O inesgotável Léo

Defesa, 48 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

.:VMPT:.

Mais de metade do que se escreve por aqui tem origem na comunicação social...

Nem tudo é verdade, mas tb nem tudo é mentira...

E é claro, um jogador hoje toma um copo com um jornalista, amanha o jornalista publica o que ele disse, no outro dia o Jogador diz que não disse isso, ou que entenderam mal....

Para Ednilson e outros os jornalistas têm cá uma imaginação.... Inventam sempre tudo....

LuigiSLB83

 O lateral quer renovar pelo Benfica por duas temporadas.

O brasileiro esclarece que a proposta de renovação apresentada ao Benfica é de dois e não de três anos.

Léo garante ainda que os problemas existentes sobre renovação "não estão relacionados com a duração do contrato. Há outros aspectos que estão a ser tratados pelo seu representante junto dos dirigentes do Benfica".

O esquerdino tem mostrado um prudente silêncio sobre o tema renovação. Um silêncio que rompeu só para esclarecer mal entendidos, começando por garantir que "quer continuar no Benfica".

Léo ainda não renovou mas quer renovar e esclarece que a proposta é de dois e não de três anos como tem sido noticiado. O resto, fica para o seu representante que está em negociações com Luís Filipe Vieira.

http://www.rr.pt/bolabrancaDetalhe.aspx?ContentId=229233&AreaId=12&SubAreaId=24&ZoneId=39



Benfica: Léo quer renovar por dois anos
[ 2007/12/12 | 16:19 ] Redacção MaisFutebol

«Aqui é a minha casa.» Foi desta forma que Léo, lateral esquerdo do Benfica, reiterou esta quarta-feira a vontade de permanecer em Portugal e na Luz, por oposição a notícias últimas que o dão como certo no Brasil em Janeiro. O brasileiro, que falou antes do habitual almoço de Natal da família benfiquista, lembrou que o mais importante é a sua vontade, garantiu que a última palavra será sempre sua e que a renovação de contrato, a concretizar-se, será apenas de dois anos.

«Todos falam menos eu e os meus representantes. Tanto que estão aqui e vão reunir-se com o Benfica para definir, acredito, algumas coisas. O mais importante é que eu quero permanecer. Sei que há propostas de fora, mas eu não falei com ninguém e não pretendo falar enquanto não definir a minha vida, a minha situação aqui. Sou muito grato ao Benfica», assumiu o jogador.

Mas apesar da vontade de Léo, certo é que a renovação demora, não pelos motivos que a maior parte pensa, esclareceu. «Quem falou que o problema era a duração do contrato? O problema não é esse. Não são três anos, repito, são dois.»

Sobre o que está, então, a emperrar as negociações, o esquerdino preferiu não comentar, por temer as consequências. «Isso é com a Administração e com os meus representantes. Não quero complicar nada, pelo contrário, quero facilitar. Então, quanto mais falar mais problemas posso causar», considerou.
imagemim

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=891780&div_id=1456




Renovação de Léo Brasileiro quer ficar mais dois anos na LuzNo Benfica, já são muitos os nomes de prováveis reforços para a equipa, assim como têm sido muitas as notícias que dão conta da saída de Léo já no próximo mês de Janeiro. O lateral brasileiro fez questão de esclarecer que pretende continuar na Luz.

   O futebolista brasileiro Léo reafirmou esta quarta-feira que a sua vontade é "ficar no Benfica" e sublinhou que em cima da mesa de negociações está a sua renovação por "dois e não três anos".

O "lateral" esquerdo, de 32 anos, em declarações antes do almoço de Natal do Benfica, disse querer permanecer no plantel "encarnado", que está "grato ao clube" e chegou mesmo a afirmar: "Aqui é a minha casa...".

O brasileiro negou que a renovação esteja a ser dificultada por um problema de duração do contrato e, apesar das conversas com os seus representantes, "a última palavra" será dele.

Leonardo Lourenço Bastos, "Léo", é um dos indiscutíveis titulares do Benfica, clube que representa desde a época 2005, proveniente do Santos, e cujo contrato termina no final da época.

De acordo com o jogador a situação ficará resolvida nos próximos dias.

http://sic.sapo.pt/online/arquivo/2007/12/desporto/1/20071212renovacaoleo.htm




Está aqui o video, ao Vivo e a cores das palavras do Léo.

http://videos.sapo.pt/mNC8o5THr6duVDH8NH4j

Espero que mesmo assim não restem dúvidas.

