SubAreaId=24&ZoneId=39

Mais de metade do que se escreve por aqui tem origem na comunicação social...

Nem tudo é verdade, mas tb nem tudo é mentira...

E é claro, um jogador hoje toma um copo com um jornalista, amanha o jornalista publica o que ele disse, no outro dia o Jogador diz que não disse isso, ou que entenderam mal....

Para Ednilson e outros os jornalistas têm cá uma imaginação.... Inventam sempre tudo....

LuigiSLB83

O lateral quer renovar pelo Benfica por duas temporadas.

O brasileiro esclarece que a proposta de renovação apresentada ao Benfica é de dois e não de três anos.

Léo garante ainda que os problemas existentes sobre renovação "não estão relacionados com a duração do contrato. Há outros aspectos que estão a ser tratados pelo seu representante junto dos dirigentes do Benfica".

O esquerdino tem mostrado um prudente silêncio sobre o tema renovação. Um silêncio que rompeu só para esclarecer mal entendidos, começando por garantir que "quer continuar no Benfica".

Léo ainda não renovou mas quer renovar e esclarece que a proposta é de dois e não de três anos como tem sido noticiado. O resto, fica para o seu representante que está em negociações com Luís Filipe Vieira.

http://www.rr.pt/bolabrancaDetalhe.aspx?ContentId=229233&AreaId=12&SubAreaId=24&ZoneId=39

Benfica: Léo quer renovar por dois anos
[ 2007/12/12 | 16:19 ] Redacção MaisFutebol

«Aqui é a minha casa.» Foi desta forma que Léo, lateral esquerdo do Benfica, reiterou esta quarta-feira a vontade de permanecer em Portugal e na Luz, por oposição a notícias últimas que o dão como certo no Brasil em Janeiro. O brasileiro, que falou antes do habitual almoço de Natal da família benfiquista, lembrou que o mais importante é a sua vontade, garantiu que a última palavra será sempre sua e que a renovação de contrato, a concretizar-se, será apenas de dois anos.

«Todos falam menos eu e os meus representantes. Tanto que estão aqui e vão reunir-se com o Benfica para definir, acredito, algumas coisas. O mais importante é que eu quero permanecer. Sei que há propostas de fora, mas eu não falei com ninguém e não pretendo falar enquanto não definir a minha vida, a minha situação aqui. Sou muito grato ao Benfica», assumiu o jogador.

Mas apesar da vontade de Léo, certo é que a renovação demora, não pelos motivos que a maior parte pensa, esclareceu. «Quem falou que o problema era a duração do contrato? O problema não é esse. Não são três anos, repito, são dois.»

Sobre o que está, então, a emperrar as negociações, o esquerdino preferiu não comentar, por temer as consequências. «Isso é com a Administração e com os meus representantes. Não quero complicar nada, pelo contrário, quero facilitar. Então, quanto mais falar mais problemas posso causar», considerou.
imagemim

Renovação de Léo Brasileiro quer ficar mais dois anos na LuzNo Benfica, já são muitos os nomes de prováveis reforços para a equipa, assim como têm sido muitas as notícias que dão conta da saída de Léo já no próximo mês de Janeiro. O lateral brasileiro fez questão de esclarecer que pretende continuar na Luz.

O futebolista brasileiro Léo reafirmou esta quarta-feira que a sua vontade é "ficar no Benfica" e sublinhou que em cima da mesa de negociações está a sua renovação por "dois e não três anos".

O "lateral" esquerdo, de 32 anos, em declarações antes do almoço de Natal do Benfica, disse querer permanecer no plantel "encarnado", que está "grato ao clube" e chegou mesmo a afirmar: "Aqui é a minha casa...".

O brasileiro negou que a renovação esteja a ser dificultada por um problema de duração do contrato e, apesar das conversas com os seus representantes, "a última palavra" será dele.

Leonardo Lourenço Bastos, "Léo", é um dos indiscutíveis titulares do Benfica, clube que representa desde a época 2005, proveniente do Santos, e cujo contrato termina no final da época.

De acordo com o jogador a situação ficará resolvida nos próximos dias.

http://sic.sapo.pt/online/arquivo/2007/12/desporto/1/20071212renovacaoleo.htm

Está aqui o video, ao Vivo e a cores das palavras do Léo.

http://videos.sapo.pt/mNC8o5THr6duVDH8NH4j

Espero que mesmo assim não restem dúvidas.

Eu continuo é sem saber pq é que o Leo rejeitou a proposta de renovação que o Benfica lhe apresentou, e isso foi depois desses declarações todas...

Pq é que ele rejeitou?