.:VMPT:.

Eu continuo é sem saber pq é que o Leo rejeitou a proposta de renovação que o Benfica lhe apresentou, e isso foi depois desses declarações todas...

Pq é que ele rejeitou?

JoMi¹¹

luigi, sai uma noticia num e os outros vao logo todos copiar... i

LuigiSLB83


ednilson

Citação de: hacker_4_fun em 04 de Março de 2008, 16:19
Mais de metade do que se escreve por aqui tem origem na comunicação social...

Nem tudo é verdade, mas tb nem tudo é mentira...

E é claro, um jogador hoje toma um copo com um jornalista, amanha o jornalista publica o que ele disse, no outro dia o Jogador diz que não disse isso, ou que entenderam mal....

Para Ednilson e outros os jornalistas têm cá uma imaginação.... Inventam sempre tudo....

Mas que mania de fazer juizos....

Eu falo deste caso, porque OUVI, neste caso inventaram, mas é óbvio que nem sempre inventam....é como os vencimentos do Nuno Gomes.....

.:VMPT:.

Citação de: ednilson em 04 de Março de 2008, 16:34
Citação de: hacker_4_fun em 04 de Março de 2008, 16:19
Mais de metade do que se escreve por aqui tem origem na comunicação social...

Nem tudo é verdade, mas tb nem tudo é mentira...

E é claro, um jogador hoje toma um copo com um jornalista, amanha o jornalista publica o que ele disse, no outro dia o Jogador diz que não disse isso, ou que entenderam mal....

Para Ednilson e outros os jornalistas têm cá uma imaginação.... Inventam sempre tudo....

Mas que mania de fazer juizos....

Eu falo deste caso, porque OUVI, neste caso inventaram, mas é óbvio que nem sempre inventam....é como os vencimentos do Nuno Gomes.....

Eu não acho que seja invenção... De algum lado partiu a noticia dos 3 anos... ou então lembraram-se

Strata

Eu apenas lançei a pergunta de como se pode ter a certeza do que o Léo exige e do que o Benfica propõe. E como se vê, não é fácil chegar a um consenso, muito menos através de diferentes orgãos de comunicação social que tendem a reger-se por outro tipo de interesses.

Quando assim é, e não se tem a certeza, mais vale fazer suposições do que afirmações com toda a certeza. É que devido a isto, os melhores jogadores por que têm cá passado tendem rapidamente a serem apelidados de mercenários e afins, quando sempre demonstraram enorme profissionalismo e consideração pelo clube que representam, neste caso o Léo.


JoMi¹¹


ednilson

Pronto tá bem, de algum lado saiem os vencimentos do Nuno Gomes, os 10 milhõe do Nélson e outras asneiras.

Francescoli

Citação de: Strata em 04 de Março de 2008, 16:39
Eu apenas lançei a pergunta de como se pode ter a certeza do que o Léo exige e do que o Benfica propõe. E como se vê, não é fácil chegar a um consenso, muito menos através de diferentes orgãos de comunicação social que tendem a reger-se por outro tipo de interesses.

Quando assim é, e não se tem a certeza, mais vale fazer suposições do que afirmações com toda a certeza. É que devido a isto, os melhores jogadores por que têm cá passado tendem rapidamente a serem apelidados de mercenários e afins, quando sempre demonstraram enorme profissionalismo e consideração pelo clube que representam, neste caso o Léo.


Podes juntar ai o Rodriguez... Nunca pensei nele como mau profissional (pelo contrario) e nao acredito nos valores que sairam hoje na imprensa...

.:VMPT:.

Leo mostra profissionalismo dentro de campo, disso não tenho duvidas, já fora do campo deixa muito a desejar....

Vira o disco e toca o mesmo....

Vamos ouvir o mesmo até Junho....

Pedro Neto

Metade do passe do Andrés Diáz dava para pagar os tais dois anos de contrato ao Léo, com o ordenado que ele quer. Gestão...

Léo é classe, dentro e fora de campo.

JM21

Citação de: Pedro Neto em 04 de Março de 2008, 16:44
Metade do passe do Andrés Diáz dava para pagar os tais dois anos de contrato ao Léo, com o ordenado que ele quer. Gestão...
:-X   :-X   :-X     

.:VMPT:.

Citação de: ednilson em 04 de Março de 2008, 16:42
Pronto tá bem, de algum lado saiem os vencimentos do Nuno Gomes, os 10 milhõe do Nélson e outras asneiras.

Não há fumo sem fogo...